—- Jin, meu amor. —- Wonho disse.
—- Oi meu príncipe! —- Jin disse animado.
—- Ah.. Oi Kim. —- Disse com certo tom de raiva na voz.
—- Oi Lee. —- Namjoon disse sem olhar nos olhos de Wonho.
Jin não notava aquele ódio entre seu namorado e seu melhor amigo. ele era cego quando se tratava dos sentimentos de Namjoon, nunca notou que o maior estava digerindo sentimentos por si.. ao contrário de Wonho que já sabia das intenções do maior.
—- Vamos ir no parque princeso? —- O namorado pediu.
—- Claro amor! —- Jin pulou nos braços de seu namorado. —- vem com a gente Joonnie! —- Jin pediu.
—- É coisa de namorado, não quero atrapalhar. —- Namjoon disse triste.
não queria ver seu maior amor beijar outra pessoa em sua frente. era super dolorido ver Wonho jogar declarações falsas para Jin, ele sabia que aquele namoro não ia durar e já estava preparado para consolar seu amor quando acabasse.
—- Que "coisa de namorado" o que bobão?! —- Jin riu. —- Vem logo vem! —- Jin puxou Namjoon pela mão. —- Vem amor! —- Falou enquanto corria de mãos dadas com Namjoon.
—- Desgraçado. —- Wonho falou.
Lee correu atrás do seu namorado que arrastava seu amigo pra onde quer que fosse.
—- Jin, eu não quero ficar de vela! —- Namjoon disse se soltando de Jin. —- Da última vez vocês me deixaram sozinhos e foram transar dentro do carro! —- Namjoon falou indignado.
—- eu já pedi desculpas Namjoon!
—- E como se não bastasse, ainda foram embora, me deixando sozinho no parque e na chuva! —- Namjoon levantou a voz.
—- Desculpa Monnie. —- Jin abraçou o amigo.
Namjoon não disse nada, apenas retribuiu o abraço com cara fechada e chateada ao lembrar do acontecimento.
—- Dessa vez você vai com a gente pra onde nós formos! —- Jin disse animado.
—- Promete que não vai me deixar para trás? —- Namjoon perguntou com um sorriso falso no rosto.
—- Prometo!
Namjoon sabia que ele estava mentindo, mas foi do mesmo jeito. chegando no parque, Jin soltou a mão de Namjoon e agarrou o braço do namorado. Namjoon foi ficando para trás sem que o casal percebesse.
—- Meu bem? —- Jin perguntou.
—- Oi vida. —- Seu namorado respondeu carinhosamente.
—- Cadê o Joonnie? —- Jin disse lembrando da pequena promessa que havia feito.
—- Quem se importa? —- Wonho agarrou a cintura do namorado. —- Estamos a sós! —- Wonho começou um beijo selvagem.
do nada, o que parecia um portal, se abriu do lado do casal.
—- Amor, o que é isso? —- Jin disse assustado.
—- Não é nada princeso. —- Wonho tentou continuar o beijo mas se assustou quando viu 5 crianças saírem do "portal".
—- Papai? —- O maiorzinho disse.
—- Eu? —- Jin perguntou.
Jin se soltou dos braços do namorado, se agachando na altura das crianças.
—- Papai! —- O segundo maiorzinho correu pros braços de Jin.
—- Vocês também são meus filhos? venham pro papai! —- Wonho disse.
Namjoon chegou na cena ouvindo tudo e apenas foi se afastando aos pouquinhos. pelo visto Jin e Wonho não iam se separar, iam casar e ter filhos lindos.. isso era uma facada no peito de Namjoon, foi saindo de fininho enquanto lágrimas finas desciam de seus olhos.
—- Você não é meu papai moço! —- O maior e aparentemente mais velho falou.
—- Papa! —- o mais novinho apontou para Namjoon que estava saindo.
—- Papai me espera! —- O mais velho gritou correndo na direção de Namjoon com os olhinhos cheios de lágrima.
—- Papai? —- Namjoon perguntou e se virou para criança que abraçou sua perna, logo começando a chorar.
—- O senhor vai me abandonar? —- Começou a chorar.
—- Não, não! —- Namjoon pegou a criança no colo. —- Shiii.. —- Namjoon começou a balançar a criança. —- Qual o seu nome meu amor? —- Namjoon perguntou.
—- Min Yoongi. —- A criancinha disse.
—- Eu sou Jung Hoseok! —- A criança no colo de Jin falou.
—- Park Jimin.. —- Uma das crianças que estava pegando na mão do mais novo. —- esse é o Jungkook e esse é o Taehyung! —- Falou indo pro colo de Jin enquanto estava de mãos dadas com Taehyung.
—- Então o Namjoon é o pai de vocês?! —- Wonho disse irritado.
—- Amor, eu não sei o que é isso! —- Jin disse.
—- "Amor" o caralho Seokjin! —- Wonho gritou assustando o mais novo que começou a chorar.
—- Você é chato pra caralho ein cara. —- Se ouviu uma fala de dentro do portal.
de repente, um outro Namjoon sai de dentro do portal, um claramente mais velho.
—- Pode parar de gritar? não tá vendo que tá assustando meu filho?! —- O Namjoon do futuro disse pegando Jungkook no colo.
—- Eu vou embora daqui! e Seokjin, tá tudo acabado entre nós. —- Wonho saiu batendo o pé.
—- Não! —- Jin gritou. —- Por favor não! —- Soltou Hoseok e levantou correndo, porém foi segurado pelo Namjoon do futuro.
—- Acredite, ele não te amava. —- Namjoon passou a mão secando as lágrimas de Jin que insistiam em cair.
—- Como você pode ter certeza?! —- Jin disse tentando se soltar.
—- Você encontrou alguém muito melhor! —- Um outro Jin saiu do portal.
o Jin do passado olhou nos olhos do Jin do futuro.
—- Ninguém é melhor do que ele.. ninguém vai me amar como ele! —- O Jin do passado disse.
—- Eu te amo.. —- O Namjoon do passado disse. —- Muito mais do que ele. —- completou.
—- O Namjoon te ama, e a palavra dele é verdadeira! —- O Jin do futuro disse. —- Não é atoa que somos casados a dez anos. —- Sorriu.
O Jin do passado olhou para o Namjoon do futuro e perguntou:
—- Você tá cuidando bem de mim? —- Falou com dor enquanto a mão do maior fazia carinho em seu rosto.
—- Muito bem. Você é meu príncipe, eu sou apaixonado por você. —- O Nam do futuro falou.
—- Isso é verdade? —- O Jin do passado olhou para o Nam do passado. —- Você me ama?
—- Se você prestasse mais atenção em mim, veria o quão louco eu sou por você. —- o Namjoon do passado falou.