deixa eu amar você?

5 1 0
                                    

⚠️esse capítulo contém cenas de violência  e homofobia⚠️
...Deixa eu amar você?
Qualquer pensamento sobre não fazer isso bêbado evaporou de minha mente, acredito que até o álcool já havia evaporado também.  Minha mente estava repleta dele e para mim não há nada mais inebriante.

Seguimos nos beijando e eu realmente me sentia amado Alexandre amou cada pedaço do meu corpo , ele me tocou ,me lambeu me olhou sempre me dizendo o quanto me adorava  , embora eu nunca tenha pensado em ser o primeiro dele jamais pude pensar em parar então eu o preparei com carinho e antes que eu pudesse pensar Alex lentamente me guiou para dentro do seu corpo , não posso descrever a sensação de estar dentro dele e quando entrei por completo ele fez uma pausa eu o beijei e ele voltou a se mover ele se mexia tão gostoso era melhor que qualquer sonho que já tive na vida , comecei a masturbá-lo e ele não demorou a gozar  me levando junto com ele quando se contraiu ao meu redor .
Foi a noite mais linda da minha vida!

Pela manhã infelizmente ainda estávamos dormindo pesadamente quando o pai dele entrou no quarto e ao me ver gritou me puxou da cama e começou a me socar ,Alex desesperado chorava tentando impedi-lo sem sucesso  por fim ele se jogou na frente abraçou meu corpo levando alguns golpes em meu lugar quando ele olhou para George seu rosto estava sangrando,  George parou quando viu Alex sangrar apontou para mim
_ Você fica fora dessa casa.
Tive medo pelo Alex mas ele me pediu para ir .z
Ele ainda chorava .

Mandei mensagem pra ele assim pisei em casa , mas ele nunca respondeu.
Após alguns dias soube que ele estava de castigo mas ainda estava com o celular, então porque ele não estava falando comigo porque ele não me atendia?
E assim um mês se passou e meu desespero aumentando , não podia acreditar que o tinha perdido

Estava sem dormir direito vários dias resolvi passar na farmácia  , chegando lá para minha surpresa encontrei Elisa
Ela parecia assustada mas eu precisava saber como ele estava então insisti com ela ,eu só precisava saber que ele estava bem .
Qual não foi a minha surpresa ao ouvi-la dizer :
_Bem ? Ele não está nada bem Mike, meu pai ainda não fala com ele ,ele não está dormindo e mau está comendo ,na verdade a única coisa que ele tem conseguido comer é biscoito de canela e o Alex odeia canela .
_Lisa por favor me ajude eu preciso vê-lo .
Ela me olhou angustiada.

_Eu posso estar louca Mike mas eu acho que Alex está grávido.

Meu primeiro pensamento " é Elisa você está louca ." Mas ao invés disso eu disse _Porquê você acha isso?

_ Se eu te dissesse que eu tenho sentido muito cansaço tenho tido enjoos a menor menção de comida,  qual seria seu pensamento?
_ Mas ele é um homem !
_ todos os meus instintos me dizem que ele está grávido,então se isso der positivo ele vai precisar de você,  você estará lá para ele ?
_ Sempre!

Eu não preciso pensar para responder isso embora eu não acreditasse nessa hipótese eu estarei presente para o Alex sempre que ele precisar de mim.

*****Elisa
Eu sei que isso parece loucura ,mas eu me lembro da mamãe nos dizendo para confiar sempre em nossos instintos e que somos mais fortes do que imaginamos Alex é meu irmão e eu sinto que as possibilidades são infinitas sei que posso estar surtando . Mas se der negativo vida que segue no entanto eu sinto que se o Alex estiver grávido ele não pode permanecer perto do nosso pai e eu sinto que tenho de fazer todo o possível para proteger essa criança.
******o teste deu positivo e Elisa acompanhou Alexandre ao médico de sua mãe os quais não os atendiam desde que ela veio à falecer .

A familia Jason é muito interessante pois são todos médicos desde sempre , até seu sobrenome tem o lindo significado de "aquele que cura "
Trouxe Alex aqui novamente por conta desses instintos algo me diz que eles vão saber o que fazer porque eu tenho medo e tenho certeza de que o Alex também.
Por mais que eu queira entender tudo o que está acontecendo sinto me muito confusa ao mesmo tempo em que nunca me senti tão confiante no que eu sinto , eu sei que esses instintos estão salvando nossas vidas  .

nefilim - legado de SíriusOnde histórias criam vida. Descubra agora