Cap.9 / Problemas na escola

1K 80 25
                                    

~Narrador~

Faziam longos minutos que Violet estava ali, parada em meio aos túmulos, segurando as lágrimas sempre que via o nome do irmão mais velho escrito ali.

Violet- Eu sinto muito por isso... -diz passando os dedos pelas letras que formavam o nome de Sean O'Connell e colocou o balde no chão, pronta para apagar mais uma vez as pichações de xingamentos e ofensas contra seu irmão- Você merecia coisa melhor Sean!..

Enquanto Violet esfregava para que a tinta vermelha saisse, ela também desabafava. Quem a visse daquela maneira a acharia louca, mas a verdade é que para ela pouco importava oque os outros pensavam, Violet estava cansada de ouvir mentiras sobre o irmão. Não sabia oque havia levado ele a fazer oque fez, mas se tinha certeza de alguma coisa é que Sean não era o assassino de que todos falavam, pelo menos não o Sean que ela conheceu. Violet não se lembrava muito da infância que teve em New Orleans, mas se lembrava o suficiente para saber que seu irmão sempre foi doce e gentil e que nunca, em sã-conciência, poderia matar alguém.

Violet- Sabe de uma coisa, Davina tem razão! New Orleans já não é como antes... -diz passando o pano sobre a pedra- As coisas mudaram desde que, você morreu e, tio Kieran me mandou para longe...

Kieran- Em minha defesa, eu fiz isso para protegê-la! -diz fazendo a garota se virar assustada- Oque faz aqui?

Violet- Eu... -é interrompida pelas lágrimas e Kieran se aproxima vendo então a tinta agora manchada

Kieran- De novo? -pergunta colocando a mão no ombro da sobrinha que respira fundo se recompondo

Violet- Eles nunca param! -se levanta limpando as mãos e olha para o tio- Oque faz aqui? Sempre diz que não gosta deste lugar, ou que Cami e eu venhamos aqui por conta das más energias.

Kieran- Vim conversar com algumas conhecidas, eu pensei que elas poderiam me ajudar mas... -diz fraco e tossindo um pouco- como você disse, essa cidade não é mais a mesma e nem as alianças.

Violet- O senhor está bem? -questiona preocupada vendo a situação do tio, mas quando tenta se aproximar é surpreendida por Kieran que tosse sangue ao mesmo tempo que dizia coisas sem sentido para ela- Ai meu Deus, eu vou...eu...eu vou ligar para Cami!

A loira rapidamente pega o celular e liga para a irmã mais velha, torcendo para que ela atendesse logo. Sua preocupação com o tio aumentava a cada segundo, ela o olhava com medo do que poderia acontecer e quando a ligação é finalmente atendida ela se vira de costas para o mais velho.

Violet- Graças a Deus, Cami eu preciso da sua ajuda agora tá legal, é urgente... -diz extremamente nervosa e rápido

Camille- Oque, Violet? Oque foi, oque aconteceu? -pergunta já preocupada ao perceber o nervosismo na voz da irmã

Violet- É o tio Kieran, ele... -perde as palavras ao se virar e não ver mais ninguém no lugar, apenas o sangue no chão- ele... sumiu?.

Camille- Como? Violet do que é que você está falando?

Ignorando completamente as falas e chamados da irmã, a garota se aproximou do local onde seu tio estava a poucos segundos e sua boca abriu-se em completo choque ao ver a frase agora escrita no chão, com oque parecia ser sangue..

"Eles mentem... Descubra o quanto antes a verdade, ou será VOCÊ, a próxima O'Connell a morrer"

Violet põe a mão livre na boca, uma mistura de surpresa e medo tomaram conta da menina, que imediatamente começou a se afastar dali até que esbarrou em alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡⃛ A Protegida ♡⃛   |{Elijah Mikaelson}|Onde histórias criam vida. Descubra agora