Cheguei em casa e encontrei Alex no sofá dormindo pesadamente seus ronquinhos adoráveis porém ele parecia terrivelmente abatido , eu o amava tanto que chegava a doer , desde um tempo chamado sempre.
Não é questão de ser gay ou não ser gay
Pessoas se apaixonam por pessoas
E eu nasci para amá- lo não importa quem ou o quê ele seja.
Eu o levantei em meus braços e o levei para o quarto , eu não me canso de olhar pra ele .
Ouvi ele resmungar meu nome quando o coloquei nos lençóis._Hum! Mike , estou te esperando , tenho que te contar Mike _disse ele pegando minha mão e conduzindo até seu ventre levemente proeminente _ nosso bebê mecheu hoje , eu quis tanto que você estivesse aqui .
Ele diz quase sussurrando como se fosse um segredo lindo , seus olhos estão fechados mas ele sorri lindamente
Nós sempre fomos amigos
Embora Alex tenha aceitado bem sua homossexualidade seus pais não sabiam ainda. Eu sempre fui louco por ele mas jamais iria confessar tinha medo de perdê-lo . Crescemos juntos, um dia acabei me embebedando porque Jia havia terminado comigo não é que eu a amasse , mas eu queria que ela me amasse eu queria que alguém me amasse pra variar.
Alex bebeu comigo e depois de eu muito chorar me sentindo um nada perguntei a Ele porque ninguém podia me amar ?
Lembro do seu semblante triste
E seus olhos marejados ao me dizer _ Eu te amo Mike, deixa eu te amar?_
Ele segurou meu rosto olhou em meus olhos e me beijou embora o medo de perdê-lo fosse grande eu nunca em minha vida havia me sentido tão inteiro não tive forças para resistir .
Ele estava hesitante como se tivesse medo de que eu o rejeitasse , mas eu só conseguia pensar que era um sonho.Ele foi ficando mais confiante, então mordeu meus lábios se afastou e os lambeu e eu tive certeza de que era real pois nem em meus sonhos mais ousados imaginaria o Alex tão livre .
Estávamos os dois bêbados e eu pensava tenho que parar antes que seja tarde mas quando ele se afastou eu me senti desolado então ele sorriu parecendo envergonhado e num movimento rápido tirou a camiseta em seguida as calças ele estava comos olhos baixos respirando pesado como se estivesse nervoso e eu , bom eu estava hipnotizado.
Ele me olhou de baixo pra cima seus cachinhos na testa e aqueles olhos azuis ele mordeu os lábios e novamente perguntou .
_ Deixa eu amar você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nefilim - legado de Sírius
General Fictionneste livro vemos a história de Alexandre um jovem gay que é apaixonado pelo melhor amigo esta história que tinha tudo para ser um romance clichê ,mas a vida de Alexandre está para mudar e com ela talvez mude o destino do universo. Embarque nest...