Capítulo 1

26 4 5
                                    

*Jimin*

Acordei ás oito horas da manhã hoje, mesmo que seja sábado, eu preciso estudar para a prova que eu tenho na segunda.

Me levanto e vou até meu guarda-roupa logo pegando uma peça de roupa, assim sigo para o banheiro para escovar os dentes e depois tomar banho.

Assim que acabo de tomar banho, saio do meu quarto e sigo para as escadas, assim descendo para a cozinha.

Logo vejo minha mãe preparando o café, mesmo que eu tenho falado para ela ontem que não precisava e eu mesmo podia fazer, às vezes ela se preocupa demais.

Chego atrás dela e a abraço, fazendo ela tomar um sustinho e dar um pequeno pulo.

- Bom dia, mãe - digo e me separo do abraço-

- Bom dia, meu amor, como dormiu? - diz se virando para mim enquanto eu já me sentava á mesa-

- Dormi bem mãe, obrigado. Mas eu disse pra senhora que não precisava acordar cedo hoje, eu mesmo podia fazer meu café - faço um pequeno bico-

- Não tem problema, meu filho, eu gosto de cuidar de você e você sabe. Mas eu precisava conversar com você também...

Ela coloca um prato de cada lado da mesa e se senta em minha frente.

- Pode falar, mamãe.

- É que eu vou ter que viajar por uns dias por causa do trabalho e... - ela começa a parecer apreensiva - eu contratei um babá para ficar aqui com você...

- Como?? - eu me engasgo um pouco, mas logo volto para a minha postura normal- Mamãe, sabe que eu não preciso de babá, não sabe? Eu posso ficar sozinho.

- Eu sei disso meu bem, mas eu me sinto melhor te deixando com alguém, e o rapaz estava precisando de dinheiro para a Universidade, eu quis ajudar - ela começa a comer tranquilamente -

- Tudo bem, sem problemas então, se a senhora se sente mais segura assim... Mas, quando vai ser essa viagem?

- Ah, amanhã, vou ficar duas semanas em Tokyo. Vou sentir saudades, meu anjo. - seus olhos começam a marejar -

- Também vou sentir sua falta, mas não chore, sim? Vai ser bem rápido.

- É, eu espero que seja rápido mesmo

Nós acabamos de comer, eu levo os pratos para a pia e começo a lava-los. Assim que acabei eu subi para meu quarto, sentei em minha escrivaninha e comecei a estudar, e fiquei assim por algumas horas.


Continua??

Notas Do Autor

Primeiro capítulo para vocês, loves, espero que gostem!
Amo vocês, até amanhã!

O Meu Babá - PJM+JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora