madrugada

2 0 0
                                    

O porteiro havia mudado onde antes era seu Zeca estava hoje um rapaz alto , Jacinto Júnior estava no crachá mas a sua frente em cima do balcão tinha uma plaquinha rústica com os dizeres " pode me chamar de JJ ..."

_ Boa tarde , eu  sou Alexandre! Estou me mudando para 333 , esse é Michael.

O rapaz no balcão sorria como um bolo para Alex , ele não respondia mas o olhava como se quisesse come lo .
Então eu me virei para o porteiro e perguntei _ você por acaso fala nossa língua? _

_ Desculpe senhor acho que estou apaixonado _ disse ele!

Alex ficou super vermelho então eu o peguei pela mão e disse _vamos subir?
_ Mike calma!
_ Eu não gosto da maneira como ele olha pra você.
_ Se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes.

Mike não sentia ciúmes,  por mais que ele estivesse envolvido com alguém ele  sempre dizia vou entender se achar alguém melhor .Por isso sua atitude tempestiva me deixou surpreso.

Ele mudou de assunto rapidamente

_ Deixa isso pra lá,  precisamos conversar sobre o que me disse no carro.
Eu não te culpo por estar grávido, lógico que eu jamais imaginei isso mas para mim é um milagre maravilhoso.  Somos amigos a anos e agora estamos ligados pra sempre,  quando eu e você não mais existirmos ainda terá um ser que une nós dois no mundo .

Alex piscou de seus olhos azuis uma lágrima desceu .
_ Isso foi lindo Mike , obrigada!

_ Não chora , por favor!

_ Acho que já são os hormônios _ disse ele entre lágrimas e riso . _ mas vamos lá deixa eu te contar o que o médico disse ,perai que a lisa anotou tudo .

Evitar estresse , não fazer esforço  , não  correr,  alimentação saudável,  suplementação em cálcio e ferro
Bastante líquido.
É  isso !

_Alex com essa lista comi vc quer trabalhar ?
_ Mike isso não é desculpa, muitas mulheres trabalham enquanto estão gestando.

_ Exatamente como você disse mulheres!
Não é que eu não acredite que você consegue , sei que sim , mas a verdade é que não quero que vocês estejam em risco.

_Vocês?

_ sim  você é o nosso filho!

Alex sorriu pensando,  nosso filho como isso soa bem !
Mike encorajado pelo sorriso continuou.
_No caminho para cá fiquei pensando e olha o que a gente pode fazer, eu já trabalho a noite no restaurante e eles estão precisando de alguém para o almoço,  então eu vou trancar a faculdade e
_ Não Michael!
_ Alex é só por um tempo, depois eu vou voltar mas no momento vocês são minhas prioridades .

E assim fizeram,  Michael se mudou para o apartamento de Alexandre pois assim não teria de pagar o aluguel.

Pela manhã Mike se levanta prepara o café e sai  as pressas
Alexandre sentia-se cansado e entediado pois esse início da gravidez lhe causava muito sono .
Elisa vinha duas vezes na semana mas nunca podia ficar muito , ela andava séria e cheia de mistérios mas ao lado do irmão sempre foi muito doce  .
O tempo foi passando e nós primeiros meses Alex ainda muito confuso com tudo e o sono frequente não lhe permitiam realizar muito e de repente cinco meses haviam passado .
Alex e Mike estavam dividindo a suíte e o quarto ao lado seria o do bebê,  está semana quase nem se viram pois Michael solicitou uma folga extra no trabalho , e portanto estava pagando essas horas antecipadamente Alexandre iria fazer uma ultrassonografia morfológica, As ultrassonografias morfológicas são instrumentos diagnósticos para avaliar a adequada formação do bebê, a fim de possibilitar o diagnóstico e aconselhamento precoces durante a gravidez. Devido ao caso do Alex ser sem nenhum precedente na vida estivesse do doutor Lucian ele está bastante zeloso com esse paciente no entanto  sua família há muito lhe fala sobre isso . É como se ele estivesse se preparando pata isso durante toda a vida .
Ainda assim não sabia o que esperar , em sua clínica as pessoas estavam todas cientes da situação porém até então sempre pensaram ser apenas uma lenda , essa parte da medicina eles aprenderam de geração para geração,  Lucian esculapio terceiro era apenas mais um dos médicos há muito preparados para o início da evolução da raça no planeta Terra.
*presente*
Alex não sabia que mike estava se preparando para ir com ele , achando apenas que ele estava fazendo horas extras normalmente.  O exame seria no dia seguinte e Hodge fez questão de que Michael estivesse no fechamento , dessa maneira ele acabou chegando em casa quase 4 horas da manhã pois não havia mais condução,  ele teve de vir a pé.
Michael colocou Alexandre na cama e seguiu para o banheiro ,tomou um banho rápido e se preparou para a melhor parte do seu dia , o momento em que se deitava ao lado de Alexandre e o mesmo se aconchegava junto ao seu corpo e ele sentia aquele cheiro maravilhoso de homem que parecia existir só em Alex .
Era tão difícil resistir,  desde o dia em que estiveram juntos , Mike jamais ficou com outra pessoa,  afinal a muito que se apaixonara por Alex e agora que havia provado o que era Fazer amor , fazer sexo lhe parecia vazio e sem graça ainda assim por vezes acordava com uma ereção dolorosa e se contentava com suas próprias mãos.

Quando se deitou ,puxou Alexandre para seus braços,  era torturante ? Era !
Mas era uma tortura da qual se tornara totalmente dependente.
O fato de que Alex nunca voltou a falar no assunto lhe deixava extremamente inseguro,  sabia que não era alguém fácil de amar . E talvez Alex só tivesse dito aquilo no calor do momento.
_ Eu te amo Alexandre!
Sussurrou Mike , talvez um dia pudesse gritar isso mas no momento a coragem ou talvez o medo lhe permitiam apenas confissões sussurradas em madrugadas, porém hoje algo novo aconteceu Alexandre ainda aparentemente dormindo sorriu com o canto dos lábios e respondeu murmurando _ Humm , eu te amo também Mike.

Alex não estava realmente dormindo,  sabe aquele período de sonolência em que não podemos abrir os olhos mas conseguimos ouvir o que está acontecendo? Então  ele estava neste estágio do sono  , porém isso o despertou totalmente mas continuou com os olhos fechados se aproximando e enterrando o rosto no peito de Michael que ainda estava meio em choque mas o abraçou prontamente.

Ouvir o Mike dizer que me ama enquanto pensa que estou dormindo me encheu de alegria , se eu falasse com a Elisa certeza de que ela diria " está esperando o quê? Seduza ele !"  Como afinal ela tem me dito a semanas, a gravidez me trouxe muitos medos é como Se eu não soubesse mais como funciona o mundo , mas ela também fez maravilhas com a minha pele . Não é que eu seja fútil mas estou tentando não embarcar em questionamentos aos quais não encontrarei respostas.  Pelo bem do bebê  principalmente.
Mas seduzir o Michael é um bom plano !

nefilim - legado de SíriusOnde histórias criam vida. Descubra agora