[myg+jhs] •pt.2 I found my way

97 4 0
                                    

Continuação

─Vesti meu pijama droga por que isso está aqui ? Mamãe......ela avia me dado isso ,Então sai de lá e fiquei o encarando por alguns segundos ,bom eu vou me deitar também,estava agora a O seu lado me perguntava se algo iria acontecer a verdade é que depois de ver o que eu vi mais cedo sim eu queria isso mais não foi o que aconteceu ele apenas me disse um Boa noite e fechou os olhos e virou pro outro lado da cama que por sinal era uma cama bem grande eu fiz o mesmo demorei pra pegar no sono mais depois de um tempo eu acabei dormindo também.

┈┈┈┈┈𖧹 〭۰ ⃙◌⃙◍▸ֻ۪۫۫۫❁ֻ۫۫۫◂۰ ⃙◌⃙◍〭۰𖧹┈┈┈┈┈┈

── Acordei com raios de sol batendo sob meu rosto ,Eu não avia dormido muito bem essa era a primeira vez que eu dormia fora de casa sem estar no meu quarto deitado na minha cama ,estava com um pouco de dor no pescoço .

── Foi então que me virei e percebi que estava sozinho ele deveria ter ido trabalhar, respirei fundo certo ele deveria ter saido sem nem falar comigo isso não iria acabar com o meu dia certo? Acho que é isso que casais normais faziam se bem que esse conceito de casal apaixonado não se aplica para nós dois ,Então levantei e desci até a cozinha foi que eu percebi que não estava em casa o céus será que meu rosto está muito inchado meu cabelo deve estar bagunçado ia subir e me arrumar não fosse por uma voz me chamando .

-Bom dia Sr. O que deseja para o café da manhã? Algo em especial nossas cozinheiras sabem fazer comidas ótimas

- Bom Dia ,eu acho que vou querer comer um pouco de mingal ,Aliás onde está Yoongi? Perguntei mesmo já sabendo a resposta

-Bom ele sempre sai cedo nós últimos meses ele sai até sem comer ,mais e estranho ele deveria ter ficado para tomar o café da manhã junto com você não é?

Eu fiquei meio sem jeito não sabia o que responder era provável que com o passar do tempo todos fossem perceber que nós dois éramos estranhos um com um outro.

-A me desculpa eu não quis ser invasiva

Ela disse se curvando pra min -Nao está tudo bem, Ele me deu um beijo de bom dia antes de sair ,a onde você aprendeu a mentir hoseok ?

──Eu estava me sentindo perdido nessa casa tão grande pedi para que ela tomasse café comigo, ela se recusou disse que isso não era certo mais no final acabou aceitando ,Nós conversamos um pouco ela me disse que seu nome era Soyeon é que trabalhava aqui a 3 anos ,perguntei como Yoongi era com Taehyung ela me disse que no começo pareciam como dois adoslecentes apaixonados mais depois Taehyung começou agir de forma diferente com Yoongi ,ela me disse que não sabia o por que me disse que as vezes eles brigavam é que Taehyung mudou toda a decoração da casa é saia muito também em quanto Yoongi só trabalhava ou ficava em casa esperando por ele me contou outras coisas também é eu mal podia acreditar então as coisas que a mãe dele dizia eram verdade? Sobre Taehyung ser uma pessoa controladora ?.

──terminamos nosso café, é eu decidi dar uma volta pela casa me perguntava onde estava solar me disseram que estava na casa da avó por enquanto para que nós dois aproveitassemos um tempo juntos ,Eu rir internamente pois tinha quase certeza que isso não iria acontecer estava agora no Jardim era lindo grande avia flores o lugar tinha um cheirinho incrível, me sentei em uma das cadeiras e decidi tomar um banho de sol enquanto lia um livro ,E assim foi o meu dia no almoço me fizeram uma comida típica de Taiwan que eu nunca avia comido antes ,mais tinha certeza que estava ótimo a cozinheira da casa era de Taiwan ,Já era noite e eu estava no quarto tentando ocupar a minha cabeça tentando não pensar sobre min é Yoongi, então a melhor forma de esquecer os problemas pra min era dançando o quarto era bem grande tinha espaço o suficiente pra min dançar coloquei uma música é comecei a inventar passos estava dançando a o som de youth.

•Cold Blooded Onde histórias criam vida. Descubra agora