Quando Chifuyu teve a presença dos médicos, começou a receber remédios. Ele estava tomando soro por enquanto, que nem antes mesmo. Depois de uma longa conversa sobre os horários dos medicamentos, Chifuyu pode dormir novamente. Baji teve permissão para continuar no quarto com Chifuyu, então, ali, naquela mesma poltrona de antes, adormeceu.
Por volta da manhã, Baji acorda. Vê que Chifuyu ainda está a dormir. Ele vê Peke J e o acaricia, em seguida já saindo da sala. Todos os outros estão lá, na sala de espera. Takemichi está sentado em uma cadeira, meio cabisbaixo, Hina e Emma estão conversando a sós, os gêmeos, Angry e Smiley, estão com Draken e Pah-Chin. Peh-Yan, Hakkai e Mitsuya estão na sala de Mikey, cada três pessoas, um grupo novo iria visitar. Baji foi no momento em que os médicos estavam com Chifuyu, ele agradeceu por Mikey estar consciente e bem.
— E aí? — Baji se aproxima, os outros o olham.
— Chifuyu está acordado? — Takemichi levanta a cabeça, ele aumenta rapidamente o tom de voz, quase gritando.
— Shiu! ele está descansando. Faça silêncio ou vai acordar ele. — Baji franze a testa e Takemichi encolhe os ombros.
— E Mikey? — Pergunta Baji. Ele se direciona até uma cadeira ao lado dos demais.
— Está bem. Peh-Yan, Mitsuya e Hakkai estão com ele no momento. — Draken fala suavemente, mas Baji sabe o quanto ele está frustado por dentro.
— Draken, ele vai ficar bem. — Baji o olha.
— Sim. — Retruca, colocando a mão na nuca, suspirando fundo.
— Onde vocês vão almoçar? — Pah-Chin se levanta do lado de Draken.
— Oh, tem um restaurante perto aqui. — Avisa Hina. — Podemos ir juntos e depois voltarmos.
— Creio que é uma boa. — Diz Smiley, finalmente se enturmando.
{...}
Demorou, mas os outros visitantes saíram do quarto de Mikey. Chifuyu estava apenas sendo visitado por um de seus amigos a cada duas horas, não sabendo o motivo da diferença de visitantes. Depois de toda essa enrolação, foram almoçar quase três horas da tarde.
Todos pediram pratos extremamente chiques, dessa vez, por conta de Draken e Baji. E quando foi para voltarem, foram cambaleando, todos quase não se aguentando de pés.
Quando voltaram ao hospital, viram a mãe de Chifuyu e Hinata. A mãe de Chifuyu estava séria, e a mãe de Hinata parecia um tanto nervosa. Baji foi o primeiro a entrar, já sendo reconhecido.— Baji. Você é amigo de Chifuyu! Não é? - Ela se levanta da cadeira em que estava sentada. — Porquê não podemos ir visitá-lo? - Sua expressão muda, ela põe a mão no peito de forma protetora.
— Ele provavelmente está sendo checado por médicos. Chifuyu foi um dos mais machucados, não é sempre que podemos visitá-lo. — O olhar é direcionado a mulher dos cabelos escuros e cacheados, que também tem os olhos muito parecidos com os de Chifuyu. Os cabelos pretos também são no mesmo tom dos cabelos naturais do garoto, aqueles que Baji sente saudade de bagunçar, quando eles brigavam por algo bobo, ou até mesmo brincavam. Baji sempre bagunçava todos os fios de cabelos loiros e pretos, aquela saudade firma em seu peito. — Mas ele está bem. Não se preocupe tanto. Eu vou cuidar dele. — O ecoar de sua voz no Hospital quieto faz os outros meio que se chocarem. A relação de Baji e Chifuyu está sendo tão próxima assim?
A mulher de cachos morenos se surpreende, assim como os outros ao redor.— Oque você é pro meu filho?
— Um amigo. — Rapidamente ele coça a nuca, fazendo seus amigos atrás suspeitarem. Baji não age assim, ele sempre fala com firmeza, por que isso agora? Mas não demora muito, logo eles já vão esquecendo. Baji ainda está usando o suéter de ontem mas, daqui a pouco, ele vai pular em casa para se trocar e tomar um banho gelado. Hinata segue em direção a sua mãe e a abraça. Não se sabe o motivo da mais velha estar ali, mas a garota fica grata. Uma enfermeira chega um tempo depois ali com umas balinhas, dá para cada um dos meninos e meninas que estavam ali, já as duas mais velhas recusaram. Emma vai até o banheiro com Hina para lavar o rosto, lá, ela segura na pia e se ajoelha. Hina se apressa e põe as mãos nos os ombros da garota, ela parece ter se deixado cair.