Ai Meu Deus Hyung, e agora!? – Kai pergunta em pânico vindo em minha direção.
Eu não sei, eu nunca senti vontade de beber água! – Eu digo quase em prantos.
Calma Hyung, tem uma coisa que pode comprovar minha teoria! Vem cá. – Huening diz.
Como confio na inteligência do mais novo, me aproximo do mesmo e recebo um peteleco no meio da testa.
AI HYUKA PRA QUE ISSO? – Eu reclamo e o acastanhado me olha espantado.
BEOMMIE VOCÊ TÁ SENTINDO DOR, VOCÊ TÁ SE TORNANDO HUMANO? – Hyuka diz e eu tenho um pequeno choque com a frase dele, eu nem sabia que isso era possível.
Isso...não é possível, minha mãe nunca me disse nada sobre hyuka! – Eu digo aflito com os olhos lacrimejando.
O mais novo me abraça e algumas lágrimas caem pelo meu rosto.
O Huening sabe o quanto isso de coisa me afeta, desde a perda da minha mãe, eu estava solto no mundo, completamente deslocado.
Eu fui esse ser sozinho, perdido e sem mínima noção de como continuar a viver até encontrar Huening que fez questão de estudar tudo sobre o que era cupidos na mitologia grega pra poder me ajudar, esse garoto faz de tudo pra me ver parar de chorar e eu o amo muito por isso.
Relaxa hyung, já tá na hora de buscar o Taehy na escola, fica calmo e depois pensa sobre isso tudo. – Ele diz fazendo um cafuné de leve em meu cabelo conseguindo me confortar.
Vai comigo Hyuka...? Eu tô com medo do que pode acontecer comigo. – Eu digo e o mais novo afirma freneticamente com a cabeça.
Logo nos levo até a entrada da escola do Kang e logo vemos o de cabelos vermelhos em nossa direção.
Oi anjinho! – Taehyun diz me abraçando e deixando um beijinho na minha bochecha. – Deus, você tá com o corpo queimando, tudo bem? – O menor pergunta.
A-ah! Tá tudo ótimo tyun. – Eu digo dando um sorriso sem graça para o mesmo.
Beomgyu...fala a verdade vai. – Hyuka diz.
Hm? Huening, eu não te vi aí! Porque tem faltado tanto na aula? – Taehyun diz dando um breve abraço no mais novo.
Minha família tinha ido ver uma apresentação da minha irmã mais nova! Voltamos de viagem ontem então faltei hoje pra poder descansar. – Hueningkai explica.
Ah sim, fico feliz que a Bahiyyih já esteja nos palcos! – Taehyun fala animado. – Mas enfim, me conta o que aconteceu Beom. – O avermelhado diz me encarando sério.
Olha...é uma coisa complicada, topam ir lá pra casa? Eu te explico tudo Tyun. – Pergunto para os mais novos.
Onde você mora Beom? Nunca me disse. – Taehyun olha com os olhinhos meio confusos.
É o lugar mais lindo possível Taehyun-ah! Confia em mim. – Huening diz e eu concordo.
Hm, tudo bem, podemos ir. – O de cabelos vermelhos confirma e eu sorrio.
Arrasto os dois para um beco, afinal fazer magia na frente de um colégio cheio de gente não parece a melhor das ideias, principalmente com 2 humanos.
Logo dou uma mão para cada garoto.
Beom, o que tá fazendo? – Ouço Taehyun dizer.
Você já vai ver, meu amor. – Logo fecho os olhos, me concentro e transporto nós 3 para a entrada de minha casa.
Wow! Como sua rua é feita de algodão Hyung? – Taehyun pergunta se referindo ao piso de nuvens em volta de minha casa rosa pastel.
Tae...não é algodão, são nuvens! – Huening diz e Taehyun se assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Cupid (Taegyu)
FanfictionChoi Beomgyu é um cupido que nunca falhou, todos que já cruzaram seu caminho tem um amor. Todos exceto Kang Taehyun, um garoto de 17 anos que nunca teve efeito sob nenhuma das 64 flechas do nosso cupido (Sim, Beomgyu contou quantas flechas usou com...