os personagens citados não são de
minha autoria -- Revisado
464 palavras
- gatilho: ----
- música: ----
•As histórias criadas se baseiam quando eles ainda eram pre-adolescentes, adolescentes•
Obs: ficou aleatório mas eu gostei<3
☁️ ꜥꜤ ҂ ੭⠀these nigths ︙ ࠘<3 𖤘 𖠗 ✦
Tédio.
Era a palavra certa para descrever aquele dia.
Vanya estava sentada na cadeira do quarto de Cinco desenhando alguns rasbicos aleatoriamente, enquanto Cinco estava dormindo, sim dormindo.
Enquanto desenhava Vanya cantarolava uma música qualquer que sua mãe cantava quando tinha problemas para dormir, por alguma razão tinha lembrado da música naquele dia.
Ambos não sabiam o que iriam fazer naquele dia então, fizeram coisas aleatórias, de manhã decidiram fazer uma receita de bolo de chocolate, se fosse por Cinco eles iriam ter feito brigadeiro, mas por insistência de Vanya, fizeram bolo de chocolate.
Depois o tédio havia tomado conta de seus corpos, mas não eram os únicos, os outros cinco irmãos também estavam assim, a falta de adrenalina era notável.
Quando Vanya se viu satisfeita com seu desenho, que não era muita coisa apenas dois bonequinhos feito de pauzinhos com o nome em cima "me and you" de mãos dadas e um coraçãozinho do lado.
Deixou o desenho em cima da mesa e saiu do quarto lentamente com medo de acordar o irmão, o que não foi preciso pois o mesmo já estava acordado, só estava esperando a irmã sair para espiar o desenho da mesma.
Quando ouviu os passos da irmã se distanciando levantou rapidamente e pegou o desenho olhando rapidamente.
Cinco era de certa forma... Curioso, então até para um desenho o irmão queria saber.
Quando olhou não pode deixar de sorrir, era realmente adorável o quão Vanya era inocente e fofa.
Ficou encarando o desenho por longos minutos até ouvir passos se aproximando.
Deixou o desenho na mesinha rapidamente e se deitou na cama fechando os olhos voltando a fingir.
— Sei que está acordado Cinco, e também sei que estava vendo meu desenho — a garota falou com um pote de bolo em suas mãos
— Você colocou uma câmera no meu quarto e eu não estou sabendo?! — o garoto perguntou se sentando na cama
— eu te conheço — Vanya disse e se sentou na cadeira colocando o pote de lado e voltando ao seu desenho.
— O que vai fazer agora? — ele perguntou se levantando
— não sei.
— não sabe?
— é.
— ok
Vanya suspirou
— Eu vou dormir — ela disse se levantando da cadeira
— eu também vou — Cinco falou se deitando na cama dando batidas do lado para Vanya se deitar ao seu lado que deitou rapidamente colocando o cobertor sobre si.
Cinco colocou seu braço em volta da cintura de Vanya a puxando para si.
Os dois adormeceram rapidamente dormindo a tarde toda.
Só acordaram para jantar e ficar a madrugada toda acordados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 |FIVEYA
Novela Juvenil[COMPLETADA] Onde Cinco e Vanya decidem passar quatro noites juntos, mas eles não imaginavam que seriam as melhores noites da vida de ambos -