*Chat on*
Olá hyung, chegou bem em
casa?Cheguei sim, anjo.
Ah, não sei se avisei, mas chego aí
amanhã às 09 hrs, ok?Ok, hyung, vou estar te esperando.
:)Até amanhã, gatinho.
Boa noite.Até amanhã , Jun.
Boa noite.*Chat off*
*autora on*
Assim que a conversa acaba, Jimin desliga o telefone e o coloca na mesinha do lado de sua cama.
Depois se levanta e vai até seu guarda-roupa, e pega uma roupa mais confortável para dormir, cedo? Talvez, mas segundo Park Jimin, ele precisa de seu sono da beleza, mesmo que já tenha muita.
-no outro dia-
Era de manhã quando o loiro acordou desesperado com a campainha, ele não havia se arrumado, seu cabelo (segundo ele) estava um horror, estava com a cara toda amassada de sono, e ainda estava com pijama.
Ele se levantou rapidamente, ficando tonto por um momento. O mesmo gritou enquanto pegava uma roupa para pelo menos.
- JÁ ESTOU INDO!! - falou enquanto colocava a roupa que tinha pego.
Depois que se veste, vai rápido para o banheiro escovar os dentes, depois ele desce e, finalmente, vai abrir a porta.
-O-oi...- ele paralisa quando vê o moreno com um sorrisinho no rosto e com uma sacola nas mãos.
-Olá, anjo, te acordei?
- É...era pra eu ter acordado...mas acho que perdi a hora. Me desculpe, hyung. - ele abre mais a porta e dá espaço para o mais velho entrar.
- Sem problemas, gatinho. -ele adentra na casa- Bem, espero que não se importe, mas eu trouxe o café da manhã para tomarmos juntos, ok?
- Ah sim, vamos para a cozinha então. - o menor segue até a cozinha, sendo seguido pelo Jeon.
Assim que chegam na cozinha, Jungkook coloca as comidas em cima da mesa, e Jimin já está pegando os copos e pratos para os dois.
- Eu trouxe coisas bem gostosa para nós comermos agora e para mais tarde, só não conta pra sua mãe, ok? - o moreno pisca para Jimin, que se derrete no mesmo momento.
- Não vou contar, Jun, pode deixar - ele pisca de volta, o que faz o mais velho arregalar os olhos e corar. O que, achou que só você sabe dar uma piscadela aqui?
-v-vamos comer? - ele se senta e começa a tirar tudo das sacolas
-Woaa...você trouxe torta de sorvete, hyung?
- Sim, você gosta, gatinho?
-Muito...obrigado, Jun, fazia muito tempo que não comia uma dessas...
Continua...
Notas do Autor
Mais um eps, eu tentei kkkkk não estou tendo muita criatividade por esses tempos, me perdoem.
Votem e comentem, por favor :)
Até mais, loves, amo vcs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Babá - PJM+JJK
FanfictionOnde Jimin é deixado com um babá enquanto sua mãe estava fora por um tempo. ou Onde Jungkook começa a trabalhar de babá para ajudar sua mãe a pagar sua Universidade. -"Você fica tão lindo quando sorri, Minnie.. " -"É mesmo Jungkook-ah?" -"Sim, amor...