ALMA GUERREIRA
Livro 1: MedoPlaylist do capítulo: https://open.spotify.com/playlist/0r8ZvuZYCAMh2YILtInkr1?si=5PvQk0pGQ_q8LsKg_0pToQ&utm_source=copy-link
" Não podemos saber se a vitória está garantida mesmo com o fim da tempestade, ainda existe uma grande travessia sobre o lamaçal... "
Nova Iorque, nove da manhã.
Mesmo que estivesse acontecendo um alvoroço, Robert sequer desconfiava de que sua vida estava correndo perigo.
Elizabeth estava a espreita da porta, dando três batidas suaves sobre a porta do quarto
- Pode entrar...
Robert suspirava de maneira melancólica e se lembrou do que os médicos haviam dito a respeito de serem considerados como a família do rapaz, ele não percebeu mas sua porta foi aberta e logo uma enfermeira misteriosa adentrou o recinto.
- Bom dia, senhor Robert... - A mulher carregava consigo uma bandeja com alguns remédios e uma seringa.
- Bom dia, enfermeira...? - Disse o ruivo enquanto tentava supor qual seria o nome da outra enfermeira que estava cuidando de seu caso.
- Maria, Maria Campbell... - Enquanto a mulher dizia seu suposto nome, se lembrou da enfermeira que assassinou sem dó nem piedade, dissipando até mesmo seus ossos.
- Enfermeira Maria... espero poder ficar melhor logo, eu tenho que procurar algumas coisas que perdi...
- ...Perdeu alguma coisa importante? - Ela encheu a seringa com um remédio tarja preta, em seguida olhou em direção a Robert. - Não tem nenhum acompanhante? Um garoto tão novo como você...
- Não, eu... - Robert ia falar quando de repente o barulho da porta se abrindo o interrompeu.
Era estranho pensar que em meio a "tranquilidade" naquele corredor, havia sido interrompida pela chegada de uma garota misteriosa.
- Meu amor! - Uma garota de cabelos loiros havia entrado no quarto, visivelmente preocupada com o estado de saúde do garoto de cabelos ruivos.
- O... que? - A mulher misteriosa arregalou os olhos soltando a seringa por que não acreditava no que estava diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Guerreira - Livro 1: Medo [Em Revisão]
FantasíaRobert Zimmeruski, um jovem garoto orfão que vive na cidade de Nova Iorque no ano de 2018, ele é um garoto pobre que mora numa casa abandonada e se vê numa mesmice que se repete todos os dias, porém um evento catastrófico faz com que sua vida mude p...