Capiuulo 13

521 66 13
                                    


Coloco minha mão sobre seu peitoral, o afastando e fazendo-o deitar na cama

Nos encanemos em silêncio por alguns minutos ela da um sorriso de canto de boca e com o polegar ele fez leves carinhos pela minha bochecha e contorna delicadamente meus lábios ele da um longo suspiro

-  Eu  fiz da  minha vida uma missão de encontrar a garota mais perfeita e bonita do mundo só para tenta esquecer você me casei tive outra filha   passei muito tempo acreditando  e dizendo a mim  mesmo que eu era feliz só que ela não era você e eu tava longe de ser feliz .... ele fala enquanto continua a fazer carinho com o polegar pelo meu rosto ,ouvir ele falar aquilo tudo mechou comigo o tempo não apagou nosso amor  deixo uma lágrima cair que ele limpa delicadamente sorrio timidamente o beijo calmamente  passo  meus lábios sobre seu pescoço , minhas mãos vão  parar  de baixo de sua blusa, afim de a retirar, o mesmo entende e rapidamente me ajudou a retira-la ele deita novamente e me sento um pouco mais a cima de seu membro. Suas mãos ficaram em minhas coxas, acariciando-as. Passo meu cabelo para o  lado, assim ficando mais fácil de beija-lo, seus lábios quentes tocavam os meus tudo  acontecia de uma maneira  intensa  descia meus beijos até seu peitoral. Minhas unhas passavam com delicadezaEu senti Fernando  se arrepiar o que me fez abrir um enorme sorriso.

Afim  de provoca-lo, me posiciono em cima de seu membro, rebolando um pouco sobre o mesmo e sentindo sua ereção criar vida ele  pegou minha cintura, sentando-se. Ele troca a posição, tendo assim  uma melhor visão dos meus seios nus um sorriso malicioso apareceu em seu rosto ele me  beija suavemente e logo, passa seus beijos pelo meu pescoço, e  seios  até chegar na minha  intimidade. Sinto sua língua em contato com meu clitóris, o mesmo começou a mordiscar o local, o que fazia meu corpo se arquear um pouco sobre o colchão.Minha respiração falhava apenas com seus toques,Fernando então se afasta, me olhando com um sorriso nos lábios e sem nenhum aviso prévio sinto seus dois dedos dentro de mim. Um grunhido alto escapa de minha boca, seus movimentos eram lentos no inicio e depois foram ficando mais intensos. Pressiono meus lábios contra os mesmos, afim de conter os gemidos, mas era impossível

Ele então, diminui seus movimentos e devagar retira seus dedos dentro de mim  depositando um beijo suave em meus lábios. Ele retira sua calça, ficando totalmente despido em minha frente. Mordo meu lábio inferior com a visão que tenho de seu membro Fernando sorri e se aproxima e me beija novamente  entre sorrisos, enquanto eu sentia seu membro passar pela minha intimidade, eu já ficava tensa com seus toques e estava a caminho do delírio que ele me levaria , Fernando  se posiciona em meio as minhas pernas, levo minha mão até seu membro, o sentindo pulsar em minha mão. Começo a acaricia-lo,  percebo que ele não queria mais preliminares como eu. Inclino-me até o mesmo pegando seu lábio inferior o trazendo para mim, vejo um sorriso aparecer em seu rosto ele estica a mão  até sua calaça procurando algo no bolço.

- Não precisa – Digo quase em um sussurro. Eu uso dil , e além do mais eu queria senti-lo dentro de mim, sem nada impedindo de me levar ao prazer completo. Eu queria senti-lo pulsar em contato com minha intimidade, queria sentir o prazer na qual, eu lhe proporcionava. – Eu tomo as providencias necessárias.

Ele me olha um pouco duvidoso, porém logo, se posiciona no lugar entre minhas pernas Fernando segurou seu membro, apenas passando sua glande sobre a porta da minha intimidade. Era tudo questão de tortura e devagar ele me invadia.

Sinto meus pelos se arrepiarem ,mordo meu lábio inferior, na tentativa de me conter. Os movimentos iniciais eram lentos, idas e vindas. Agarro seu braço, unhando-o. Aquilo era como tortura, Fernando ainda não tinha me penetrado por completo, o que me deixava ansiosa para tal ato. Ele depois de perceber o efeito que  causava em mim, aumentou  seus movimentos que passaram a ser mais intensos, minha mão agarrou o lençol com força com os sentimentos que oscilavam em meu corpo. Eu inclinava meu corpo, era tudo intenso e eu sentia seus movimentos ecoarem por toda a extensão de meu corpo. Eu me encontrava em êxtase.

