Cap.6/ Studio de dança

1.1K 101 3
                                    

~Violet~

Desço as escadas rápido e pego meu casaco perto da porta mas antes de sair me lembro de Camille e vou correndo para cozinha, pego uma maça verde da cesta de frutas que tem em cima da mesa e dou um beijo na bochecha da minha irmã.

Violet- Tchau Cami, até mais tarde

Camille- Ei, ei, ei mocinha.. Aonde pensa que está indo com essa pressa toda, não vai nem tomar café? -pergunta antes de beber algo na xícara que segura

Violet- Hoje não, to atrasada pra aula e mas tarde vou passar em um studio de dança, parece que eles liberam o espaço por algumas horas quando não têm aulas e bom eu preciso de um lugar para ensaiar, então não vou poder ir ao Rousseau -aviso indo até a porta.

Camille- An, então tá, beijo e boa aula -diz alto para eu ouvir da porta

Violet- Obrigada! -grito saindo de casa

Enquanto caminhava em direção a escola tive o presentimento de que havia alguém atrás de mim mas sempre que eu olhava ou não tinha ninguém ou apenas o normal de New Orleans que eram os turistas, devo estar ficando maluca!.. Espanto esses pensamentos quando meu celular vibra no meu bolso e uma mensagem de Josh aperece na tela:

"Poderia te mandar o número da Davina mas tive uma ideia melhor, vou me encontrar com ela amanhã a tarde na praça quem sabe talvez eu não a convença de dar uma passadinha no Rousseau, oque acha?? ;)"

Sorrio com a mensagem, e logo respondo:
"É uma ótima estratégia ksk
Obrigada, não sei oque seria de mim sem você"

"Pode falar, eu sou um ótimo amigo eu sei..
Então é isso nos vemos amanhã, se cuida e boa aula 😘"

Foi a última mensagem que recebi, guardei o celular novamente e continuei meu caminho.

(❁❁❁)

Uau, esse lugar é incrivelmente enorme!
Minhas aulas já haviam acabado e eu estava agora no studio de dança,  já tinha chegado a um tempo e conversado com a proprietária. Demos uma volta no lugar e era bem bonito, com várias salas diferentes, cada uma com as coisas necessárias para diferentes tipos de danças.
         
***- Aqui está a chave -diz me entregando e eu sorrio em agradecimento- Os horários sem aula são sempre os mesmos pode vir quando quiser, inclusive eu tenho que sair agora mais se quiser ficar e conhecer melhor o lugar por mim tudo bem!.

Violet- Claro, -sorrio agradecida- a e obrigada.

***- Imagina, eu nunca negaria espaço para uma amante da dança -ela diz sorrindo amigável- É Violet certo?

Violet- Sim, Violet O'Connell -ela estendeu a mão que eu apertei em comprimento

***- Sou Lauren. É um prazer te receber no meu studio e espero ter a chance de te ver em ação. Eu tenho que ir agora aproveite o espaço!

Sorri em resposta e logo ela saiu me deixando sozinha no lugar. Vejo uma caixinha de som e me aproximo dela após colocar minha bolsa no chão, pego meu celular do bolso e penso bastante antes de decidir se dançava ou não.

Coloco a música para tocar e vou pro meio do salão me olhando pelo espelho, o som começa a aparecer e eu simplesmente me desligo por completo deixando que a melodia me guie.


Eu estava tão concentrada na dança e melodia que nem percebi quando a música acabou e outra pessoa entrou na sala, viro o rosto e me assusto quando o vejo, atrás de mim, pelo espelho. Me viro rapidamente e acabo batendo contra seu peito e só não caio no chão porque Elijah me segura pela cintura. Nos encaramos por um tempo em um clima meio desconfortável, até eu soltar o ar que segurava e desviar o olhar.

Elijah- Você está bem? -pergunta preocupado e eu concordo quando ele tira as mãos da minha cintura e coloca no bolso na calça- Eu sinto muito, não queria lhe assustar.

Violet- Tá tudo bem, não foi nada demais -sorrio gentil me afastando- É Elijah certo? Oque faz aqui?

Elijah- Sim, eu ouvi um barulho do lado de fora -aponta para a porta- pensei que pudessem ter invadido.

Violet- Óóu, eu garanto que não estou invadindo. -digo em brincadeira ele sorri fraco

Elijah- É claro, só achei estranho a música tocando a essa hora -diz e eu franzi o cenho, "essa hora"? Droga

Vou até meu celular e o ligo tentando ver a hora mas logo ele desliga de volta mostrando estar sem bateria, fala sério!..

Violet- Você, pode me dizer as horas? -pergunto me virando para ele, balançando o celular

Elijah- São quase nove da noite -olha no relógio de pulso e eu arregalo os olhos

Violet- Droga, droga, droga. -ando pela sala indo até minha bolsa

Não é como se eu tivesse um horário específico para chegar em casa, mas não gosto de deixar Cami preocupada.

Elijah- Está atrasada para algo?

Violet- Não, eu só tenho que ir para casa. -aviso tentando passar por ele mas o mesmo me impede

Elijah- Posso te dar uma carona -oferece gentil e eu recuso- Pelo oque eu saiba você ainda é menor de idade, oque significa que não tem carteira ou carro. É perigoso andar sozinha a essa hora, eu não aceito não como resposta!.

♡⃛ A Protegida ♡⃛   |{Elijah Mikaelson}|Onde histórias criam vida. Descubra agora