VII

602 29 6
                                    

Oi gente! fico feliz que vcs estão me acompanhando mas essa ea ultima história que eu vou postar.

Bem essa historia não e da minha autoria mas sim um presente que a minha amiga fez de aniversario pra mim hoje:)

Espero que gostem bjs<3




_________________________________________




uma parte de você -bajifuyu

chifuyu ainda não podia crer que aquilo realmente havia acontecido, não conseguia simplesmente superar aquilo facilmente, como se não fosse nada, mais seu amado havia falecido.

Chorava todos os dias pois sentia saudade, se lembrava de quando se conheceram e logo entraram para a mesma gangue e logo passaram a se interessar e se relacionarem, não demorou muito para estarem comprometidos, não ouve um pedido definitivo mais sabiam que existia algo entre eles.

Mais bastou lutarem contra àquela gangue é tudo acabou, deixando o pequeno matsuno totalmente desolado.

Logo os meses se passaram, e chifuyu sentia saudade de quando transavam até amanhecer, sentia saudade do afeto do mais velho, e até algumas vezes o mais novo tinha grandes recaídas mais algo lhe fez sentir vontade de viver novamente.

Esperava um bebê.

Chifuyu sabia desse risco de engravidar, ja que era um ômega e seu parceiro um alfa, mas não ligava para isso, afinal, estaria tudo bem se seu bebê fosse de baji, e não se importava se fosse novo de mais já que tinha apenas 15 anos, mais se fosse de baji estaria tudo bem.

De início ficou em choque, era novo e estava tecnicamente sozinho, o pai de seu bebê não estava mais com ele, não estava ali para ajudar a criar o seu bebê, ainda por cima era menor de idade e morava com o seu pai em um pequeno apartamento.

Sabia que era errado mais quando descobriu sua gravidez decidiu que não iria contar a o seu pai, aproveitando que o mesmo raramente ficava em casa, decidiu se afastar da gangue no qual ajudava a liderar, já que iria dedicar o pouco que tinha a o seu bebê.

Algumas vezes se pegava pensando se aquilo realmente era certo, não contar para ninguém mais daria o seu melhor naquilo.

E logo já estava com uma barriguinha de aproximadamente 2 meses.

[...]

Deitado na sua cama avisava sua barriga na qual tinha um pequeno volume, fazia um tempo que já não ia na escola e não conversa com o seus amigos, só disse a eles que estava tudo bem e que logo tudo estaria bem novamente, disse também que precisava de um tempo e seus amigos respeitaram sua decisão.

A escola sabendo que era um adolescente e se metia em coisas erradas não ligaram por que sabiam que aquilo era algo comum e que provavelmente logo retornaria para escola.

Estava deitado na cama, perdido nos pensamentos e alisava sua barriga com ternura, não notou quando as lágrimas escorreram em seu rosto, mais logo sorriu levemente e se encolheu abraçando sua barriga.

Seu celular vibrava avisando que havia recebido uma mensagem por e-mail mais decide apenas ignorar.

E logo se lembrou de pouquíssimos meses atrás quando descobriu sua gravidez.

one-shot curtos de Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora