Vocês pediram e Matthew e eu atendemos! Estreia adiantadíssima do filho do astro pra vocês, amores!
Espero imensamente que gostem, viu? Agradeço desde já pelas estrelinhas, comentários e leituras, que, aliás, já chegaram a duas mil e trezentas sem nem ter capítulos!
Obrigada, de coração!
Não esqueçam de entrar no grupo do Facebook: Romances - Tamires Barcellos.
Beijos
--------------------------------------------------------------
02 de Março de 2044 - França.
O campo esverdeado estava totalmente florido e ornamentado. Haviam mesas e cadeiras de madeira branca, com uma toalha rosa... Rosa bebê. Porra de rosa bebê, o que era rosa bebê? Revirei os olhos, mas estava tudo muito, muito bonito e o cheiro era incrível
Passei as mãos pelo meu terno e ajeitei a gravata, sentindo aquela coisa me apertar. Já queria que começasse logo a festa, onde poderia me livrar daquele negócio que enforcava. Quem inventou a gravata, era um belo de um pau no cu. Mas o que eu não faria por ela, não é mesmo? Minha princesa, minha linda e maravilhosa menina de olhos azuis.
- Ah, Matthew... Eu ainda não acredito. - minha mãe, Emma, murmurou ao meu lado, toda emocionada.
- Eu sei, mãe... Eu também ainda não acredito muito nisso.
- Mas eu estou tão feliz! - ela me olhou com seu enorme sorriso, seus olhos azuis repletos de lágrimas e arrumou a rosa cor de... Rosa bebê, no meu bolso. Meio segundo depois, ouvimos a música. - Oh meu Deus, é ela!
E então, ela veio... Linda com seu vestido branco esvoaçante, uma linda coroa de flores - de novo, rosa bebê, mas nela ficava lindo - em cima de seus cabelos negros, que faziam cachos largos na ponta. Seu braço estava enlaçado ao braço de meu pai, que a acompanhava com um meio sorriso no rosto, nunca perdendo aquela pose de pai super-protetor.
Chloe Peterson, minha linda irmãzinha de vinte e três anos, vinha sorridente olhando a todos a sua volta, passando por cima do tapete de pétalas de rosa branca, até chegar a Calton Henderson, seu noivo. É... Minha pequena estava casando. Passou a perna em mim e o tal do Calton, que agora era um renomado médico, havia a capturado de jeito.
Meu pai a entregou pra ele e apertou sua mão, dando um beijo na testa de Chloe logo depois. Se acomodou ao lado da minha mãe, que não conseguia parar de sorrir e limpar os olhos para não borrar a maquiagem. Sorri diante daquilo, era minha família, a melhor que alguém poderia ter.
- Logo mais será o nosso, não é, meu amor? - Therese sussurrou no meu ouvido, apertando minha mão com um pouco mais de força.
Olhei pra ela e voltei a sorri de leve, seus lindos olhos azuis dentro dos meus. Eu a amava, sem sombra de duvidas.
- Mal vejo a hora de torná-la minha esposa.
Ela sorriu languidamente ao meu lado e voltamos nosso olhar para os noivos. O padre começou a falar sobre a importância do casamento perante Deus e sobre o amor que o casal deve nutrir um pelo o outro. Meus olhos estavam fixos em Chloe, que sorria e olhava para Calton apaixonadamente. Ele espelhava a sua expressão, mostrando-me o que eu sabia desde sempre: ele era o cara certo para minha irmã.
- Calton Dominic Henderson você aceita Chole Marie Peterson como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, até o último dia de sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Astro (Degustação)
RomanceSinopse Filho de um grande astro pornográfico, Matthew Peterson sempre viveu lado a lado com o sexo. Tudo em sua vida indicava que ele seria como o pai e que teria a fama e a fortuna que seu pai conquistou. Mas aquilo não era vida pra ele. Formado c...