{Two} Bêbado de amor

1.6K 249 610
                                    

Pode me chamar assim mais vezes anjinho, com você fica fofo. – Ele diz sorrindo de orelha a orelha.

Eita bebês que eu já tô abalando corações.

Só chamo se você parar de me chamar de "Mágico fajuto" – Respondo ao mesmo.

Tudo bem, combinado anjinho. – Ele diz sorrindo.

Assim, só pra eu ter certeza, você é viado né? – Pergunto vendo uma expressão estranha no rosto dele.

Ei, mais respeito e sim eu sou. E você? – Ele diz me fazendo rir.

Eu sou do mundo meu amor, quem vier eu já faço se apaixonar. – Eu digo e ele ri.

Então você é Pan? – Ele responde.

Tipo isso, mas porque? Tá interessado? – Eu digo em tom provocativo.

Ele me olha por alguns segundos.

Nah, só queria saber mais sobre meu anj- aliás, você é meu anjo da guarda certo? – Ele interrompe a si mesmo e pergunta.

Que? Você não precisa de guarda não moleque, olhas esses bração! – Eu digo em tom de bronca e ele ri mais uma vez.

Então o que você é querido anjinho? – Ele pergunta curioso.

Eu sou um anjo que veio abençoar sua vida! – Eu retruco rapidamente pra não acabar falando demais.

Eu não posso contar pra esse sem coração que eu sou um cupido, ele vai querer me afastar.

Abençoar? Então Deus existe mesmo!? – Ele diz em espanto.

Existe e ele tá aqui na sua frente gatinho. – Eu digo pra tirar uma com a cara dele.

Ai meu- quer dizer, perdão senhor! – Ele diz se curvando pra mim.

Tá louco garoto? Eu não sou Deus não, achei que você era mais inteligente, eu vim te abençoar com a minha ilustre presença. – Eu digo vendo um rosto emburrado se formar a minha frente.

Então você é tipo meu mordomo dos céus? – Ele diz sorrindo.

E que sorriso meus amigos, ui ui.

É quase isso aí, só que mais legal! – Eu digo, mas antes que ele possa me responder o sinal toca.

Tenho que ir pra aula anjinho, você vem? – Ele diz saindo da sala e me levando junto.

Eu que não vou ver aula de matemática, te busco depois da aula beleza? – Eu digo e ele confirma com a cabeça.

Tchau Beomgyu hyung, não esquece de vir me buscar. – Ele diz entrando em sua sala lançando um beijinho pelo ar, em quanto eu já estava andando pra longe.

Ai, ai, pobre Beomgyu, mal sabia eu que um beijinho daquele era mais potente que 64 flechas.

Eu passei o dia todo andando pelos corredores da escola, de forma que ninguém me visse claro, já que eu não podia ir ficar com o Hueningkai.

O Hyuka havia ido viajar hoje de manhã, eu poderia ir até ele? Poderia.
Mas eu tenho preguiça e minhas asas se cansariam? Exatamente.

Depois de rodar aquele lugar todo, acabo passando duas horas na biblioteca, lá haviam todos os tipos de livros, mas acabei como sempre lendo um romance.

Eu lia tranquilamente até me assustar com mais um sinal tocando, porém dessa vez era avisando o fim das aulas.

Então eu rapidamente fui até a porta da sala de Taehyun e no caminho me tornei visível novamente.

Stupid Cupid (Taegyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora