~Violet~
E lá estava eu, sentada tranquilamente no banco da frente apenas admirando as luzes dessa cidade... Era oque eu queria, mas infelizmente não consegui, esse carro é tão chique que me deixa desconfortável pelo estado que eu me encontro, com roupas nada comparadas ao terno do homem ao meu lado e suada por ter acabado de ensaiar. O silêncio pairava entre nós com ele focado na trânsito e eu na vista de New Orleans, até que ele decide puxar assunto..
Elijah- Então, Violet -saio dos meu devaneios e olho para ele que me olha rapidamente- É nova na cidade? Não me lembro de Cami falar sobre você.
Violet- Espero que isso não seja ruim -digo rindo sem graça, me referindo a sua última frase- mas não, morei aqui até os meus oito anos de idade mas tive que me mudar após problemas envolvendo minha família!
Elijah- O massacre na igreja de Kieran -ele diz naturalmente mas me encara após notar oque havia dito, fico um pouco sem reação e desvio o olhar para frente- Sinto muito, eu não queria...
Violet- Tá tudo bem! -o interrompo e tento mudar de assunto- Depois disso fui morar na Austrália com minha avó, entrei pro ensino médio, ganhei alguns concursos de dança e percebi que é realmente isso que quero para minha vida, então decidi voltar para cá. -dou um leve sorriso e olho para ele que já me encarava mas logo desvia- Afinal aqui é Nova Orleans não é, a cidade da arte e do jazz!
Elijah- Então você é uma dançarina, devo admitir que tem talento -ele desliga o carro e se ajeita no banco ficando de frente para mim- Pude ver um pouco da coreografia que ensaiava naquele studio, era bem bonita!
Violet- Você estava me vigiando!? Ai meu Deus, eu tenho um stalker!. -coloco as mãos na boca fingindo estar chocada e rindo da expressão dele que da um sorriso de lado
Elijah- Devia fazer mais isso -diz após eu parar de rir e faço uma expressão confusa- sorrir, você fica linda sorrindo.
Violet- Obrigada -sorrio sem graça com o elogio e desvio o olhar percebendo só agora o quão próximos estávamos- pelo elogio e pela carona.
Elijah- Não há de quê. Tenha uma boa noite Violet! -diz e da um beijo em minha bochecha
Violet- Boa noite, Elijah! -me despeço e saio do carro em direção ao meu prédio
Me aproximo e percebo uma pessoa parada em frente ao prédio, parecia estar esperando alguém. Quando eu chego perto o suficiente ela se vira e eu a reconheço, nossos olhares se encontraram e ela sorri me vendo de lábios entre abertos surpresa por vê-la.
Violet- Davina? -pergunto incrédula e sorrio ao saber que realmente era ela, se passaram quase dez anos e eu ainda a reconheceria em qualquer lugar
Davina- Violet! -diz sorrindo ainda mais e nossos olhos se enchem de lágrimas
Andamos até a outra e nos abraçamos, matando a saudade de todos esses anos. Sempre fomos melhores amigas e espero que essa amizade continue agora.
Violet- Não acredito que é mesmo você -digo quando nos separamos e damos uma risada nazal
Davina- Faz tanto tempo e você continua igualzinha -rimos após nos encararmos por um tempo e pego em seu braço
Violet- Vem, vamos entrar! Temos muito oque conversar, e porque estava esperando aqui em vez de entrar? -digo animada enquanto a puxava para dentro
Davina- Eu tentei subir quando cheguei mas o porteiro disse que não tinha ninguém -explica andando ao meu lado
Violet- Hmm, eu estava num compromisso e a Cami ainda deve estar no Rousseau -digo já abrindo a porta do apartamento
Davina- Então quem te trouxe naquele carro enorme? -pergunta confusa apontando para fora
Violet- Aah é um amigo dela -coloco as chaves sobre a mesinha e vejo ela franzir o cenho quando eu digo o nome- Elijah Mikaelson!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡⃛ A Protegida ♡⃛ |{Elijah Mikaelson}|
VampireViolet O'Connell uma garota de 17 anos que resolve se mudar para New Orleans e viver com a irmã mais velha, Camille O'Connell, apenas para tentar ter uma chance maior de entrar para faculdade.. O que ela não imaginava é que com a mudança se envolver...