{Six} Meu namorado.

853 116 309
                                    

Nós dormimos ali, juntos no sofá e eu fui o primeiro a acordar no dia seguinte.

E graças a Deus nenhum sinal dos pais do Tyun.

Sua mãe era uma médica bem sucedida que as vezes passava uma noite ou mais no hospital, quando tinha pouco tempo de descanso geralmente nem voltava pra casa e dormia num hotel mais perto do hospital.

E o pai trabalha nos Estados Unidos, seus pais tem um relacionamento a distância por mais esquisito que seja, e por sorte Taehyun não parece sentir tanta falta deles, meu menino é do tipo que prefere estar sozinho.

Assim me levanto e vou até a cozinha preparar um café da manhã para o mais novo, afinal ele geralmente sai de casa sem comer e eu tô aqui pra poder mudar isso.

Começo a espremer uma laranja pra fazer um suco mas de repente sinto dois braços em volta de minha cintura me puxando pra mais perto de seu corpo.

Bom dia, meu anjinho. – Taehyun diz colocando a cabeça no meu ombro.

Esse garoto me dá cada susto, senhor.

Bom dia belo adormecido. – Digo e logo em seguida recebo um beijinho na bochecha que me faz corar na mesma hora.

Meu Deus, ele sabe exatamente como mexer comigo, as vezes parece que quando eu apareci pro Tyun ele recebeu um manual de instruções de "Como envergonhar seu cupido".

Depois disso ele tomou café, se arrumou e fomos rumo ao colégio como de costume.

Já que a gente tá indo uns minutos mais cedo hoje, fica comigo no pátio hyung? – Taehyun pergunta em quanto atravessamos a rua em direção a escola.

Claro Tyun! – Eu digo e o mais velho pega em minha mão.

Assim entramos no colégio de mãos dadas.

Logo algumas das meninas já estão em volta de nós.

Beomgyu oppa...posso te entregar uma coisa? – Diz uma garota baixinha em nossa frente com umas 4 garotas atrás dela que pareciam saber o que era.

Hm, pode...? – Respondo olhando pra Taehyun que parecia meio desconfortável.

É meu número oppa, queria saber se a gente pode sair pra ficar algum dia! – A garota diz me entregando um papel.

Eu agradeço mas vou ter que recusar, meu bem. – Eu digo e a garota parece meio tristonha.

Eu não sou bonita suficiente pra você...não é? – Ela diz cabisbaixa, sinceramente é de quebrar o coração ver uma garota bonita e aparentemente legal se humilhar por um cara desse jeito.

Não! De jeito nenhum, você é muito bonita! Eu só não que- – Eu dizia mas sou interrompido pela garota pondo os braço em volta do meu pescoço.

Então podemos nos beijar oppa! Seremos como um casal bonito. – Ela diz começando a me puxar e eu viro o rosto.

Eu tentei sair dali, mas não queria encostar nela e cada vez q eu colocava meu corpo pra trás ela me segurava mais.

Sai de perto do meu namorado, sua nojenta! – Taehyun diz puxando a garota pra longe de mim.

S-seu...namorado? – Uma garota diz.

É...a gente não exatamente namo- – Taehyun respondia mas eu o corto.

Aham, a gente namora agora. – Eu digo vendo o espanto das garotas.

Taehyun oppa, então é verdade que você gosta só mesmo de homens? – Uma amiga da garota idiota diz.

Sim...? Não ficou claro quando eu disse que era ficante do Beom? E por nunca ter aceitado um encontro com alguma de vocês? – Ele pergunta meio confuso.

Stupid Cupid (Taegyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora