Bem, acidente.
É dia 21 de dezembro, dois dias depois da tragédia que ouve em um prédio abandonado que foi explodido. O local onde a Gangue Manji estava. Nesse dia, houve muitas vítimas e enormes choros. Chifuyu e Mikey foram um dos mais machucados com queimaduras pelo corpo inteiro. Mikey se machucou tentando puxar Emma que estava perto do fogo alto, ele conseguiu a tirar de alto perigo, mas não a si mesmo. Chifuyu estava atrás de um sofá na hora, brincando com seu gatinho, que conseguiu o salvar, mas não sabe sua situação agora. Hinata foi uma das que também não teve graves machucados, apenas cortes pequenos nas palmas das mãos. Takemichi e Draken machucaram os braços, os dois tentando fazer um plano e apagar o fogo antes dele começar a aumentar. Já os outros, conseguiram sair dali pela a ajuda antes que acontecesse algo pior. Baji está dormindo em uma poltrona confortável ao lado da cama onde Chifuyu está em coma a dois dias. Nos seus braços, roncando, está Peke J. O gatinho de Matsuno, que ganhou de aniversário por Baji Keisuke. Baji acaricia as costas do gatinho que está encolhido em seus braços quentes.
Ele está bastante preocupado com Chifuyu, bem, nem todos sabem, mas, eles dois haviam iniciado uma relação a algumas semanas atrás. Isso matava Baji, o deixava com um pensamento errado, que era ele quem devia ter ajudado Chifuyu, por mais que Chifuyu provavelmente o bateria se o ouvisse dizer isso. Os braços de Chifuyu estão todos enfaixados, suas pernas, barriga, pescoço e cabeça. Ele não correu risco de vida, mas suas consequências nas próximas semanas não seriam fáceis.
Depois de algumas horas, eram 4:32 da manhã, quase todos estavam dormindo, menos Draken, e Emma está ao seu lado. Os dois estão na sala de espera. Não podiam dormir perto de Mikey hoje pelo fato que ele teve de tomar muitos medicamentos, e o doutor ordenou se afastarem por pelo menos uma madrugada, já que eles também tem uma vida. Emma está dormindo colada em Draken, ele acaricia os cabelos loiros da garota, por mais que ele não saiba demostrar seu sentimentos por Emma, ele a ama de um jeito inexplicável. Ele deita a cabeça
sobre a da garota, parando de a acariciar.Já voltando até Chifuyu e Baji, Baji acorda com o ronronar do gatinho. Ele o põe na caminha que trouxe para o quarto, já que ele sabe que Chifuyu o pediria para fazer a mesma coisa. Baji se levanta e olha Chifuyu. Ele acaricia seu rosto. Chifuyu se mexe, fazendo Baji regalar os olhos.
— B-Baji...san? - A voz extremamente fraca de Chifuyu soa. Baji sente um aperto no coração. Ele se ajoelha.
— Chifuyu! Você pode me ouvir? Aguente firme, vou chamar um médico, agora! - Ele agarra a mão de Chifuyu. Baji se levanta, mas Chifuyu o segura com o restinho de força que há em si.
— Não vai. Pelo o menos fique aqui por uns quinze minutos. - Ele agarra o casaco que Baji usa. O moreno para, volta e se ajoelha mais uma vez.
— Chifuyu... me deixe ir, você precisa receber a presença do médico.
— Preciso não. Eu só preciso de você aqui. - Ele exclama. Baji sente suas bochechas corarem instantaneamente. Chifuyu força para conseguir dar um sorriso.
— Por que você tem que ser assim? - Baji abaixa a cabeça.
— Fiz algo errado? - Ele pergunta. Baji já levanta a cabeça, os cantos dos olhos estão avermelhados.
— Você não tem noção do quanto pensei que fosse perdê-lo. Quando minha mãe soube, ficou me tratando de um jeito estranho, sabe? - Ele revira os olhos. Chifuyu dá uma risadinha.
— Quem disse que eu iria morrer assim tão fácil? - Diz ele, a voz aumenta. Baji também ri.
— Sabe, Fuyu, obrigada. - Baji dá um sorriso sincero. "Fuyu" era um apelido quando se conheceram no fundamental, três anos atrás.
{...}
Quase trinta minutos depois, Baji implorou para Chifuyu que ele já voltaria, e depois de tanto esforço, ele conseguiu. Já eram 5:21 da manhã. Ele saiu da sala, fechou a porta lentamente, mas Draken, que estava dormindo na sala de espera, se acordou. Draken encarou Baji.
— Onde posso encontrar um médico? - Baji sussurra até Draken.
— Oque aconteceu? Chifuyu piorou?! - Ele franze as sobrancelhas, querendo se levantar, mas Emma está dormindo.
— Ele está acordado. - Fala Baji, Draken arregala os olhos, ele abre um sorriso.
— Vá no segundo corredor, vai achar. Fale para Chifuyu que Mikey e os outros estão bem, ele foi incrível. Ele ajudou maioria de nós. - Baji afirma lentamente com a cabeça.