Era Atual
Kagome caminha pela sua era mostrando cada canto da sua cidade a seus pequenos, amigos e sobrinhos, a mesma sorri observando Miroku usar uma calça Jeans com uma camisa roxa, Sango usa um vestido rosado de Kagome, as meninas e Rin usam vestidos, Shippo uma calça jeans e uma camisa azul claro, Kagome usa seu vestido vinho.
-Kagome, sua era é muito boa. - O monge observa em volta pouco maravilhado e observa a esposa. - Você está linda Sango. - Ele sorri para a esposa.
-Você também está. - Sango sorri segurando a mão do esposo.
-Que bom que estão gostando. - Kagome sorri guiando o casal até uma sorveteria. - Sentem. - Ela sorri se afastando rápido.
O casal e as crianças sentam confusos enquanto observa Kagome de longe, a jovem volta com vários sorvetes na mão e entrega a cada um, a mesma sorri vendo todos olhar o doce gelado curiosos e ri baixo.
-O nome disso é sorvete, é servido de várias formas. - A jovem ri alto ao ver Shippo enfiar tudo na boca e logo em seguida segurar a cabeça gemendo baixo de dor. - Shippo… Hahaha… - Ela olha o garoto. - Ele se toma normal, aqui. - Ela toma um pouco do sorvete com a colher. - E pode ser assim. - A mesma lambe o sorvete e logo os outros tomam o sorvete.
Kagome pega outro para Shippo e fica olhando todos, uma sensação de coisa morta a invade fazendo a mesma olhar em volta, o coração da jovem aperta mas ela volta ao sorvete pensativa, tal sensação só era sentida quando Kikyou estava por perto, mas provavelmente a mesma já deve estar morta.
-------
Em algum lugar do Japão. ( Era Atual )
Sesshoumaru caminha pela sua enorme empresa, alguns anos depois que Kagome uma guerra contra os youkais começou, os humanos havia se rebelado contra os youkais e foi ai que tudo começou a mudar mais ainda para o Lorde, a soberania e o instinto de sobrevivência o fez juntar forças com Inuyasha e Kikyou, atualmente Inuyasha e Kikyou estão casados em sua enorme mansão.
-Onde vocês estão? - Ele observa a janela do prédio S.Taishou. - Se eu tivesse marcado você já teria te achado. - O Lorde sussurra triste.
-Senhor Sesshoumaru. - Sua secretária Xivane o abraça por trás. - Precisa de algo meu senhor?
-Xivane… - Ele suspira olhando as unhas vermelhas na mão delicada. - Preciso de um favor. - Ele se vira para a jovem que se afasta atenta.
-Pode falar meu senhor. - Ela sorri pro mesmo.
A loira sorri mostrando seu batom pouco vermelho, a saia preta marca a silhueta feminina, a meia preta destaca suas coxas, a blusa branca mostra o decote não muito grande, uma visão excitante para qualquer homem e youkai, porém o Dai Youkai que algo que não encontrou em nenhuma outra fêmea além de Kagome, o sentimento de satisfação.
-Quero que chame o… - A porta é aberta com violência fazendo o Dai Youkai olhar sério. - O que deseja Inuyasha?
-Sesshoumaru seu idiota! - O mesmo encara o irmão sério com um papel na mão.
-Fale baixo! - O Lorde encara o irmão sério.
-Se você não for atrás dela eu vou! - O meio youkai deixa um papel sob a mesa e sorri saindo.
Sesshoumaru pega o papel rapido e olha o endereço sério, Xivane se aproxima e olha o papel seria, Sesshoumaru levanta pegando seu blazer preto e segue para a porta sendo seguido pela secretaria.
-Onde vamos senhor Sesshoumaru? - Ela o segue pouco enciumada.
-Eu vou, você não! - Ele fala sério caminhando rápido pelo corredor.
-Onde vai? Atrás de quem? O que queria que eu fizesse? - Ela segura a mão do Lorde e é encarada séria.
-Vou atras da minha fêmea! - Ele se solta e volta a caminhar.
-Mas… - A mesma é encarada com frieza e recua.
-Apenas faça seu trabalho! - Ele sai rápido e entra no elevador.
