🔞
Ouvir Marcus dizer que me ama enquanto pensa que eu estou dormindo me deixou extremamente feliz. Mas se ele me ama não entendo porque ele nunca tentou nada comigo afinal estamos morando juntos.Sei que se eu falasse com a Iizy ela diria "seduza ele "como ela tem me dito desde que nos mudamos para cá, mas eu estou grávido e inseguro , se bem que a gravidez fez maravilhas com minha pele e meu cabelo pelo menos é o que ela tem me dito também. Não quero parecer superficial sabe mas eu escolhi tentar pensar apenas em amenidades pelo bem do meu bebê. eliza tem razão, Vou seduzir ele ...
Levantei raramente antes do Marcos e preparei uma refeição linda , coloquei tudo numa bela bandeja só espero que esteja tão bom quanto parece, meus gostos estão um pouco duvidosos ultimamente são tantos desejos por coisas estranhas, enfim a bandeja tem café, suco, melão, morango, torradas com ovos e manjericão, chantilly e panquecas...
Será que eu exagerei?
Ah merda ele me ama , não é exagero.
Alex se sentia corajoso e ousado , saber que Magnus o amava abriu para ele novas possibilidades. Não que ele não adorasse ouvir o outro se masturbando de madrugada, mas depois de ouvi lo dizer que o ama ... Ousa pensar que todo esse desejo que Marcus demonstrava em toques frenéticos tem algo a ver consigo ?
Não sei o que vou fazer _pensou Alex_ mas a proxima vez que ele gozar vai ser dentro de mim .
Marcos estava tendo um ótimo sonho no qual Alexandre lhe enchia de beijinhos ...de repente sentiu algo molhado em seu abdômen o fazendo contrair os músculos, então algo super gelado sobre seu pênis? _ abrindo os olhos imediatamente à tempo de ouvir um _que delícia!_ saindo da boca de Alexandre nú se preparando para o lamber novamente? Marcos tomou um susto se afastando bruscamente esses sonhos ainda iriam acabar com ele.
_ Não seja desmancha prazeres Marc!
Alex falou lambendo um pouco do chantilly restante em seus lábios.
Não é um sonho_ pensou- NÃO É UM SONHO !
_ Ah, Alexandre !o que está fazendo?
_ Introdução ao café da manhã.
Ele levantou a cabeça com um sorriso maroto estampado no rosto.
Alex se inclinou me colocando em sua boca novamente tirando da minha cabeça tudo o que não fosse relacionada ao quão incrivelmente quente e molhada era sua boca . Ele gemia bem gostosinha em quanto me chupava eu estava enlouquecendo e não iria durar muito afinal já faziam cinco meses .
_ oh Alex, ah baby , eu vou, hâ ...
Alex parece ter me entendido porque começou a me chupar com mais força e mais rápido enquanto seus dedos massageavam minhas bolas eu me desmanchei em sua boca e observei ele engolir tudo ,foi tão intenso que eu estava trêmulo, mas fiquei duro novamente ao ver alec gozando , ele não se tocou suas mãos estavam constantemente no meu corpo ainda assim ele gozou me chupando.
Tudo o que eu pensava era em estar dentro dele o puxei para cima e ataque seus lábios que ainda tinham meu gosto me fazendo gemer em contentamento. Quero que ele tenha meu gosto , meu cheiro , minhas marcas por que quero que todos saibam que ele é meu , por que eu? Eu sou dele há muito tempo.
Marcos ia beijando Alexandre e sussurrava sem perceber "meu,meu,meu'"
Ele tocava Alex sem perceber a posse em seu tom ou seu toque , quando se pôs entre as pernas do mais novo ouvindo-o gemer seu nome. Seu membro deliciosamente duro mas ao abrir suas pernas e ver sua entrada pulsando , Marcos perdeu o controle ele lambia com tanta volúpia e fome que Alec gemia alto , jamais imaginou que sentiria tanto prazer na vida a língua de Marcos abria seu canal encharcando de saliva e desejo , quando ele enfim o penetrou sentiu um pouco de dor que logo foi esquecida , Marcos foi cuidadoso por mais que estivesse se sentindo selvagem , era Alexandre ali seu amor e estava carregando seu filho , não suportava a idéia de machucá lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
nefilim - legado de Sírius
General Fictionneste livro vemos a história de Alexandre um jovem gay que é apaixonado pelo melhor amigo esta história que tinha tudo para ser um romance clichê ,mas a vida de Alexandre está para mudar e com ela talvez mude o destino do universo. Embarque nest...