POV S/NVocê e o Felipe foi convidados para uma festa na casa do Thiago (Ngc Daddy). Você acabou de sair do banho.
-Amor terminei,vai tomar banho logo-passo por ele e dou um selinho nele.
-Ta bom, minha gostosa-fala dando um tapa na minha bunda.
Vou para o closet e visto uma roupa e calço um tênis da Nike.
-Quebra de tempo-Chegamos na festa e fomos de mão dadas para dentro da casa,tinha vários amigos nossos e umas pessoas que não conhecemos.
-Ali o Thiago amor-falo apontando pra onde o Thiago está.
-Vamo lá-ele fala me colocando na frente dele me guiando com a mão na minha cintura.
-Eai mano-fala comprimento o Felipe com toque de mão-eai baixinha-fala me abraçando
-aff tóxico-bufo com isso
...
Olho para o Felipe que está completamente bêbado,pelo amor de deus, quando ele tá bêbado é pior que mulher de TPM o humor dele muda toda hora.
- Levanta vida-falo puxando ele para levantar pego o celular dele que está no sofá do lado da onde eu estava sentada e coloco o braço dele encima do meu ombro.
-A nãooo eu não quero ir-fala parando de andar ,olho pra ele com raiva.
-Me poupe Felipe, você não está na condição de querer nada vamos logo-falo puxando ele.
Pego a chave no bolso dele e destravo o carro e coloco ele no banco do passageiro.
-Amor me dá um selinho-pede com uma voz manhosa.
-A não Felipe você está com um cheiro muito forte de álcool-dou a meia volta no carro,sento no banco de motorista e ligo o carro e começo a dirigir.
-chata-murmura com um bico ignoro ele dando um sorriso.
...
Abro a porta do apartamento com o Felipe práticamente em cima de mim.
-Eu vou vomitar-fala e vai correndo pro banheiro do nosso quarto vou atrás dele.
Faço um carinho na costa dele enquanto ele vomita, quando ele termina ajudo ele a lavar o rosto.
-Tira a roupa -ele me olha com um sorriso malicioso-bobo, é pra você tomar banho.
-Ta bom-ele começa a tirar a roupa e eu ajudo ele.
Ligo o chuveiro enquanto ele tira a cueca,ele entra no chuveiro e grita
-O PORRA ISSO TÁ FRIO-grita
-claro né,pra você aprender a não ficar bêbado desce jeito-falo e ajudo ele no banho.
Quando ele termina de tomar banho saio do box e pego a toalha dele e dou pra ele ,saiu do banheiro e vou para o closet vestir um pijama, quando termino de vestir vou para a cozinha e faço um sanduíche pra mim e pra ele e levo para o quarto,chego lá e vejo ele sentado na cama de calça moletom e sem camisa, sortuda eu.
-Toma fiz sanduíche pra você e pra mim-falo entregando ele.
-Obrigada eu tava numa larica, não como desde tarde-fala mastigando.
Termino de comer e ele também e fomos no banheiro pra escovar os dentes,e fomos deitar com ele com a cabeça perto do meu pescoço, com o braço em volta da minha cintura e a perna dele em cima da minha.
-Te amo-fala me dando um beijo na minha testa,nariz e um selinho na boca e depois no pescoço.
- Também te amo-falo
Oi gente está aí o primeiro capítulo, não sei se ficou muito bom,mais vou melhorar,e as pessoas que fizeram os pedidos dos imagine esperem só u pouco,eu preciso de ideia pra fazer o capítulo.
Me desculpem qualquer erro.