Capitulo 14

472 49 1
                                    



Eu  estava fumando um cigarro cigarro que estava  pela metade  entre meus dedos

enquanto observava Maiara  dormindo na cama, uma expressão serena e o corpo nu relaxado emaranhado nos cobertores que acomodei ao seu redor, Fazia quase uma hora desde que ela tinha pegado no sono e mesmo tentando não  consegui fazer o mesmo. Minha mente não desligava e meu corpo ainda sentia os efeitos do que tinha acontecido. 

Eu fiquei um tempo apenas deitado com com o corpo de Maiara quente e nu enrolado ao meu em busca de mais calor, meu  peito estava acelerado e não acalmava não que fosse algo ruim, eu só não conseguia impedir as lembranças de me invadiram e era uma sensação poderosa demais eu  estava com o pensamento eufórico tudo tinha sido real e ela realmente estava ali... Suspirando em seu sono quando eu me mexia, os cabelos ruivos em ondas no colchão, o corpo pequeno e macio, nua e entregue , olhei uma, duas, três vezes, Maiara continuava lá , acabei me desvencilhando dela depois de um tempo, o que a fez resmungar sonolenta envolvi seu corpo nos cobertores e a vi se encolher entre eles, entrando num sono mais fundo.

Eu a observei com a mente e o peito agitados, atento à sua respiração suave antes de levantar e vestir minha calça que estava jogada no chão junto das roupas dela. Sorri um pouco com a cena, era diferente e ao mesmo tempo tão certo

Acendi outro cigarro e fui em direção a  varanda os primeiros raios de sol já estavam saindo    me encostei no parapeito  soltei algumas baforadas mal tragava, apenas assisti as cinzas caindo enquanto olhava para o lado de dentro do quarto na direção de onde Maiara dormia tranquilamente ela  estava ali, eu continuava repetindo em minha mente  serena e tranquila, uma expressão calma no rosto, tão protegida quanto eu sempre queria que ficasse.

Foi algo que nunca pensei ser possível acontecer novamente mas sabia que não perderia ela novamente .........

TUDO E TODAS AS COISAS Onde histórias criam vida. Descubra agora