{One} Meu anjinho

2.4K 275 798
                                    

Eu não tava mais aguentando ouvir Hueningkai me retrucando, as vezes ele realmente sabia como ser insuportável!

Eu reclamo, ele responde, parece que é difícil demais ouvir o melhor amigo contar os problemas?

Você não tá entendendo, EU USEI 64 FLECHAS E NENHUMA TEVE EFEITO. – Eu estava falando sobre Kang Taehyun, o humano mais complicado que eu já vi.

Eu estava a anos acompanhando ele, eu juntei a irmã dele com o namorado, juntei os melhores amigos dele, os professores, mas nunca consegui nada pra ele.

Já tentei juntar o Kang com menina, menino, menine e uma vez de brincadeira também tentei com um gatinho de rua, mas nada adianta pra ele.

O pior é que eu sinto quanto vejo duas pessoas destinadas a se amarem, mas com ele eu nunca tive isso.

Ei, ele aparentemente não tem destinado né? Mas você precisa fazer ele se apaixonar certo...? – Hueningkai pergunta.

Exatamente, agora é questão de honra! – Respondo determinado.

Já tentou com todo mundo certo? Todo mundo menos você mesmo Beomgyu! – Ele diz se sentindo brilhante.

O que? Eu? Tá maluco Hyuka? – Respondo indignado para o mesmo.

Assim ele continua tentando me convencer até terminar de anoitecer.

Nossa relação as vezes parecia caótica, mas a verdade é que eu amava aquele garoto.

Fazem 5 anos desde que eu conheci ele, não sei como, mas ele me viu atirando flechas.

Existem almas gêmeas da amizade, eu tenho certeza que o Huening é a minha, nenhum humano me vê se eu quiser, mas ele me viu e desde então somos nós dois contra o mundo.

Eu fui dormir um pouco depois que Hyuka foi embora, mesmo não precisando, me deixava feliz.

Isso mesmo, eu não preciso dormir, nem comer, nem tomar banho, eu só faço essas coisas por prazer pessoal.

Hueningkai me disse uma vez que eu pareço uma 'Cristal Gen, mas não faço ideia do que isso significa.

Antes de adormecer eu passei muito tempo pensando sobre o que Kai disse sobre o Kang, por fim cheguei a decisão de que não era uma má ideia.

Afinal, que sem coração é esse que não se apaixonaria por um pitelzinho como eu? Aliás, ele é uma belezinha também, tenho que ser sincero.

Desde que eu não quebre o coração dele, tudo certo.

Então depois de todos esses pensamentos eu cai no sono e assim que eu acordei o mesmo nome que perturbava minha cabeça noite passada, Kang Taehyun.

Eu logo me levanto, penteio meus cabelos e tomo uma xícara de café.

Assim que jogo a louça na pia eu vou correndo para a casa de Taehyun, um lugar já conhecido por mim.

(Nota do Beom do futuro: Péssima ideia Beomgyu!)

Eu então entro eu seu quarto e logo faço com que ele me veja, porém não o encontro no quarto.

Assim que eu ia me levantar pra procurá-lo sinto meu rosto ser atingido em cheio, numa dor gigantesca e sinto meu corpo tocar o chão logo em seguida.

O que tá fazendo aqui seu tarado? – Assim que abro os olhos e olho pra cima, vejo o Kang com uma toalha na cintura.

Tarado? An? Eu não sou tarado! Eu sou um anjo que veio mudar sua vida. – Digo me levantando e ficando cara-a-cara com o mesmo.

Stupid Cupid (Taegyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora