Capítulo 2 - Terror na noite

24 1 0
                                    

Era madrugada, provavelmente umas três horas da manhã, quando Derek acordou com gritos vindo do lado de cima do loft.

O lobo correu, pulando os degrais dois a dois. O quarto de S/n ficava no andar de cima.

Derek abriu a porta e foi até a filha a abraçando. Ela gritava e agonizava.

- NÃO! POR FAVOR!- As lágrimas pingavam  nos braços do lobo que tentava acalmar a menina.

- Ei, ta tudo bem! Você ta comigo, você já saiu daquele lugar . Por favor se acalma - Derek dizia em um tom de voz suave e calmo.

S/n tem esses ataques de pânico durante a noite, geralmente depois de pesadelos com tudo que ela passou.

Alguns era Kate a atacando, outros com os caravelas a maltratando. O último ela não contou ao pai, queria evitar confrontos que colocariam seu pai em perigo.

S/n agora se encontrava sentada no sofá com os pés para cima, em suas mãos uma caneca contendo leite quente. Ela usava um pijama de magas compridas e calças, tendo as duas partes com a estampa xadrez de um rosa bebê com branco.

- Você está melhor ?- Derek perguntou saindo da cozinha. Ele usava uma regata branca com uma calça de moleton para dormir.

- Um pouco. Agora só fica o sentimento e o medo.

Derek sentiu um aperto no coração, ele estava com as mãos atadas para poder livrar a filha de todo trauma.

Na semana seguinte da volta do méxico, Derek a levou no médico e fez exames com o intuito de averiguar sua saúde.

Depois compraram tudo o que a menina fosse precisar, nessa parte tiveram ajuda de algumas pessoas da alcatéia, como Lydia, Kira, Stiles e Scott, quem foi arrastado para o shopping junto a Liam para segurarem as sacolas.


Com o quarto, roupas, produtos de higiene e material escolar comprados, Derek fez os documentos da filha, a registrou com o sobrenome Argente Hale, a pedido da mesma, Seu argumento era que sua mãe poderia ter manchado o sobrenome mas ela não faria isso, era seu sangue e depois de saber sobre sua prima, aumentou sua vontade de usá-lo.

A mãe da Lydia ajudou com a matrícula no colégio, passando ela um ano a frente e colocando-a na mesma sala de Liam à pedido de Derek. Ele não queria que sua filha não tivesse algum rosto conhecido nessa nova etapa.

Apesar de tudo isso, ele não conseguia apagar o passado da menina e sabe que nem pode. Afinal, os fatos fazem parte da história dela e a torna forte. Mas ele pode ajudar a superar a dor e fazê-la seguir em frente.

- Eu sei que vai ser difícil, mas tenta dormir um pouco. Amanhã você tem aula, primeiro dia- Derek colocou um sorriso no rosto tentando a animar. O que funcionou já que a mais nova sorriu olhando para ele.

- Liam me acha estranha por estar animada com a escola- Ela riu levantando e colocando a caneca no balcão da cozinha voltando depois . - Boa noite! Eu vou tentar dormir, prometo, não se preocupe- S/n disse dando um beijo na bochecha do pai e subindo .

- Meu trabalho é me preocupar- Derek falou mais alto para ela escutar.

- Pegou tudo? - Derek perguntou estacionando o carro em frente a escola .

- Peguei - S/n respondeu pegando a mochila a jogando nas costa quase acertando o pai, quem pelo reflexo de lobisomem conseguiu desviar , e o celular com a outra mão.

- Você ta bem ?

- Estou! - Ela disse olhando para o pai - Tô animada!- Soltou um sorriso fazendo Derek sorrir também .

Teen Wolf - Interativa Onde histórias criam vida. Descubra agora