o sumiço de Xiao

780 89 182
                                    

Alana  estava despertando de seu sono pela manhã , quando ela acordou viu Xiao na beirada da cama dormindo,  aos poucos as lembranças da noite passada começaram a invadir sua cabeça , Alana tinha beijado Xiao , Alana ficou corada ao se lembrar de tudo .

Alana estava toda vermelha ao se lembrar de tudo,  não que ela estivesse arrependida disso , não longe disso ela havia gostado mas como seria encara-lo sabendo do que aconteceu ontem a noite .

Xiao estava começando a se mexer , Alana ao notar isso rapidamente se virou de costas para Xiao e se cobriu  até a cabeça .

Após algum tempo Xiao se levantou e ficou a admirar a vista de Liyue como se nada estivesse acontecendo.

Alana sempre acordava antes de Xiao e hoje por coincidência ela ainda estava" dormindo " isso chamou a atenção de Xiao .

— Ei , Alana , está ficando tarde , levante — disse friamente.

— Não — disse nervosa .

— Não?.

— Xiao não consigo .

— Não consegue o que .

— encarar você.

— do que está falando .

— Não se faça de bobo , voce me, Me...

— Eu te beijei ? — disse ele completando a frase que Alana não conseguia completar .

— S-sim.

Xiao deixou um sorriso escapar , ele achava  o jeito bobo de Alana uma coisa completamente fofa , a forma como ela estava lidando com aquilo .

— Quer que eu saia?— perguntou ele .

— S-sim .

— Está bem sairei ,  preciso mesmo resolver algumas coisas , Até...

— Até...

Xiao se retirou  , ao ouvir o barulho da porta fechando Alana Se descobriu  e ficou olhando para o této .

" será que estou sendo imatura? "

" não consigo encara-lo"

" Será que ele está bravo comigo por isso "

Logo mais o café da manhã de Alana foi servido , Alana estava comendo sozinha e se sentindo triste afinal ela queria Xiao ali com ela , ela adorava a companhia dele .

Alana passou o dia todo sozinha Xiao não apareceu nem mesmo no horário do almoço , Alana desceu para almoçar sozinha , Xiao simplesmente sumiu durante toda manhã,  isso estava preocupando Alana que tinha quase certeza que Xiao estava irritado com ela pelo comportamento de hoje mais cedo .

Mais tarde  Alana ainda estava sozinha no quarto do hotel , Nada  de Xiao aparecer .

" será que ele foi embora ?"

" ele era assim antes  , ele sumia e aparecia dias depois "  -Alana pensava .

O café da tarde foi servido para Alana no quarto e ainda assim nada de Xiao aparecer isso estava começando a deixar Alana magoada será que ele não queria mais ve-la? Era um dos pensamentos recorrentes na cabeça de Alana.

Finalmente a noite carregada de estrelas havia chegado,  Alana estava com o cotovelo na janela apoiando a mão sobre o rosto se sentindo sozinha , Alana havia passado o dia todo sozinha sem nenhum sinal se quer de Xiao , isso estava corroendo Alana que estava sentindo falta dele e estava se sentindo arrependida de tê-lo deixado sair sem ela , o que ele estaria fazendo?

" será que ele encontrou outra garota e se esqueceu de mim"

Os olhos de Alana Se encheram de água ao pensar nessa possibilidade. Ainda mais tarde Alana estava deitada na cama chorando em vez de dormir  quando finalmente a porta se abriu Alana ao ouvir a porta se abrir ela rapidamente pulou da cama e correu em direção a pessoa que havia aberto a porta finalmente ele havia retornado .

— Por que você me deixou — disse ela chorando  abraçando Xiao fortemente que não estava entendendo nada .

— Alana ... Por que está chorando ?

— Você encontrou  outra pessoa por isso você me deixou?— dizia ela em meio a soluços.

— Não seja boba , não encontrei ninguém — Xiao abraçou Alana de volta .

— Eu disse que amo você e você não disse nada.

Xiao pegou Alana no colo e a colocou sobre a Cama e com seus olhos frios e bonitos  e ele encarou Alana dizendo .

— Eu também te amo — Ao dizer isso ele a beijou .

Alguém deu uma pigarreada  na porta  Alana viu que eles não estavam sozinhos , Zhongli  estava ali também Alana Se encheu de vergonha e ficou toda vermelha .

— Q-quando você chegou — perguntou Alana .

— Xiao e eu viemos juntos.

Alana saiu de perto de Xiao e foi para o canto da cama morrendo de vergonha .

— C-como você pode fazer isso na frente dele Xiao .

Xiao deixou um sorriso escapar .

— Você estava chorando eu precisava fazer alguma coisa — disse Xiao .

— Vão embora vocês dois estou com vergonha SAIAM! .

Zongli começou a gargalhar .

—  Xiao se esforçou muito hoje tenho certeza que vai querer ver o que ele tem a lhe oferecer.

Alana ficou curiosa sobre o que Zhongli  estava falando .

— Do que está falando.

Xiao tirou do bolso uma caixinha,  Alana Se aproximou para ver de perto , Ao abrir dentro dela tinha uma aliança .

— É feita de cristais turquesa não foi fácil encontra-los.— disse Zhongli.

— Quero saber se aceitaria namorar comigo agora .— disse Xiao

Alana ficou toda emotiva .

O cristal era turquesa brilhante e bonito .

Alana abraçou Xiao .

— se me prometer que eu vou ser a mulher mais feliz do mundo .

— Eu prometo Alana .

~FIM.


Obrigada por acompanhar essa história,   gostou? Me avalia. Adoro ler os comentários de vocês.

Leia também

~ As aventuras de Chongyun .

~ A raposa no mar de dandelion

~ My dear sunshine  (Diluc x Jean)

~ A luz que me guia (Xingqiu x Chongyun)

——-

E então, está gostando da história? Comente sua opinião sobre este capítulo.
Que tal deixar um feedback no Instagram? Ideias para melhoria? Ideias para novas histórias? Quer dar algumas dicas?

Que tal deixar um feedback no Instagram? Ideias para melhoria? Ideias para novas histórias? Quer dar algumas dicas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>> https://instagram.com/artesmemoraveisd_anny?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Genshin impact(OC)- Xiao um Yaksha em minha vida (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora