𝘣𝘰𝘯𝘶𝘴

244 17 6
                                    

- os personagens citados não são
de minha autoria -

- Revisado

471 palavras

- gatilho: ----

- música: ----

•As histórias criadas se baseiam quando eles ainda
eram pré-adolescentes, adolescentes•

☁️ ꜥꜤ ҂ ੭⠀bonus  ︙ ࠘<3 𖤘 𖠗 ✦

Algumas semanas haviam se passado após a descoberta.

Os irmãos estavam mais próximos do que nunca.

E óbvio, Reginald odiava isso.

Vanya parou de tomar os remédios, mas para Reginald não desconfiar da garota, jogava em pouco em pouco os comprimidos fora.

Vanya estava aperfeiçoando seus poderes escondido, quando não estava treinando com os irmãos, estava em seu quarto descobrindo seus poderes.

Se tinha uma coisa que Vanya se sentia neste exato momento, era a liberdade.

Agora ela não vivia querendo provar ao pai que ela era suficiente.

Ou que conseguia fazer alguma coisa.

Ela finalmente conseguiu se encontrar.

Bebia com Klaus.

Fazia noite das garotas com Allison.

Lia e debatia com Ben sobre livros.

Ajudava Diego em algumas matérias, como História, Geografia.

Dava conselhos a Luther de como conquistar Allison.

E tinha um talvez profundo romance adolescente com Cinco...

Mas, um passo de cada vez.

— O que você e Alli fizeram ontem a noite? — Cinco perguntou a garota que estava olhando a vista distraída.

— Coisas de garotas — respondeu simples e cinco bufou.

— que consiste falar sobre eu e os meninos quase o tempo inteiro? — Cinco sugeriu e Vanya o olhou sério — não é isso que você tá pensando!

— vocês nos espionaram?! — Vanya exclamou irritada.

— eu não diria espionar Vany, é uma palavra muito séria se quer saber... Eu diria... Dar uma olhadinha.

Vanya tacou um travesseiro no garoto — te odeio sabia? — Vanya exclamou não tão irritada.

Era comum eles falarem isso, era um tipo de brincadeira interna entre eles.

— também te amo vany — cinco falou sorrindo e deu um beijo na bochecha da mesma se teleportando para Deus sabe aonde.

— eu ainda mato esse garoto... Ah se mato — Vanya disse para si mesma sorrindo boba.

...

— Fica quieto Cinco! — exclamou irritada

— Ahh eu quero ver!! — Cinco disse

— depois, agora deixa eu terminar as tranças — Vanya disse enquanto terminava as mini trancinhas no cabelo de Cinco.

De uns tempos para cá, o cabelo de Cinco havia crescido, e óbvio que Vanya não perdia tempo e fazia minis trancinhas, Cinco poderia morrer, mas nunca confessaria a ninguém que ele amava quando a mesma fazia aquilo.

— Terminei! — a garota disse depois de um tempo arrumando alguns fios do cabelo do mesmo.

— Nem fodendo que eu vou sair assim!

— o que você disse Cinco Hargreeves?! — Vanya ameaçou

— SUPER fodendo eu iria sair assim, foi isso que eu disse babe — cinco exclamou nervoso e Vanya sorriu.

— o que? Eu disse algo de errado?!

— O que você quis dizer com babe...? — Vanya perguntou sorrindo boba.

— acho que você já sabe a resposta — respondeu Cinco abraçando Vanya por trás dando um beijo em seu pescoço.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 |FIVEYAOnde histórias criam vida. Descubra agora