Depois de Séculos ele se sente feliz outra vez, o mesmo se olha no espelho arrumando a gravata vermelha, ajeitando a camisa branca e coloca o blazer, o mesmo sai do elevador correndo para o carro sem se importar com o horário, seu coração mais uma vez dispara pensando na sua fêmea e crianças, o mesmo entra no carro, liga e dispara para o endereço que está no papel.
-Que saudade… - Ele sussurra atento fazendo ultrapassagens perigosas.
Não demora ele está na rua do endereço, o desejo de ver a jovem é enorme, ele para o carro rápido e sai do carro em um pulo, o mesmo vai até o portão e olha em volta.
“ Já vim aqui… “ Ele pensa confuso e sorri vendo uma floricultura. “ Porque não? “ O lorde corre para a floricultura e entra sendo observado pela mulher.
-Posso ajudar senhor? - A mesma sorri arrumando o cabelo e levantando.
-Quero sua melhores rosas e aquele urso! - O mesmo aponta um urso não muito grande.
-Ok. - A mesma sorri indo pegar as rosas.
O Lorde pega o urso e olha a casa de Kagome atento esperando a mesma aparecer, a atendente olha e sorri arrumando tudo.
-Se vai pedir Kagome em namoro desista, ela nao que ninguem. - A mesma sorri ao ver o rosto confuso do Lorde. - Ela fala que já tem alguém, mas nunca vimos esse “ Alguém “ que ela tanto fala. - A mesma sorri cobrando. - Cem ienes.
Sesshoumaru pega o dinheiro e entrega, agradece e sai rápido pra casa de Kagome, ele para no portão e toca a campainha, algums minutos a espera e nada, toca mais uma vez e sem resultado denovo, o mesmo vai pro carro e encosta na porta olhando volta, a tristeza o pega de uma maneira forte fazendo o mesmo abaixar a cabeça.
-----
Kagome ri algo com os amigos na casa da mãe, o aniversário de Sota está acontecendo, e claro a mesma vai passar alguns dias na casa da mãe com os amigos e filhos, o riso escondem muito bem a tristeza e saudade do seu Lorde, as crianças brincam pelo templo antigo enquanto Kagome observa o local do poço, o desejo de voltar é enorme, mas ela mesma destruiu o poço.
-Saudades dele? - Miroku tomba na amiga sorrindo arrancando um sorriso da jovem.
-Muita. - Ela sorri olhando o amigo. - Nunca mais vamos nos ver… - Ela sussurra triste.
-Você vai encontrar alguém como ele. - O Monge sorri abraçando forte a amiga.
-Espero! - Ela sorri fraco.
-Vou pedi a Sango pra vim ficar com você. - Ele se afasta e dá um beijo na testa da amiga.
-Obrigado Miroku. - Ela sorri sentando em frente a árvore sagrada.
-É Inuyasha… Eu era tão louca por você… - Ela sorri olhando a árvore. - Mas seu irmão mudou…
-Tudo? - Sango sorri sentando ao lado da amiga.
-Sim, Sesshoumaru mudou o que eu sentia por Inuyasha e mudou também. - Ela sorri olhando a amiga e encosta a cabeça no ombro da mesma.
-Só não consigo entender como aconteceu aquilo. - Sango suspira.
-Sesshoumaru não me traiu… - Kagome sussurra de cabeça baixa. - Percebi depois que tava aqui… Ele… Fiz merda… - A mesma choraminga limpando as lágrimas.
-Calma Kah… - Sango sorri fraco. - Ele é um Dai Youkai… Deve está vivo ainda. - Sango sorri.
-Como? Não viu nossa mãe contando a história? Houve uma guerra com os youkais… Perdi meu Lorde… - A mesma sussurra chorando.
-Não existia Youkai mais poderoso que ele Kagome. - Sango abraça a amiga.
-Perdi o único cara que realmente amei…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguir em Frente ( SesshKag )
FanficApós ser traída por Inuyasha, Kagome não consegue retornar a sua era atual, porem o odio nao consegue consumi la, Kouga agora casado com Ayame a deixou para trás. Seu único conforto agora é seus amigos, Miroku, Sango e seu filho adotado Shippo, a m...