Pedimos vinho branco para irmos degustando enquanto aguardávamos a chegada dos rapazes, eles estavam um pouco atrasados, mas não muito, e em meio á conversas aleatórias e animadas que nos envolvia minhas mãos se contorciam no meu colo e eu suava levemente frio.─ Mai ... Mai ? – Era a voz de Jorge , me acordando do meu transe.
─ Hein? Oi? – droga, eu nem percebi que estava viajando para muito longe dali, em pensamentos.
─ Eu perguntei como está indo aquele seu projeto de gravação do novo ep
─ Ah, sim! Desculpe, Dady, eu estava distraída. O projeto vai indo bem, estamos fazendo audições buscando novas composições e compondo muito também ...e eu fui contando sobre o projeto, enquanto Maraisa apertava firme minhas mãos, em meu colo. Ela deve ter percebido meu nervosismo, e tudo o que eu mais queria, era não demonstrar isso. Até que depois de um tempo, enquanto ainda contava sobre o novo projeto , fui interrompida pela voz de Thaeme, que sorria e olhava para um ponto fixo vindo da porta, atrás de mim:
─ Eles chegaram !
Essa única frase me fez querer sair dali correndo o mais rápido possível. Eu não queria me virar, apesar de ser preciso, eu não queria! Respirei profundamente e senti o coração dar fortes batidas no peito, quando Maraisa me levantou delicadamente e me segurou pela mão, enquanto todos nós nos viramos para recebê-los.....Eles adentraram o ambiente vindo em nossa direção Sorocaba parou para cumprimentar luan que tinha se levantado para falar com ele e Fernando veio em nossa direção , ele caminhava em passos lentos tinha um sorriso tímido no rosto uma das mãos enfiadas no bolso da calça jeans que usava vestia também uma jaqueta de couro preta e botas também pretas , ainda era o mesmo menino que um dia me apaixonei o mesmo sorriso os cabelos negros só que agora ostentava uma barba e estava mais envelhecido o que lhe deixa ainda mais bonito , ele caminhava em câmera lenta percebi também que Seu corpo estava mais definido já tinha visto por foto mas ver ele na minha frente ao vivo é completamente diferente ! . Fiquei atordoada e deslumbrada com sua postura, com seu andar, dava para ver nitidamente que ele havia mudado, tinha amadurecido, que se tornou um homem seguro e confiante , quando finalmente ele chegou perto de nós todos os olhares do se voltaram para ele, eu fazia parte deste grupo, eu estava boquiaberta e minha respiração estava tão acelerada que fiquei com medo de todos ouvirem, eu estremeci, dos pés a cabeça, eu tremia e não conseguia me controlar. Deus, eu precisava disfarçar! Amaldiçoei até a minha quinta geração por eu me permitir sentir aquilo tudo de novo parecia até aquela menina de anos atrás quando os caseiros chegaram na fazenda e eu me apaixonei pelo filho deles, por deixar que Fernando zorzanello bagunçasse meu corpo, minha mente e meu coração, e que mexesse comigo daquela forma mesmo após 17 anos sem nenhum tipo de contato. Mas aquilo só poderia ser um leve remember... estremeci novamente, me recordando de que minhas mãos já passearam por cada mínima parte daquele corpo...
Maraisa ao meu lado, apertou ainda mais a minha mão. Eu suspirei, tentando controlar o nervosismo.
Fernando parou bem a nossa frente, alargando o seu sorriso. Percebi, com um rubor na face, seu olhar passar por todo o meu corpo, dos pés a cabeça, e o pior, eu acho que também correspondi a isso, olhando-o da mesma forma. Todos estavam animados em recebê-lo e acredito que ninguém reparou nesse nosso pequeno deslize.
─ Boa noite para todos. – Fernando começou, com sua voz doce. Deus, me ajude!
─ ... e aí cumpadi...até que em fim a noiva chegou – Thiago brincou soltando uma risada alta .
─ tenho que ficar no estilo cumpadi afinal vamos gravar um dvd e você já viu o tanto de gatinhas que tem aí .... Fernando fala soltando uma gargalhada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO E TODAS AS COISAS
FanfictionUma mãe em busca de sua filha , um amor que sobreviveu ao tempo um pai que busca perdão pelo mal que fez a sua filha muita emoção nessa linda história de amor