Olá, pessoal!
Primeiramente, quero agradecer a todas as estrelinhas, leituras e comentários! Leio cada um e amo de paixão, muito obrigada!
Os dias de postagens são segundas, quartas e sextas ;)
Acho que Matthew já conquistou vocês, estou adorando saber o que estão achando, isso é super importante pra mim. Agradeço desde já as leituras, comentários e estrelinhas.
Entrem no grupo do Facebook Romances - Tamires Barcellos e fiquem por dentro das novidades.
Beijos e vamos ao capítulo ;)
-----------------------------------------------------------------------
Meu quarto estava girando, minha cabeça estava a ponto de explodir e um gosto amargo tomava conta de toda a minha boca. Que merda eu havia feito? Por que diabos fui beber tanto na noite passada? Não me lembrava de quase nada, nem sabia como cheguei em casa, assim como agora, me sentia perdido, sem nem saber que horas eram.
Obriguei meu corpo a trabalhar e me sentei na cama, olhando meu quarto, sem consegui focar em nada. Minha cabeça doía, mas começava a trabalhar freneticamente, tentando achar algum resquício de lembrança da noite anterior. Até que me lembrei.
Me lembrei exatamente dela. Linda, loira, gostosa e meu pau pareceu acordar em tempo recorde, em uma ereção monstruosa, muito mais potente do que uma simples ereção matinal. Não demorou muito para que toda a cena se repetisse em minha cabeça.
"A música cessou, a loira gostosa terminou sua dança sexy em uma pose ainda mais sexy, e logo depois, reverenciou o público masculino que estava em polvorosa por causa dela. Um sorriso sedutor se abriu em seus lábios e ela saiu do palco, logo sumindo em meio a multidão.
E eu fiquei lá, com cara de babaca, assim como meus amigos anteriormente, um verdadeiro cachorro babão com uma ereção gigantesca no meio das pernas. Que porra era aquela? Que poder ridículo era aquele que aquela mulher exerceu sobre minha mente e meu corpo? Aquilo era totalmente absurdo.
Raivoso, peguei mais um copo de tequila e virei de uma só vez, logo depois, virei mais outro e outro, sentindo cada vez mais a adrenalina em meu sangue, ao invés do relaxamento que estava precisando.
- Senhores.
Levantei minha cabeça assim que a voz sexy invadiu meus ouvidos. Era ela. A bandida que me dominou se esfregando na porra do pole dance. Ainda vestia a mesma roupa, pude ver o batom vermelho vivo em seus lábios, os olhos azuis, quase verdes. Minha respiração ficou escassa, e, de repente, eu não conseguia mais tirar meus olhos dela.
- Gostaria de me apresentar, sou Claire Benson e, como os senhores já devem saber, sempre realizamos um sorteio e a mesa sorteada, tem como companhia, a principal dançarina da noite. Hoje a mesa sorteada foi a de vocês e estou aqui para servi-los da maneira que os senhores escolherem.. - ela sorriu, olhando para cada um de nós, até seus olhos pousarem em mim. - Estou totalmente a disposição.
Ouvi meus amigos falarem alguma coisa, mas eu não conseguia formular uma palavra sequer. Nunca fui assim! Eu sempre exerci o controle sobre meu cérebro, as coisas só aconteciam se eu permitia e eu só tinha uma ereção quando era estimulado a ter, não só de olhar pra porra de uma mulher semi-nua. Meu corpo estava ainda mais quente e eu sabia que não era por causa da bebida, era por causa dela e eu só queria entender o por quê.
- E eu poderia saber o seu nome? - ela perguntou pra mim, chamando minha atenção.
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Astro (Degustação)
RomanceSinopse Filho de um grande astro pornográfico, Matthew Peterson sempre viveu lado a lado com o sexo. Tudo em sua vida indicava que ele seria como o pai e que teria a fama e a fortuna que seu pai conquistou. Mas aquilo não era vida pra ele. Formado c...