𝘣𝘰𝘯𝘶𝘴 2

251 16 9
                                    

- os personagens citados não são
de minha autoria -

- Revisado

1024 palavras

- gatilho: estrupador, bebidas, drogas, roubo

- música: ----

Obs: não haverá apocalipse, uma vida normal né galera

Obs 2: Ignorem se ficou meio "não explicado" fiz na pressa e tava com muita vontade de postar então, fica assim mesmo:)

•As histórias criadas se baseiam quando eles ainda
eram pré-adolescentes, adolescentes•

☁️ ꜥꜤ ҂ ੭⠀patetico  ︙ ࠘<3 𖤘 𖠗 ✦

— Não Diego você não pode sair igual um palhaço com essa roupa extremamente ridícula — Vanya dizia para Diego que estava em seu escritório falando com a tal namorada recente.

— Você não manda em mim Vanya, eu vou como eu quiser — disse focado em seu computador e a irmã suspirou irritada.

— tomara que você leve um belo chifre também — disse e Diego a olhou indignado — você que pediu — completou sorrindo e saiu do escritório do irmão.

Alguns anos haviam se passado, eram finalmente maiores de idade e saíram da mansão Hargreeves.

Diego e Vanya trabalhavam juntos no FBI, seus poderes os ajudavam muito, mas não usavam sempre, tinham experiências para vários casos.

Haviam se aproximado bastante, de toda a academia, Diego e Vanya eram os irmãos que mais tinham pegado aproximidade, era ótimo.

Allison e Cinco se dedicaram a faculdade, Allison fez de direito enquanto Cinco fez de administração, ambos fizeram negócio e agora construíram uma empresa extremamente conhecida, o maior sucesso de vendas.

Luther se dedicou... Bem, se dedicou a ele mesmo, agora vive sua vida, alimenta cachorrinhos de rua, ele tá vivendo e viajando pelo mundo.

Ben e Klaus, continuam sendo a dupla de sempre, número seis conseguiu ajudar o irmão com os fantasmas, traumas e as drogas, Klaus até encontrou um amor, e Ben, está conhecendo uma pessoa.

Ele insiste em não dizer aos irmãos, que não é nada sério e etc, mas, uma hora ou outra, os irmãos iram descobrir.

Todos continuam unidos, mesmo trabalhando, encontrando amores, fazendo experiências, viajando pelo mundo, mas continuam os mesmos de anos atrás, unidos e felizes.

Não souberam nada sobre seu pai, mas continuaram visitando Pogo e Grace.

Quer dizer, Vanya fez isso para ser mais exata.

...

— Você vai morrer — o homem dizia enquanto pressionava sua mão contra o pescoço de Vanya.

Havia missões perigosas para Vanya e Diego, mas, para isso que existia trabalho em equipe.

— Eu vou matar você — a garota disse sorrindo enquanto seus olhos se transformavam em um tom branco.

Agora o show ia começar.

— Cara... Você vai morrer — disse Diego do outro lado da sala sorrindo abertamente divertido com a situação que o homem estava.

Ele claramente iria morrer se não corresse.

Mas não iria ter chance.

— Eu vou te matar — completou Vanya quando o homem a olhou horrorizado e soltou um som estranho e correu em direção a porta tentando fugir, Diego já havia trancado a porta então não teria chance.

— quer tortura-lo? — Vanya perguntou ao irmão enquanto olhava para o homem gritando

— nah, todo seu — Diego disse por fim abrindo passagem para Vanya.

Vanya não matava vários dos homens ou mulheres que investigavam de vários e vários crimes cometidos, geralmente eram presos, penas grandes ou pequenas.

Mas quando se tratava de um estrupador de quarenta e dois anos que estrupava sua filha de treze anos, que infelizmente, não havia sobrevivido, na frente de uma bebê de poucos meses...

Muitas pessoas são ruins, o ser humano então, chega a assustar.

Pessoas assim, deveriam pagar, nem mesmo penas de tantos e tantos anos poderiam mudar pessoas assim.

Então, teriam que pagar de outra forma.

— Ele está inconsciente — Vanya concluiu quando chegou o homem que havia desmaiado sozinho.

— Deveríamos aproveitar e o triturar em uma máquina de cortador de pães. — Diego disse e Vanya fez uma feição confusa

— Isso não fez o menor sentido — disse se levantando indo aos outros cômodos da casa.

Não eram muitos, apenas a sala que ficava junto da cozinha, dois quartos e banheiro.

— esse filho da puta vai pagar pelo o que fez — disse Diego da sala enquanto colocava as algemas no homem e cordas nos pés.

— o que iremos fazer com essa bebê? — Vanya perguntou saindo de um dos quartos com uma bebê no colo.

— a justiça irá decidir — respondeu Diego e Vanya concordou enquanto acariciava os pequenos fios de cabelo da cabeça da pequena.

...

A justiça havia sido feita, o homem foi condenado a pena de morte, seu último pedido foi para que a filha menor a desculpasse, quando Vanya ouviu, quis mata-lo naquele local mesmo.

A filha mais velha de treze anos foi enterrada no dia seguinte, não havia parentes próximos então, foi um enterro triste e solitário.

A mãe das duas haviam morrido no parto da mais nova, Vanya e Diego concluíram que era por isso que o homem descontava na filha, talvez, mas não justificava os atos incompreensíveis.

O homem também tinha sido acusado de outras coisas, não era sua primeira ficha criminal, já havia roubado dinheiro de um banco, matado dois jovens com uma faca de cozinha pois estava bêbado.

Estrangulou um morador de rua.

Mas nunca havia sido pego.

Felizmente, a justiça havia sido feita.

Felizmente também, Cinco e Vanya haviam conseguido adotar a pequena bebê.

Sim haviam conseguido.

Vanya havia se apegado muito a pequena desde que a viu, seus pequenos cabelos castanhos, olhos verdes, sardas no nariz igual de Vanya, era uma bela princesa.

E quando Cinco viu a pequena bebê, tinha sido como o primeiro contato de um pai com a filha quando a pegou no colo. Então entraram em processo de adoção, e conseguiram.

A pequena bebê se chamava Enola, muitos achariam que era um nome normal mas, Vanya e Cinco sabiam que não era só isso.

Enola de trás para frente ficava Alone, sozinha.

Vanya concluiu que a mãe falecida da pequena gostava de por significado por trás dos nomes.

Deveria ter sido uma mulher incrível.

Tinha apenas seis meses de vida, mas já era bem esperta. Demorou para se adaptar com o lugar, mas logo foi reconhecendo como um lar.

Não como um lar com seu "pai" estrupador.

E sim um lar de verdade, aonde havia amor e carinho.

Agora a pequena Enola, seria Enola Hargreeves.

Finalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 |FIVEYAOnde histórias criam vida. Descubra agora