𝘵𝘩𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘻𝘪𝘯𝘨 𝘪𝘥𝘦𝘢

623 36 11
                                    

TÉDIO, ERA O CLIMA QUE ocorria na grande mansão dos Hargreeves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TÉDIO, ERA O CLIMA QUE ocorria na grande mansão dos Hargreeves.

Mesmo depois de Reginald ter feito uma viagem de quatro dias, ainda estava um tédio.

A casa estava um tanto silenciosa... Se não fosse Allison quase matando Klaus por ter pegado mas um de seus esmaltes — de novo — e Diego e Luther brigando como sempre e quase se machucando, isso era nada interessante aos olhos de Five, era algo comum.

Mas algo sim era interessante naquela casa. No outro canto da sala, Ben e Vanya conversavam animados por algum assunto, sinceramente, Five tinha certeza que aqueles dois eram os únicos seres decentes de seus irmãos, não eram iguais uma maluca que ameaçava o irmão de morte, ou um louco que vivia atirando facas pela casa.

Eles eram eles, por isso talvez eram tão facilmente amáveis.

Sinceramente de todas as coisas nada interessantes para fazer, Five achou que observar seus irmãos conversando sobre algo animadamente seria seu único passa-tempo do momento e que não lhe tiraria do sério.

Five via observando o quanto Vanya estava se aproximando dos irmãos e isso era bom.

Bem, agora Ben e Vanya viviam conversando sobre livros ou o quanto seus irmãos eram irresponsáveis em certas ocasiões. Já com Allison as duas passavam horas fofocando sobre garotos ou assuntos que tinham em comum e gostavam, sem contar no que elas chamavam de "noite das garotas".

Five e seus irmãos achavam estranho, mas não julgavam, aliás deveria ser meio estranho duas irmãs no meio de cinco irmãos, então era bom esse tempo que as duas passavam juntas. Luther e Vanya conversavam sobre garotas, especificamente "Allison", esse era o tema mais conversado entre ambos, e Luther pedia conselhos que Vanya dava e depois ia correndo falar para Allison sobre o ocorrido.

Com Diego, bem, as provocações tinham diminuído e isso era bom, na verdade Diego nunca realmente odiou Vanya um dia, e agora a relação dos dois estava realmente mais saudável e ambos se gostavam mais. Já com Klaus, eles conversavam sobre qualquer assunto fútil enquanto Vanya pintava as unhas de Klaus, e Klaus falava sobre garotos que haviam chamado sua atenção vez ou outra, é, no começo foi estranho, mas depois virou um assunto interno dos dois.

E bem, com Five, eles estavam bem próximos, ambos pegaram uma intimidade que nunca imaginaram que iam ter um dia, eles tinham uma amizade fortíssima que ninguém conseguiria estragar. Eles esperavam por isso.

Então no meio de tantos pensamentos na cabeça de Fve, teve uma idéia, uma idéia incrível como sempre.

Então Five se levantou da poltrona que estava e caminhou um tanto animado até Ben e Vanya.

━━━ Hey Ben, não querendo atrapalhar vocês e tals, mas poderia me dar uns minutinhos para conversar com Vanya? ━━━ Five perguntou quando já estava próximo o suficiente dos dois.

— Oh, sim claro, eu vou conferir se o Klaus não morreu, licença — disse Ben e então saiu

Vanya suspirou chamando a atenção do garoto que estava observando o irmão se afastar.

— o que queria Cinco? — Vanya perguntou

Agora foi a vez de Cinco suspirar.

Obviamente Vanya diria sim, sem sombras de dúvida.

...
— Não.

— o que? Vanya, como você disse...não? — Cinco perguntou pasmo

— Cinco, não é uma boa ideia, e não é pq o papai viajou que estamos livres, ainda tem Pogo e a mamãe, isso nunca daria certo

— Vanyyy — Cinco falou manhoso.

Sabia que Vanya não resistiria, tanto pelo apelido, e pela voz manhosa.

Vanya pensou um pouco antes de falar, e então suspirou

— tá! — Cinco iria comemorar mas aí Vanya adicionou — mas, bem, nada de loucuras! Apenas quatro noites, entendeu? — Cinco assentiu

— você é a preferida do Pogo...então não será difícil convencê-lo — Cinco disse e Vanya sorriu orgulhosa

— é, isso é verdade — Vanya concondou balançando os cabelos em forma de deboche e orgulho

— ok, no meu quarto, as meia noite.

— tá tá, até Cinco — disse Vanya e então se retirou do local.




até a próxima atualização<3

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 |FIVEYAOnde histórias criam vida. Descubra agora