𝗫𝗔𝗠𝗔

3.6K 140 15
                                    

+|pegando você no flagra

P.O.V S/N

Hoje xamã foi para um dos estúdios da pineapple gravar duas músicas e me disse que voltaria no outro dia de manhã ou de madrugada oque me deixou um pouco nervosa e brava com a situação.

Eu estava excitada devido ao fato de ter tido um sonho erótico com o mesmo na noite passada.

Então como eu não aguentaria a noite inteira vou ter que usar meus dedos mesmo.

P.O.V AUTORA

A garota estava se mansturbando só não tinha percebido que seu namorado avia chegado em casa.

O mesmo subiu as escadas sendo guiado pelos gemidos da garota.

E assim ele entrou no quarto sem ela perceber já que estava tão focada em gozar.

O mais velho entrou no quarto pegando a garota desprevenida quando tirou os dedos dela de si substituindo pelos dele fazendo ela gemer pela surpresa e pelo prazer.

P.O.V S/N

Xamã me penetrava dois de seus dedos enquanto com sua outra mão agarrava meu pescoço me dando uma leve e prazerosa "enforcada" mas obviamente sem me machucar.

O mais velho ao perceber que eu iria gozar em seus dedos se ajoelhou a minha frente tirando seus dedos e substituindo por sua língua quente,logo o mesmo levou seus dedos a minha boca.

Gozei em sua boca gritando seu nome.

O mesmo me colocou de quatro deferindo uma sequência de tapas em minhas coxas e bunda me fazendo gemer manhoso.

O mesmo me deitou na cama logo me despedindo enquanto beijava meu corpo suado assim como o seu logo em seguida tirando sua roupa e quando estávamos nus o mesmo me colocou de quatro novamente me penetrando sem aviso prévio.

O mesmo ficou bem próximo de meu ouvido sussurrando coisas sujas oque me excitava mais ainda,todas as fantasias que avia tido no meu sonho da noite passada estavam ali eu nunca senti tanto tesão como antes.

Uma coisa que eu amava em Geizon era sua brutalidade na hora do sexo,nessas horas ele não brinca em serviço e me fode sem pena.

Senti meu clímax me atingir violentamente me fazendo gozar no pau de Xamã glorificando seu nome enquanto o mesmo também gozava em meu interior gemendo meu nome enquanto puxava meu cabelo.

O mesmo me deitou novamente na cama enquanto ambos recuperavamos o fôlego.

Ele me colocou de pernas abertas para si logo se encaixando no meio de minhas pernas e voltando a me penetrar sem dó.

O mesmo agarrou minhas coxas sorrindo safado enquanto me penetrava.

Ele logo veio para cima de mim me beijando intensamente rápido logo depois ligando o ar condicionado,oque não adiantou nada.

Uma linha eletrizante de choque térmico percorreu meu corpo quando o frio do ar condicionado se misturou com o calor de nossos corpos nos fazendo tremer um pouco sem perceber.

Gozei novamente em seu pau soltando para fora uma grande quantia do líquido quente oque fez o pau do mesmo sair de dentro de mim enquanto pulsava,então o mesmo começou a se mansturbar enquanto me assistia jorrar gozo para fora escorrendo em minhaa pernas.

Logo o mesmo também gozou bombeando seu pau fazendo seu gozo atingir meu pescoço,meus seios e minha barriga.

O mesmo me pegou no colo me levando para o banheiro e chegando lá entramos no box e o mesmo ligou o chuveiro.

Me ajoelhei na altura de seu membro vendo o mesmo sorrir me dando certo impulso para chupar si mesmo.

Comecei passando a língua pela cabecinha mas o mesmo que prefere sexo bruto agarrou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo mal feito logo dando impulso para frente com seu quadril praticamente me implorando para chupa-lo.

E assim eu fiz,coloquei tudo de uma vez fazendo uma garganta profunda logo me engasgando um pouco com seu pau me fazendo tossir abafada por seu pai cuspindo o gozo no próprio pau logo me recuperando e voltando para minha posição enquanto o mesmo fazia uma espécie de massagem um tanto quanto violenta em minha cabeça mas não dói,me dava mais prazer.

O mesmo soltou seu jato quente em minha garganta me fazendo engolir tudo enquanto ele segurava minha cabeça gemendo meu nome enquanto revirava os olhos.

-eu te amo S/n

Sorriu.

-eu também te amo...

Depois tomamos nosso banho juntos e depois o mesmo fez uma massagem em minhas pernas como um pedido de desculpas depois de me machucar de uma forma boa.

(S/n sadomasoquista?)

E depois dormimos de conchinha como se não tivessimos fudido feitos cachorros no cio.

_____________________________

Odiei esse ep, desculpa o hot curto tô sem muita criatividade.

Vcs gostaram?

Da pro gasto né

Enfim, obrigada por todas as leituras vocês são demais <3

Amanhã talvez tenha outro imagine do Xamã ou parte 2 do hot do L7.

Tchau gente

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐏𝐈𝐍𝐄𝐀𝐏𝐏𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 𝐓𝐕Onde histórias criam vida. Descubra agora