Capítulo 6 - Matthew

54.4K 2.5K 176
                                    

Oi, amores! 

Estamos quase chegando a 40 mil leituras, mas, como eu não estarei em casa a noite, resolvi adiantar o capítulo pra vocês. 

Estou vendo que tem algumas meninas repudiando a atitude de Matt... Acalmem-se, garotas, ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte. Nada acontece sem uma razão, mantenham isso em mente. 

Muito obrigada pelas leituras, comentários e estrelinhas! 

Vamos ver como O Filho do Astro é em ação? hahaha

Beijos <3 

-------------------------------------------------

- Eu quero você nua, Claire. - murmurei, sentando-me no sofá, tomando mais um gole de champanhe. 

Ela me deu um olhar penetrante e tomou todo o champanhe de uma vez, colocando a taça em cima da mesa de centro. Seus saltos fizeram barulho em meio a música alta, mas seu andar sexy não deixou muito espaço para que eu pensasse em outra coisa que não fosse vê-la totalmente nua, na minha frente. 

Sem uma palavra, ela parou na minha frente e levou as mãos a lateral do vestido, descendo o zíper lentamente. Desejei que o champanhe a minha mão se transformasse em uísque, desejei que aquele momento nunca acabasse, enquanto ela terminava de descer o zíper e tirava os braços da manga do vestido. Seu sutiã preto rendado fez meu pau pulsar dentro da calça, assim como sua barriga chapada e começo de um pedaço de pano de renda preta, que ela certamente chamava de calcinha. 

Seu vestido foi ao chão, e somente quatro peças ficaram no seu corpo. O sutiã, a calcinha, um par de meias pretas de seda que ia até o meio de sua coxa e o par de sapatos. Com as mãos nas costas, soltou o fecho do sutiã, que caiu entre o seu corpo e parou no chão, logo sua calcinha teve o mesmo destino. 

Linda era pouco, sexy e gostosa também. Claire era tão fodidamente linda que não tinha adjetivos para descrever. Seus seios eram fartos e firmes, um tom rosado nos mamilos que me deixou fora de série. Sua bocetinha era pequena e depilada, linda e minha boca salivou para chupá-la.

- Não tire as meias e nem os sapatos. - falei, minha voz saindo rouca pelo tesão. - Sente-se na poltrona e abra as pernas. 

Sem hesitar, Claire obedeceu. Afastou-se de mim e se sentou, apoiando as pernas nos braços da poltrona. Sua bocetinha se abriu pra mim linda, suavemente rosada, totalmente livre de pelos. Terminei o champanhe em um único gole e me levantei, tirando minha camisa e meus sapatos, enquanto andava até ela. Quando parei a sua frente, usando apenas minha calça jeans, ela arfou baixinho. 

- Você é muito gostoso, Matt. - murmurou, olhando-me de cima a baixo. 

Um sorriso convencido se abriu em meu rosto. 

- Sim, eu sou. E pode apostar que sou muito melhor do que aqueles velhos que comem você. - falei, apoiando-me nos braços da poltrona, me abaixando até ficar com o rosto colado ao seu. - Me beija. 

Rapidamente senti suas mãos em volta do meu pescoço e sua boca colada a minha. A beijei com força, enfiando minha língua na sua boca, começando a comê-la por ali, mas louco para enfiar minha língua em todos os buracos do seu corpo, fazê-la desmaiar de tanto gozar. Era uma questão de princípio, eu nunca saia da cama antes de fazer a mulher se desmanchar em orgasmos e eu era bom naquilo. 

Ela gemeu em minha boca, correndo as unhas pelas minhas costas, deixando meu pau ainda mais duro com a sua urgência. Desci meus lábios pelo seu pescoço, chupando sua pele clara até vê-la vermelha e toda marcada, a urgência querendo me vencer, mas a vontade de prová-la e ter seu gosto na minha língua sendo mais forte que tudo. 

O Filho do Astro (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora