Prólogo- Descobertas

85 4 0
                                    

O lugar era quente e úmido, com pouco iluminação, sendo ela a luz pela passagem na parte superior da gruta. Kira sentia uma dor na sua cabeça, o que fazia sentido já que o sangue escorria por um corte que logo iria se curar. A garota levantou-se e pode ver melhor onde estava. Kira estava rodeada por caveiras e ossos. É até uma cena perturbadora para alguns.

A porta daquela cela pequena estava entreaberta, o que tornou fácil para Kira sair.

- Scott ?- Kira chamou não muito alto e ainda próxima da porta de grades.

As paredes, nas quais Kira se apoiava enquanto caminhava pelos estreitos corredores, estavam adornadas por vinhas e raízes e a pouco vento que entrava pelas aberturas as balançavam .

A respiração da garota era ofegante, ela dava passos cuidadosos . Quando foi virar em uma biforcação um dos beserkers de Kate a atacou segurando-a pelo pescoço na parede oposta. Logo a jogou do outro lado a golpeando. Enquanto isso, Kira pode ver a tatuagem no braço da criatura. Esse fato a despertou a focar nos olhos de seu agressor, eram os olhos de Scott não tinha como negar . Scott a soltou no chão e logo uma voz se fez presente .

- Preciso esconder isso melhor - Kate saí de trás de Scott olhando para a tatuagem dele.

- O que você fez com ele ? - Kira perguntou com dificuldade tossindo um pouco de sangue.

- Como. - Kate enfatizou caminhando nas frente da outra- Essa é a melhor parte da história . Quando eu fugi dos Calaveras não sabia para onde ir. Mas algo me atraiu para cá, para o templo de Tezcatlipoca. O nome significa " espelho esfumeado" e esse lugar é um templo do espelho esfumeado.Obsidiana. Quando cheguei, encontrei os berserkers me esperando. Me ajudaram a sobreviver, mas não sabia o porquê até recentemente . Até eu decidir confiar em alguém, que eu nunca pensei que confiaria. Foi então que descobri que não só poderia controlar os berserkers, mas também, criá-los . Me chama de La Loba. A mulher dos ossos. Deixamos você sair pois eu precisava testar a lealdade dele. Sabia que o Scott se tornou um alfa sem matar alguém ? Ele já passou por muita coisa sem nunca ter que matar. É hora de mudar isso. 

A mando de Kate, Scott pegou uma das adagas feita pelos ossos, dos quais também o constituiam agora. Ele ergueu e mesmo Kira implorando para ele parar, o controle falou mais alto e fincou a arma na garota.

Já havia passado algumas horas que Kira estava no chão, segurando o choro e tentando se manter acordada. Em alguns momentos, não se sabe exatamente, ela se deixou percorrer na inconsciência. Foi nesses momentos, que ela foi acordada com um dor na ferida.

Alguém estava prescionando um pano nela para tentar parar o sangramento. Kira pode perceber que, quem fosse sabia o que estava fazendo.

- Ei, não durma de novo, vai ficar pior e não vai se curar. Por favor se mantenha acordada. - Era uma voz suave e falava em sussurro mas buscava em forma de alerta.

- E-eu não con-consigo - Kira tentou falar, mesmo com uma grande dor .

- Consegue sim! Você é forte, é uma kitsune não é verdade ? Você pode mais , consegue bem mais . Acredita ! - A voz continuava lhe dando forças, ainda prescionando a ferida.

Kira colocou uma mão sobre a da estranha em seu machucado. Ela focou no rosto da outra e pode ver o rosto meio sujo com a lente dos óculos que usava trincado e por trás deste olhos verdes arregalados.

Afastando a garota de óculos, Kira fechou os olhos ofegante e se concentrou. A menina olhava esperando qualquer movimento da morena . Quando kira abriu os olhos em um laranja brilhante e com toda força que lhe restava quebrou seu próprio braço para ativar a cura .

Teen Wolf - Interativa Onde histórias criam vida. Descubra agora