George não sabe o que está acontecendo mas eu preciso tirar o Alex daqui ,
Há algum dinheiro com Alex e vou deixar uma conta paralela que havia criado para ele também._Alex o Mike virá buscar você, não poderei vê-lo com frequência mas acredite estarei me esforçando.
Alex se sentia inseguro não conseguia entender como é possível que ele estivesse grávido. Quando Elisa sugeriu a possibilidade ele pensou o que aconteceu com minha irmã sempre tão lúcida? Mas agora ... ele nem conseguia se olhar.
Alex arrumou tudo o que pode em malas, os olhos inchados de tanto chorar e aquela sensação de que deveria lembrar de algo para que as coisas pudessem se encaixar.Mike chegaria a qualquer momento.
Tudo o que eu conseguia pensar é sou um Homem e estou grávido .Tenho certeza de que mike está chocado e talvez até me considere uma aberração ,chega a ser irônico .
Tudo o que eu fiz para tentar seduzi-lo ,fazer com que me enxergasse me levou a situação em que talvez ele não queira voltar a olhar pra mim .
******MikeEu fiquei em choque?
Claro que fiquei qual o cara que transa com o cara que sempre amou e espera que ele engravide ?Mas eu confio no Alex , sempre soube que ele é diferente, nunca imaginei que fosse tão diferente assim mas eu só quero que ele fique bem , espero que ele não me odeie .
Se eu tivesse me controlado não o teria colocado nessa situação.
Peguei emprestado o carro do vizinho e fui o mais rápido que consegui
Quando cheguei a casa dele o encontrei na calçada com várias malas e aparentemente frágil, meu coração quebrou um pouquinho ao vê-lo assim.Cumprimentei Lizz com um aceno de cabeça e comecei a guardar as coisas
No porta malas. Alex nem me olhava
Elisa o abraçou e ele entrou no carro em silêncio , calei - me também tentando achar um jeito de abordar o assunto ._Alex desculpa!
_Mike desculpa!
Dissemos ao mesmo tempo ,faziamos muito isso , eu sorri , ele não._Desculpa ter te colocado nessa situação, eu nunca ouvi falar que isso era possivel e...
O interrompi porque percebi o quanto ele estava se martirizando com isso
_Alex calma ,não é culpa sua , não é culpa de ninguém na verdade.
_Estou com medo Mike como vou explicar isso as pessoas ?
O médico disse que eu não deveria falar com meu pai sobre isso , estou tão assustado . Além disso ele disse que é de alto risco e agora vou precisar de um emprego tenho algum dinheiro mas não deve durar muito ._Acho que você não deve trabalhar.
_ Como Não Mike ?
Alexandre gritou comigo , Alex não era o tipo de pessoa que levanta a voz , ele nunca havia gritado comigo !
Respirei fundo ... procurei me lembrar como me senti e ainda estava me sentindo assustado ,mas Alex estava gerando uma criança quão dificil não deveria estar sendo pra ele . Segurei sua mão e ele me olhou seus olhos rasos d'água .
_ Eu também estou com medo , mas nós estamos nessa juntos eu não vou te deixar sozinho ._ Se eu não tivesse me jogado em cima de você isso não teria acontecido _ soluçou ele _ Mike tenho medo de que um dia você me odeie .
_Alex isso nunca vai acontecer , eu não te culpo de forma alguma . _ assegurei a ele_ Nós estavamos juntos e foi maravilhoso .
Vamos até o apartamento do seu avô e conversamos melhor , tenta dormir eu vou estar aqui quando você acordar.Fechei os olhos e tentei dormir .Não soltei a mão de Michael , nunca me imaginei nessa situação ,também pudera , em meus sonhos de adolescente apaixonado sempre imaginei tendo filhos com Mike mas pensei em algo como adoção ou barriga de aluguel . Isso é claro se um dia ele me notasse , algo que nunca aconteceu.
No dia em que Camile terminou com ele nós bebemos ele por tê-la perdido eu por não poder tê-lo, Elisa e Mike são os únicos que sabiam que sou gay . E mesmo Mike sendo bi nunca pareceu me ver deste jeito, eu passei minha vida inteira amando-o em silêncio. Até aquela noite . Eu queria cuidar dele ,curar ele e se no dia seguinte fosse estranho pra ele eu diria que ele não devia levar a sério afinal a cerveja havia nos deixado excitados.
Eu não esperava que o George aparecesse de manhã, tenho que me acostumar a não chamá-lo de pai.
Nunca imaginei que ele reagiria assim , ele sempre foi um bruto e tal mas me amava, não amava?
Contudo nem consigo pensar sobre a gravidez._Alex chegamos !
Olhei pela janela e pensei na sorte de ter esse apartamento ainda , fazia muito tempo desde que vim até aqui ,George nunca aceitou o fato de vovô ter me dado este apartamento embora fosse um prédio pequeno em vista das grandes construções pela cidade e apesar de ser antigo tinha um elevador que funcionava bem .
Meu apartamento era um na cobertura com 2 suítes e uma enorme área externa lembro que eu costumava brincar ali e dizia ao meu avô que quando eu fosse piloto pousaria ali com meu avião. Ele sorria e fazia um carinho na minha cabeça do qual sinto muita falta .
Vovô me doou o apartamento em vida ,mas eu só soube quando ele morreu
George ficou muito chateado Alegando ser por causa da Elisa que também era neta e teria direitos porém quando ela se manifestou dizendo não se importar porque sendo meu seria dela também ele não teve mais argumentos no entanto toda vez que vínhamos ao apartamento George reclamava então fomos parando de vir .Ainda me lembro das palavras no termo de doação
Para Alexandre ficará meu apartamento da alameda 23 com todas as coisas dentro dele , Lembre-se de mim sempre que precisar de um refúgio . Alex ,você é muito mais do que imagina!
A seguir vinham os termos técnicos, quando recebi eu não entendi muito porém mais tarde comecei a pensar que talvez ele soubesse que eu sou gay e que precisaria me afastar do George, talvez ele soubesse que o amor do meu pai era condicionado a heterossexualidade. E que essa condição é algo que eu jamais poderia cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nefilim - legado de Sírius
General Fictionneste livro vemos a história de Alexandre um jovem gay que é apaixonado pelo melhor amigo esta história que tinha tudo para ser um romance clichê ,mas a vida de Alexandre está para mudar e com ela talvez mude o destino do universo. Embarque nest...