Pov storyteller...
Jin tinha acabado de sair de casa extremamente irritado, seu namorado não valorizava nem um pedacinho dele, ele apenas recebia comentários maldosos e piadas de mal gosto. Seok nunca apoiou esse comportamento, mas se sentia na necessidade de agradar ele, só ficou óbvio o quanto isso o fazia mal, quando ele saiu de casa.
Sua amiga ligou, ele explicou toda a situação e ela ofereceu a própria casa para que ele descansasse, ela nunca apoiou aquele relacionamento de merda que o amigo vivia, sabia que ele merecia muito mais. E lá estava Jin, chorando, deitado na cama da melhor amiga.
—- Jinnie.. —- A mais nova entrou no quarto.
—- Oi Jisoo.. —- Jin limpou as lágrimas pra encarar a garota.
Ela só se aproximou com uma sacola de roupas, era uma marca cara e jin já sabia o que esperava ele.
—- Não.
—- Só experimenta, Jinnie! —- Ela jogou a sacola na cama.
—- Jisoo eu não fico bonito nessas roupas que você escolhe! —- Seu olhinho encheu de lágrima.
—- Você fica lindo, Seokjin! —- Ela bateu na cama. —- Aquele merdinha que fez você acreditar que não fica bonito. —- Ela pegou a roupa da sacola e jogou nele.
Aquilo era claro, ela estava dizendo, mesmo sem falar. Jin tinha que se vestir, iriam sair.
Uma hora se passou, Jin tinha acabado de tomar banho e estava se olhando no grande espelho que havia no quarto, notava cara coisinha "feia" em seu corpo.
—- Coxas grossas, cintura fina, lábios cheios..
Jin ouviu direto que aquilo não era bonito, que ele parecia uma garota, e uma garota extremamente feia. Apertava as coxas e analisava cada partezinha, não conseguia mais se achar tão atraente, e pra um cara de 30 anos, aquilo era o fim do poço.
Seok pegou a sacola, não notando a roupa direito, ele simplesmente vestiu e evitou se olhar no espelho, ele sabia que se olhasse começaria a chorar. Jisoo entrou no quarto, já estava arrumada, um vestido vermelho colado e a maquiagem combinando, ela estava linda.
—- Uau, você tá incrível. —- Jin elogiou a garota, recebendo um sorriso tímido em troca.
Ela o olhou de cima a baixo, Jin ficou inseguro de novo com aquele olhar, mas foi tomado por um sorriso quando a mesma sussurrou "pegava". Ela arrumou os fios negros de seu cabelo e o puxou pra fora do quarto, sem nem ao menos dizer aonde iriam. Entraram no carro e o diálogo seguiu normal e alegre, a viagem demorou uns 20 minutos, mas chegando lá, Jin percebeu que não passaria da entrada.
—- Eu não vou entrar aí! —- Ele segurou a porta do carro.
—- Por que não? —- Jisoo se fez de sonsa.
—- Isso é um strip club? —- Seok se segurou no banco. —- Eu não entro aí nem ferrando! —- A mais nova riu.
—- Vamos Jinnie, é só uma boate. —- Ela sorriu.
—- Você é uma tarada que quer ver meninas dançando com pouca roupa. —- Jin disse rindo.
—- É, meninas.. —- A Kim saiu do carro.
Jin foi obrigado a sair logo em seguida, não gostava da ideia de ficar sozinho no carro. Eles entraram, Jisoo pagou a entrada dos dois, o que obviamente não deveria ter sido nem um pouco barato, eles receberam pulseiras, Jisoo usava uma lilás e ele uma vermelha brilhante, o que não fazia muito sentido.
—- Olha só, tá atraindo olhares.. —- Jisoo brincou.
Jin notou que todos começaram a olhar prós dois, ele estava mais desconfortável ainda, aquela roupa era bonita nele? Finalmente ele notou, era uma calça larga, botas e uma blusa social branca. Não estava tão chamativo pra atrair tantos olhares.