|

2.9K 88 16
                                    

hoje e o dia da porra do meu casamento —dizia draken.

— é e você disse que não ia ter ninguém de uniforme e- —disse chifuyu mais logo foi cortado pelo outro.

— não importa, não importa chifuyu, apesar de todas as rixas eu não quero saber de briga hoje, pelo o bem do mikey nada pode dar errado, aqueles babacas la fora são da família dele e se vocês fizerem alguma coisa que o envergonhe ou a família dele aos primos aos cavalos aos filhos, se fizerem alguma coisa vocês- —disse draken impaciente e se irritou a o ser incomodado pelo de cabelos cor salmão.

— draken —chamou smiley.

— oque é? —draken questionou.

— vai ter neve hoje? —perguntou o mesmo.

— é aquelas moças querem se divertir né —disse baji entrando na discussão.

— não, não, não —negou draken— sem cocaína, sem cocaína, nada de jogos, nada sobre ler a sorte, nada sobre corrida de motos e também —diz dando logo dando um tapa na rosto de smiley— nada de roubar gasolina do carro deles, e você mitsuya, pare de contar mentiras sobre mim.

— só estava tentando te ajudar mano —mitsuya se defendeu.

— o mais importante hoje seus bando de fundidos e que apesar das provocações, dos desafios, nada de briga, nada de briga —diz olhando para todos os seus amigos— sem briga, NÃO VAI TER BRIGA PORRA.





Fim~~

Até a próxima<3

one-shot curtos de Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora