Capítulo 4- Estado terminal

14 1 0
                                    


Stiles, Derek e S/n encontraram com Scott, Theo e Deaton na porta da delegacia

- Malia foi atrás dela. - Scott comentou vendo os olhos arregalados de Stiles. Eles sabiam do que a coiote era capaz.

Ao entrarem no lugar, Noah estava machucado no braço sentado no chão sendo apoiado por uma das mesas de escritório que ali havia.

- Pai! - Stiles exclamou indo até o mais velho - Como você está?

- Eu estou bem, precisamos ir até Tracy e Malia, eles foram para o porão. - Noah disse com dificuldade pois estava levantando com a ajuda de Derek e Scott.

Ao passarem pela sala do Xerife eles poderiam ver um rastro de sangue e Lydia ao final do mesmo. A ruiva tinha um machucado na barriga, o qual sangrava muito.

Theo foi mais rápido tirando seu cinto e fazendo um torniquete para evitar a perda excessiva de sangue.

- Vamos - Scott os chamou. Derek e Stiles iam atrás do moreno, enquanto S/n apoiava Noah e o ajudava a seguir o caminho pelos outros.

Assim que chegaram no lugar, Scott se deparou com Malia em pé e o corpo de Tracy no chão.

- Não fui eu! - A coiote exclamou desesperada. Seus olhos mostravam medo e choque.

- O que houve com ela? - Noah perguntou

- Havia outras pessoas. Três caras, eles usavam máscaras- Malia dizia e as lágrimas juntavam em seus olhos lembrando da cena de a pouco.

Stiles e S/n perceberam os sentimentos turfosos que vinham da outra pelo olhar dela.

- O que está dizendo ? - Derek perguntou se aproximando da prima.

- E-eles eram fortes, tinham uma arma. Gente, não fui eu ! - Malia tentou explicar. S/n foi até ela e a abraçou de lado tentando acalma-la.

- Ela não está voltando ao normal- Deaton comentou olhando as garras de tracy ainda a vista. Scott estava ao seu lado observando confuso - Temos que tirar ela daqui.

- Nem pensar! Essa é uma cena de crime . Vamos chamar o legista. - O Xerife disse rapidamente tentando enquadrar a situação às leis .

- Acho que o legista vai ficar bem confuso com a cauda reptiliana decepada. - Deaton comentou em um leve tom de sarcasmo.

- Não quero saber!

- Pois deveria, a menos que esteja pronto para anunciar a existência de seres sobrenaturais em Beacon Hills. - Deaton tentou mais uma vez abrir a mente de Noah para a situação.

- Acho que isso seria um desfecho e tanto se participássemos de uma série de Tv- S/n disse empolgada recebendo um olhar sério do pai. - O que ? Seria demais... Não para gente .

- Pai, ele tem razão - Stiles percebeu como seu pai estava dividido em tomar uma decisão.

- Na clínica, veremos como fazer ela voltar, ai chamamos o legista. - Scott fez a observação olhando para o Xerife.

- Tudo tem um limite. Devemos respeitar o limite.- Noah andava de um lado para o outro com o estresse e a pressão batendo nas alturas.

- Acho que o sobrenatural possui um outro tipo de limite. - S/n comentou cruzando os braços.

- Fora que já passamos o tal limite várias vezes- Stiles acrescentou.

- Xerife, por favor. Me deixe ajudar- Deaton pediu - Já lidei com coisas assim antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teen Wolf - Interativa Onde histórias criam vida. Descubra agora