[myg+jhs] •Cold

142 5 2
                                    

Onde Min Yoongi sofria bullyng na escola seu agressor ? Jung hoseok a pessoa que ele mais odiava nessa vida .

┈┈┈┈┈┈𖧹 〭۰ ⃙◌⃙◍▸ֻ۪۫۫۫❁ֻ۫۫۫◂۰ ⃙◌⃙◍〭۰𖧹┈┈┈┈┈┈

──Desde pequeno eu nunca quis estar em contato com as outras pessoas eu sempre me senti melhor estando sozinho, é de certa forma isso só prejudicou a minha vida pois desde de jardim de infância eu descobri que até mesmo crianças poderiam ser cruéis com alguém que é diferente eu não gostava das pessoas por que todos pareciam querer me forçar a interagir com as outras crianças eu não queria fazer isso ,Quando os meus pais chegavam pra me buscar na escola eu sempre estava no canto separado dos outros e no começo eles pensaram que o problema não era comigo, e sim com os meus colegas ou até mesmo com os meus professores e por causa disso eu passei a minha infância inteira mudando de escola eu era sempre o aluno novo o estranho ,Eu não conversava com ninguém nem mesmo com os meus pais eles pareciam querer me ajudar mais tudo que eu fazia era chegar da escola e me trancar no meu quarto lá eu me sentia confortável e seguro minha mãe tentava me perguntar o que estava acontecendo quando até mesmo o meu pai parecia ter desistido de min mais como eu iria explicar se eu não me entendia se a minha cabeça o meu corpo era uma completa confusão como eu poderia explicar pra eles o que estava acontecendo comigo se nem eu mesmo não sabia ,Eu fui obrigado a ter acompanhamento médico depois de várias reclamações da escola eu estava constantemente fugindo de lá e indo até alguma praça qualquer esperava até da a hora de ir embora, Sempre me metendo em confusão com os outros alunos mais como sempre a culpa não era deles não era de ninguém era sempre minha ,nas minhas idas a o psicólogo fui diagnosticado com fobia social e naquele momento tudo parecia ter sentindo agora a razão por eu me sentir tão ansioso perto das outras pessoas o por que de eu sempre querer estar longe de tudo e razão por as vezes eu até mesmo sentia medo de ter que interagir com os outros , meus pais queriam saber por que de eu ser assim a onde eles tinham errado pois segundo eles eu não tinha motivos pra isso se nada me faltava se eu segundo eles eu levava uma vida tão boa é agora ter sido diagnosticado com uma doença mental crônica ,Meu médico tentou explicar pros dois que não era bem assim que provavelmente a causa disso começou bem cedo é a culpa não era da educação que os dois deram pra mim que provavelmente foi o ambiente escolar que eu convivi quando mais novo ,A verdade é que eu nunca contei pra eles as situações que eu tive que passar e passava até hoje .

──O despertador tocava avisando ser a hora de levantar e eu olhava pro teto apenas tentando dizer pra min mesmo que eu aguentaria mais um dia ,Respirei fundo e levantei indo me arrumar antes de sair do meu quarto me olhei no espelho as olheiras aparentes é minha pele sem cor alguma pois eu nem mesmo saia de casa se não fosse pra ir a escola torcia todos os dias para que o dia da minha formatura chegasse logo , estava andando na minha bicicleta agora sentindo o vento no meu rosto era cedo ainda não tinha ninguém na rua e eu pensei como seria viver em um mundo sem pessoas apenas eu e mais ninguém ,encarei a escola e pensei em dar meia volta e ir a algum lugar qualquer mais desisti quando lembrei do tanto de faltas que eu já acumulava guardei minha bicicleta é entrei naquele lugar que pra min se comparava a o inferno andava o mais rápido que podia até minha sala só queria chegar lá sentar bem longe de todos e torcer mentalmente para que a aula acabasse logo eu faria isso não fosse eu sentir algo batendo nas minhas pernas e eu indo de encontro a o chão é lá estava ele Jung Hoseok ou mais conhecido pra min como a pessoa que eu mais odiava .

-Olha só quem está aqui Min Yoongi chegou tão cedo por que estava tentando fugir de quem? A é mesmo você estava tentando fugir da gente

──E lá estava ele rindo de min junto a seu grupinho de marionetes -Olha só se não é você mais uma vez mexendo com alguém que está sozinho você é tão covarde Jung Hoseok por que não vem me insultar quando você estiver sozinho também? E aí nós vamos ver quem apanha de quem você não estar com medo de min está ,Falei rindo o motivo para ele não largar do meu pé era por que dentre todas as pessoas que ele mexia nessa escola eu era o único que ousava levantar a voz e fazer algo

•Cold Blooded Onde histórias criam vida. Descubra agora