Capítulo 4

17 1 6
                                    

Jimin pov:

Assim que fecho a porta solto um suspiro demorado, não é possível que só eu senti essa química gente, vocês também né?

Quando a gente se abraçou foi como se tivesse me dado um choque, mas era uma sensação boa, como se estivéssemos ligados pra sempre a partir daquele momento.

Meu Deus, e minha mãe não mentiu, ele era um puta de um gostoso, e muito gato! Mas é claro que eu não ia falar isso pra ele né...

Subo para meu quarto e assim que entro pego meu notebook. Entro no aplicativo de chamadas e ligo para Yoongi, ele vai querer saber disso...

Assim que ele atente, vejo uma cara toda amassada, provavelmente ele 'tava dormindo.

Péssima hora para ligar jimin....

- O que você quer? - pergunta com a voz rouca de sono.

- Nossa, é assim que você trata seu melhor amigo, yoonie? Eu ia te contar uma fofoca...mas já que você não quer ouvir..- ameaço a desligar a chamada e ele logo se desespera.

- não não! Agora você conta, caralho

- fofoca você quer saber, né,  seu fofoqueiro

- conta logo essa merda, Jimin - resmungou irritado.

- tá bom....é que eu conheci uma pessoa...

- que?? - se levantou ficando sentado na cama - quem?

- ele é o meu babá, mas ele é muito gato, hyung, muito mesmo!

- quero foto como prova, pra agora Jimin, é cada garoto feio que você arruma...

- eu não tenho foto ainda, mas quando ele me mandar mensagem eu vou ter, aí eu te mando

- tá bom...pelo menos espero que ele seja diferente do seu ex, ser feio tudo bem, mas ser abusivo não né...

- hyung,  calma, a gente nem deu um beijo ainda e você já tá pensando em namoro...

- eu sinto quando é pra dar certo, Jiminie...mas ele foi na sua cas- foi interrompido pelo toque do celular de Park.


Park olhou pra tela e viu a notificação de uma mensagem de um número desconhecido, e desbloqueou seu celular para ver do que se tratava, ao abrir a mensagem ele leu

Chat on:

Desconhecido:

- oi, anjo, aqui é o Jungkook.
- acabei de chegar em casa.

Chat off:

- quem é Jimin? - Yoongi pergunta, porque ele odeia ser interrompido .

- e ele, hyung, ele me mandou mensagem falando que já chegou em casa.

- uiuii, vai conversar com teu homem, jimin. E eu vou dormir, tchau - desligou antes do mais novo conseguir falar algo.

Continua....



Notas do Autor

Oioi loves, tudo bem com vcs?

Espero que vcs gostem desse cap, não foi tão longo pq o próximo é em formato de chat kkkk

Até mais loves , amo vcs 💜

O Meu Babá - PJM+JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora