Capitulo 9

451 60 3
                                    

***

Adentramos o vila country As 20:15  fomos  Recebidas calorosamente pelo pessoal da equipe da FeS , eu e Maraisa fomos guiadas  até uma sala  reservada  para os artistas que participariam da gravação do dvd

Luan ,Matheus e Thiago conversavam animadamente, Maraisa foi logo entrando e engatou  em um papo animado com Thaeme   sobre música e composição , ao longe avistei Jorge que tragava seu cigarro distraidamente  meus sorriso se fez largo e brilhante ao  ver meu amigo ele  se virou e me viu, foi como se um imã instantâneo e fraternal tomasse conta de nós ele caminhou até onde eu estava  e eu  literalmente me joguei nos braços de meu amigo irmão.

─ Baixinha! Meu santo Deus, que saudades! Como que consegue estar cada vez mais estonteante, mulher? Qual o segredo? –Jorge  dizia enquanto ria e me abraçava forte em um leve rodopio e quando me recolocou no chão, fez com que eu desse uma voltinha.

─ Não conto meus segredos mais profundos, meu bem! ...brinquei, acompanhando-o na risada. – ah, Dedy, que saudades! Como é bom te ver! – disse novamente e o beijei estalado na bochecha.

─ é maravilhoso poder estar com você de novo!- Jorge responde carinhosamente

─ Acho que o segredo da Minha metade ser tão estonteante é o amor pela vida ... – Maraisa  chegou de mansinho, rindo e sussurrando no ouvido de Jorge .

─ Ah sua danada , vem cá! –  ele se dirigiu a Maraisa  com a mesma simpatia e alegria, e a apertou firme nos braços.

─ Assim eu fico com ciúmes... também quero abraços apertados! – Matheus , apareceu em nossa frente fingindo indignação eu sorrio e o abraço .

─ Bom, gente vamos nos sentar? Que tal bebermos algo  enquanto Fernando e Sorocaba  não chegam ? – Jorge disse para todos e automaticamente meu corpo respondeu com tremores a simples menção daquele nome.

Maraisa conseguiu desviar minha atenção por alguns minutos para longe das reações que o nome Fernando zorzanello me causavam, mas foi apenas por um breve momento

TUDO E TODAS AS COISAS Onde histórias criam vida. Descubra agora