Orochi

3K 131 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________Tema:brigaPedido:vulgo_isahx_________________________________________POV s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________
Tema:briga
Pedido:vulgo_isahx
_________________________________________
POV s/n

Sempre é a mesma coisa Flávio (Orochi)me chama pra ir algum lugar ou nós dois ficar em casa assistindo filme nois dois e ele sempre me dá bolo,vou explicar nós dois já tinha combinado a muito tempo de nós dois sair e no shopping,tomar sorvete,comer BK e depois ir no parque de diversões,porque ele trabalha muito e não tem tempo pra mim,aí vai aquele filho de uma boa mãe esquece de mim.

-aff que saber,cansei- murmuro irritada, levanto e tiro a roupa que eu coloquei pra gente sair e coloco um pijama.

Deito na cama e mechendo no insta e eu vejo uma foto do Chris com o Xamã e aquele filho da mãe,sério mesmo que ele me deu um bolo pra ir em uma resenha,aaaah que ódio.

Desligo o meu celular,coloco em cima do criado mudo e levanto e tranco a porta do quarto,hoje ele não dorme comigo,mano eu tô muito chateada, quando ele não tá no estúdio ele está em alguma resenha,se ele não está em uma resenha ele está trabalhando e se ele não está em nenhum dos dois ele está em casa pra dormir e tomar o café da manhã e ir pro estúdio de novo.

Bufo irritada e fecho o olho pra dormir.

....


Acordo assustada com uma bateção na porta.
Sento na cama e pego o meu celular do criado mudo e vejo que está 03:47.

-O quê que foi porra?-abro a porta irritada,vai tomar no cu, a pessoa não tem senso não?,me acorda mais de três horas da madrugada batendo na porta.

-Uai você trancou a porta não tinha como entrar-fala fazendo uma cara de coitado.

-deve ser que não era para você entrar- será que ele não percebeu não?

-porque você tá me tratando desse jeito? Eu não fiz nada-me pergunta chegando mais perto de mim e colocando a mão na minha cintura,tiro ela.

-seu canalha, eu fiquei te esperando um tempão para a gente sair ir, uma coisa que nós dois tinha combinado junto há muito tempo, e você me deu um bolo e foi numa resenha? Ainda e ainda você me pergunta o que que foi?-falo irritada tenho certeza que está saindo fumaça do meu ouvido de tanta raiva-eu já estou cansada é isso todo dia você trabalha o tempo todo, se não tá trabalhando tá indo uma resenha você não tem tempo para mim, olha a hora que você chegou-

-nossa amor,me desculpa mesmo e-eu esqueci completamente-ele gagueja um pouco e tenta me abraçar mas eu empurro ele.

-desculpa? Não tem desculpa para isso eu já estou cansada disso já, nem parece que a gente namora, eu nem lembro da última vez que a gente saiu nós dois juntos para ter um tempo só nosso, você não me dá valor, eu sempre te apoio, vou no shows com você, quando você não consegue escrever uma música eu te ajudo, quando você precisa de mim eu sempre estou com você mas você nunca está comigo. Nós dois tinha um sonho de ter um filho, mas como que a gente vai ter um filho que você não tem tempo. Eu acho melhor nós terminar-falo chorando

- NÃO...-funga-princesa por favor não, você não pode fazer isso-fala chorando e ele me abraça colocando a cabeça no meu pescoço e me apertar contra ele,eu nunca vi o Flávio chorar assim- eu juro pra você que eu vou ter tempo pra você eu não vou mais furar com você mais por favor não termina comigo-

-.... tá bom,mais eu espero isso nunca mais aconteça, claro que você pode ir nas resenhas mais não quando nós dois for sair e me avisa,e não trabalha tanto tá?-falo fazendo carinho na nuca dele e com a outra mão eu faço carinho na costa dele.

-Ta bom rainha,vou ir tomar banho e já volto pra mim ir dormir-quando ele termina de falar ele me dá um beijo e depois três selinhos, ele vai para o banheiro,deito na cama tentando ficar acordada mais é difícil estou morrendo de sono.

Acordo sentindo um peso atrás de mim e percebo que cochilei um pouco,viro pra ele e coloco a cabeça em cima de seu peito e a perna em cima dele perto da cintura,ele passa um braço em baixo da minha cabeça e volto a colocar a cabeça em cima do peito dele sentindo um cafuné e a outra mão dele foi para minha bunda.

-Me desculpa por tudo, eu te amo-fala e me dá um beijo na testa.

-eu te desculpo, te amo-beijo o peito de com o olho fechado e vou me entregando ao sono.

Estou tentando da o meu máximo não sei se ficou muito bom,e tenham paciência comigo vou tentar fazer todos os pedidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tentando da o meu máximo não sei se ficou muito bom,e tenham paciência comigo vou tentar fazer todos os pedidos.

Imagine cantores brOnde histórias criam vida. Descubra agora