*A imagem da mídia será a sua roupa durante o capítulo ! *Beacon Hills estava um caos por causa da tempestade que se aproximava. Os policiais estavam atarefados e quase nenhum estava na delegacia. O xerife Stilinsk estava até o momento evitando enviar Parrish em chamados, o deixando com a parte de documentação. Porém, com a insistência do policial e a falta de pessoal , o mais velho não teve escolha a não ser o mandar para as ruas. Todavia, ele passou um caso simples. Reclamação de barulho.
O cão do inferno, mesmo incrédulo com o caso lhe passado, foi até o endereço. Quando chegou pode ver uma casa abandonada. Só poderia ser um bando de adolescentes que usaram a construção para uma festa escondida da policia e dos pais.
Parrish entrou com cuidado, com a mão próxima a arma, para qualquer surpresa.O estranho era o silêncio que estava ali. Para uma reclamação de barulho, o esperado era ter algum barulho.
- Olá? Polícia do Condado de Beacon. - Parrish tentava chamar a atenção para qualquer ser vivo que estivesse ali.
Enquanto ele andava pelo lugar podia ouvir umas batidas na parede. O som levou-o até o porão, onde de uma parede recém construída as batidas se intensificaram.
Parrish se aproximou com a orelha encostada para ouvir melhor. Mas, tudo que ouviu foi mais uma batida, dessa vez mais forte.
- Calma, eu vou te tirar daí - O policial gritou e correu em direção a seu carro pegando uma ferramenta para ajudar a quebrar o obstáculo entre ele e a pessoa do outro lado.
Quando voltou, foi rápido acertando a parede fazendo um pequeno buraco, de onde saiu um liquído escuro estranho . Parrish parou e observando confuso a cena fo surpreendido por uma mão que o segurou pelo pescoço.
A parede foi se rompendo e uma criatura semelhante a forma humana, mas com os olhos e presas de um lobsomem e garras compridas saiu de lá erguendo o policial.
Em um golpe, o ser sobrenatural cravou suas garras no abdomem do cão do inferno, o que fez acionar os olhos do mesmo, causando um evento desconhecidos dos dois olhos estarem iguais.
- Para que tanta coisa? Não era só uma noite de filmes? - Derek perguntou enquanto pegava os pacotes de pipoca.
- Não é muita pai- S/n disse empurrando o carrinho do supermercado- É só a pipoca para assitirmos , o refri para acompanhar e chocolates para que eu possa afogar minha raiva e mágoa do pessoal.
- Acho que você está exagerando. - Derek disse quando colocou as coisas no carrinho, logo parando de braços cruzados encarando a filha. - Porque mesmo eles cancelaram a noite de filme com você?
- Tirando o fato de que Scott e Stiles estão com medo do Liam se descontrolar, os bonitos do último ano precisam cometer um vandalismo na escola. Disseram que era uma tradição e é secreta, não contaram para mim e mandaram eu esperar até o último ano para descobrir. Não acha isso injusto ?- S/n dizia com a cara emburrada. Ela então pôde perceber um sorriso de lado no rosto do pai - Eu não acredito. O Senhor sabe ! Não é mesmo Derek Hale ? - Ela acusou apontando o indicador na cara do mais velho, consequentemente subindo no apoio do carrinho para alcançar.
- Eu não sei do que você está falando - Derek respondeu abaixando a mão da menina e saindo da frente do carrinho em direção a outro corredor.
O problema foi que ao deixar de ser um apoio, o carrinho foi para frente fazendo S/n cair e derrubar alguns produtos da prateleira ao lado.
Um dos funcionários olhou para ela furioso, a menina abriu um sorriso sem graça .
- Eu vou arrumar- S/n então olhou para onde o pai havia saído e viu ele de longe a olhando e rindo- Traidor! - Ela murmurou em ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf - Interativa
Manusia SerigalaE se você pudesse participar da nossa mais querida série , Teen Wolf ? E se você fosse filha de dois personagens? Essa é a história, na qual , você irá conviver com os nossos amados personagens . Ela se passa do último capítulo da quarta temporada...