Meus seios balançavam de acordo com os movimentos que Fernando fazia. Ele acaricia um deles e se inclina sobre meu corpo, eu arfava aos seus toques. Seus movimentos passaram a ser mais fortes e intensos, arrancando alguns gemidos fortes da minha boca. Ele acaricia meu rosto, meus olhos se fecham com seu toque suave, seu polegar passa sobre meus lábios e eu deposito um beijo sobre ele. Suas mãos ficam apoiadas ao meu lado, sobre a cama, o mesmo não colocava todo o seu peso sobre mim. Seu rosto ficava rente ao meu ombro e eu podia ouvir seus gemidos, assim como ele podia ouvir os meus. Entrelaço meus braços sobre seu pescoço, unhando-o algumas vezes e distribuindo beijos sobre o local.

Até que seus movimentos começaram a diminuir o ritmo. Sinto que já era a minha hora de assumir o controle, troco de lugar com o mesmo, o fazendo deitar e me sentando em seu membro, enquanto uma de suas mãos agarra minha coxa e me estimulava com os movimentos, a outra acariciava meu seio esquerdo arrancando mais gemidos de ambos, me inclino para o mesmo, sem parar com os movimentos, beijando seus lábios de uma maneira suave.

- Srta Henrique Pereira  - sussurro em seu ouvido mordendo seu ombro com gosto. Suas mãos foram até minhas costas me pressionando contra seu corpo.

- Você não sabe o quanto fica sexy pronunciando meu sobrenome - respondeu com sua respiração descompensada, assim como a minha se encontrava.

Mordo meu lábio inferior ao ouvir sua voz rouca. Volto a minha posição, colocando minhas mãos em seu peitoral como apoio eu já sentia meu interior se contrair com os movimentos, logo, já alcançava o ápice. Continuo com os movimentos, querendo proporcionar o mesmo prazer que sentia para ele, dessa vez mais intensos e mais rápidos. Rapidamente sinto seu liquido quente me percorrer. Um gemido alto me escapa.

- Maiara.. – ele gemeu meu nome, depois de soltar um leve suspiro e demonstrar leveza em seu corpo.

A sensação era maravilhosa eu  me sentia extasiada reparei  que Fernando também se encontrava fora de si. Ele agarra minha cintura, me ajudando a sair de cima dele, então deito ao seu lado. Reparo que na cama o lençol está todo bagunçado  tudo foi intenso demais,

Deito sobre o peito do Fernando, depositando um longo beijo sobre ele ajeito  minha cabeça sobre seu peito podendo ouvir as batidas aceleradas de seu coração, assim como sentir sua respiração descompensada, como a minha , um vento frio começou a entrar pela porta da varanda que estava aberta e Sem mais tanto o contato físico, sinto meu corpo esfriar Fernando percebe  e pega o edredom cobrindo nossos corpos desnudos.

- Eu precisava dizer... Você foi maravilhosa, pequenininha– Sua respiração começava a volta ao normal eu inclino minha cabeça até o mesmo, apoiando meu queixo sobre seu peito.

- É? – arqueio minha sobrancelha, me aproximando do mesmo e iniciando um beijo calmo, sua mão tocava meus cabelos e eu pude sentir o quão suados ambos estavam.

- Sim, pequenininha– o mesmo disse entre o beijo, pude ver seu sorriso se intensificar.

- Fernando ... e agora? – perguntei olhando em seus olhos, os mesmo continham um brilho especial. Ao mesmo tempo queria ouvir certas palavras, porem tinha medo de outras.

- que estamos aqui juntos – Ele beijou meus meus cabelos depois de apoiar novamente minha cabeça em seu peito.

Talvez tudo estivesse bom demais para ser real, mas o que importava era que estamos aproveitando o momento e não precisaríamos nos arrepender no futuro....

Vamos de maratona ,,,,,,
Espero que gostem não esqueçam das esterlinas e dos comentários  bios

TUDO E TODAS AS COISAS Onde histórias criam vida. Descubra agora