*Jungkook on*
Já era um começo de tarde quando estava indo para a casa dos Park's, o caminho não era tão longe quanto eu pensava, o que me facilitava muito para ir trabalhar todos os dias.
Assim que chego no local que foi me indicado, vejo uma casa simples, mas muito bonita. Vou de encontro a porta e me estico um pouco para tocar a campainha, que ficava um pouco distante da porta.
Alguns segundos depois a porta é aberta por uma senhora de, aparentemente, meia idade, um pouco baixa, e uma beleza notável.
- Olá, a senhora deve ser a senhora Park, certo? - pergunto e sorrio mínimo.
- Ah sim, sou eu mesma. E você deve ser o garoto que contratei para tomar conta de meu filho, certo? -ela também sorri.
- Jeon Jungkook, prazer. -estendo minha mão para que ela apertasse.
- Prazer Jungkook, entre! - ela abre mais a porta e se distancia da mesma.
Eu entro e me viro para trás para fechar a porta, enquanto isso a mulher gritava seu filho.
- Jimin! O seu babá chegou filho, e ele é um gatinho!
Ela grita e eu me seguro para não rir, ainda mais quando um garotinho desce as escadas com uma carinha emburrada e amassada, provavelmente estava dormindo.
- Mãe! Não fale assim dele! - ele se aproxima de mim enquanto fala.- Oh, não estou dizendo que o senhor é feio, não é isso - o interrompo.
- Não se preocupe, anjo. - sua bochechas coram pelo apelido, e eu sorrio - e não me chame de senhor, sim? não sou tão mais velho que você -ele ri, adorável. - me chamo Jeon Jungkook, mas me chame de Jungkook, e você?
- ah sim...sou Jimin, Park Jimin, mas me chame de Jimin mesmo
Eu esperava que ele fosse estender a mão ou algo assim para me cumprimentar, mas ele me abraçou...eu me senti algo muito forte, uma sensação estranha em meu corpo, como se aquele abraço tivesse tocado diretamente meu coração...
E acho que ele sentiu isso também, pelo seus olhos arregalados, e logo depois ele me abraçou ainda mais forte, como se estivesse aproveitando o momento, então decidi fazer o mesmo.
Mas isso não durou muito tempo, já que o garoto se separou logo em seguida, logo agarrando suas mãos umas com as outras, parecendo estar nervoso.
- Me desculpe, é costume de abraçar as pessoas...
- Tudo bem...pode fazer mais vezes se quiser - rio e ele cora mais do que já estava corado.
- É...vem, sente-se - ele vai em direção ao sofá e me apontou para sentar do seu lado.
Logo me sento e me viro para ele, que parecia querer dizer algo.
- Hm...- ele resmunga parecendo tentar pensar em algo- quantos anos você tem?
- eu tenho 19, anjo, e você ?
- eu tenho 18, bem...já que você me chama por um apelido, eu posso criar um para você? - Jimin pergunta e seus olhos brilham, como uma criança pedindo algo.
- Claro que pode, anjinho...- eu continuo admirando seu comportamento adorável.
- bem...Ah! Já sei, eu posso te chamar de guk, ou kookoo...o que você prefere?- ele parece bem animado.
- eu gostei dos dois, ursinho...bem...-olho meu relógio de pulso e volto meu olhar para seu rosto- já preciso ir...
- mas já, kookoo?...poxa...
-tudo bem, anjo, eu volto amanhã, lembra? Me passa seu número, para podermos conversar...- pego meu celular no bolso de minha calça.
- ah, claro - ele pega meu celular e anota seu número - me chama quando chegar em casa, tá bom? - ele me estendo o celular de volta.
- uhum...- eu me levanto e vou em direção a porta, e ele vem logo atrás.
Ele abre a porta para eu passar e segura a mesma no lado de dentro.
-Até amanhã, guk! - ele me acena de um jeito adorável.
- Até, ursinho! - aceno também .
Continua....
Notas do Autor
Oie, loves, como estão? Eu espero que bem...
Espero que tenho gostado do episódio! Não se esqueçam de votar, isso me ajuda muito!
Ah, eu queria dar uns avisinhos para vocês também...
1° - Queria pedir que quando verem algum erro de escrita, comentassem " ⚠️ " iria me ajudar muito a corrigir a fic!
2°- agora vou colocar a roupa que os personagens principais estão usando no final dos capítulos,ok? começando por esse.
era só isso mesmo, obrigada, loves! até mais!
roupa do JK
roupa do JM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Babá - PJM+JJK
FanfictionOnde Jimin é deixado com um babá enquanto sua mãe estava fora por um tempo. ou Onde Jungkook começa a trabalhar de babá para ajudar sua mãe a pagar sua Universidade. -"Você fica tão lindo quando sorri, Minnie.. " -"É mesmo Jungkook-ah?" -"Sim, amor...