< ⚉ > caça e caçador

224 11 14
                                    

eu moro um uma casinha numa mini floresta.. diria que em uma floresta artificial.

"ó céus como cheguei aqui?"

eu não tinha dinheiro, nem casa, nem comida e muito menos coisas para vestir.. mas eu encontrei um homem, um homem aparentemente rico, que ofereceu aquilo que eu precisava, mas em troca, eu precisava sacrificar o meu maior presente.. meu corpo.

eu não vivia em uma floresta real, eu morava em um quintal de uma casa praticamente! nesse quintal havia uma parte isolada, cheia de árvores e com alguns lagos pequenos.. eu vivia em uma casinha neste lugar, era estranho, mas aconchegante.

eu só preciso tomar cuidado com algo.. meu predador.

flashback on..

—- "talvez seja minha última vez aqui.." —- um menino dizia chorando por conta da fome e do cansaço. chorava em silêncio.

—- "Hey, você!" —- um homem grita. —- "Hey garoto! não me ignore." —- o homem gritou mais uma vez.

o jovem levantou a cabeça e viu um homem se aproximar.

—- "Vem comigo muleque." —- O homem puxou o garoto pelo braço até um carro preto.

o mais novo sem entender, nada foi jogado no banco do carro de luxo e encontrou um homem desconhecido sorrindo pra ele.

—- Você mora na rua? —- O maior perguntou.

—- Sim moço. —- Sorriu tristonho.

—- eu posso te propor algo para que você saia da rua.., você estaria disposto? —- sorriu ladino.

—- o que seria senhor? —- o menor perguntou empolgado achando que trabalharia de forma justa.

—- caça e caçador.. o que me diz? —- o mais velho sorriu sádico.

—- sim. —- o mais novo aceitou sem pensar, não sabia no que estava se metendo..

—- assine esse contrato onde diz que você concorda com o que vai acontecer. —- o maior mostrou um papel e lhe deu uma caneta. —- você sabe que não há voltas não é meu amor? —- sorriu docemente ao ver o mais novo preencher o espaço vazio com uma assinatura.

—- sim, eu sei senhor. —- ele respondeu entregando o papel com sua assinatura.

—- eu espero trabalhar bastante com você meu pequeno. —- pegou o papel da mão do mais novo.

flashback off..

ah é.. eu assinei o contrato. eu não sabia o que estava por vir, eu não sabia o que continha naquela contrato! eu não sabia que era realmente predador e caça.. não sabia que ele iria me caçar e me devorar como sua real presa..

os dias eram assim, eu tinha minha casinha na floresta, tinha comida fresca, algumas roupas e tomava banho em um dos lagos.. mas sempre tomando cuidado com o caçador, ele aparecia do nada e me fazia delirar quando me encontrava.. era bom mas eu não gostava de ser pego.. era humilhante! mas eu assinei o contrato..

—- o canto dos pássaros é tão calmante.. eu preciso ouvir diariamente pra lembrar o quão linda a vida é! até mesmo para uma presa. —- sorri conversando com os passarinhos.

ouvi um barulho alto de um portão de ferro se fechando.. e isso significa o que? significa que ele está me caçando.

rapidamente e silenciosamente entrei dentro de casa e me escondi debaixo da cama. ele fazia questão de me avisar quando chegava, ele fazia barulho ou então gritava que estava vindo, apenas para rir da minha dificuldade em se esconder.

Namjin, vários namjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora