- os personagens citados não são
de minha autoria -- Não Revisado
2162 palavras
- gatilho: ----
- música: ----
•As histórias criadas se baseiam quando eles ainda
eram pré-adolescentes, adolescentes•☁️ ꜥꜤ ҂ ੭⠀shit... ︙ ࠘<3 𖤘 𖠗 ✦
Cinco e Vanya eram bem próximos.
Falavam sobre tudo.
Bem, nem tudo.
Vanya tinha segredos.
Segredos que ela não queria que Cinco soubesse.
Cinco e seus irmãos haviam saído para uma missão, então Vanya estaria "sozinha" a não ser Pogo e Grace a vigiando, o que não adiantava muito, Pogo estaria no seu décimo sono, por mais que acordava rapidamente com qualquer barulho, e Grace estava na cozinha, fazendo sabe sei lá o que.
Era um ótimo momento para se aventurar, e Vanya já tinha uma ideia da onde iria.
A pouco tempo atrás descobriu uma passassem secreta que dava para um laboratório, bem não um laboratório igual dos filmes, era simples, havia coisas que ela identificou, e outras não, ia contar para Cinco mas infelizmente não deu tempo.
Queria explorar o lugar ainda mais, tirando Vanya nenhum dos outros irmãos explorava a casa, mas por falta do que fazer e o tédio, Vanya fazia.
A garota já estava no lugar da passagem, rezava para Pogo não notar o sumiço da garota e os irmãos não chegarem tão cedo.
Aliás Vanya estava totalmente disposta ao perigo e queria arriscar.
Ela voltou então ao laboratório, olhando em volta, todos os detalhes, até que algo tinha chamado sua atenção.
Um caderno.
Estava em cima do balcão que ficava ao centro. Pegou o caderno rapidamente, queria saber aliás o que estava escrito ali.
Vanya não era intrometida, era de certa forma curiosa, assim como o irmão, podiam não ser de sangue mas, tinham muitas coisas em comum.
E uma delas, era a curiosidade.
Vanya folheou algumas páginas querendo saber se havia algo mais interessante do que só cálculos e cálculos, até que havia páginas dos... Irmãos?
Luther, o primeiro, havia características de seu físico e mental, a utilidade dos seus poderes que segundo o pai as vezes era inútil. Folheou e viu o nome de Diego, o segundo, a mesma coisa que Luther, características, função dos poderes, e algumas anotações finais, folheou de novo e então Allison, Klaus, Cinco... Oh Deus ela realmente ficou preocupada.
Por que o pai teria essas informações? Algum tipo de experimento? Vanya queria acreditar que não era isso, então folheou mais uma vez tendo visão de seu penúltimo irmão Ben, características e características, era horrível o jeito que o pai tratava seus irmãos, em certos momentos parecia que ele apenas queria saber de seus poderes, usava Ben como uma arma de tentáculos, o tanto que já presenciou o irmão tendo crises por isso... Era horrível.
Suspirou e então passou para a próxima página, exclamou um tom de surpresa por ver seu nome, a sétima, como aquilo era possível? O pai a desprezava, era notável que ele só ligava para seis deles, a sétima era a esquecida no mercado.
Começou a ler o conteúdo, e diferente de seus irmãos, as palavras usadas eram bem mais complexas, palavras e palavras, mas até que algo chamara sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 |FIVEYA
Novela Juvenil[COMPLETADA] Onde Cinco e Vanya decidem passar quatro noites juntos, mas eles não imaginavam que seriam as melhores noites da vida de ambos -