[jjk+pjm] •apartment 603

91 4 0
                                    


Onde Jimin é Jungkook ficam presos no elevador.

┈┈┈┈┈𖧹 〭۰ ⃙◌⃙◍▸ֻ۪۫۫۫❁ֻ۫۫۫◂۰ ⃙◌⃙◍〭۰𖧹┈┈┈┈┈┈

──Fazia um ano que eu avia me mudado da casa dos meus pais ,E eu acho que quando você é criança você faz tantos planos imagina tantas coisas fantasia várias coisas também sempre tem um amigo aquele amigo que você quer morar junto vocês dois fazem planos de como seria morar juntos onde vocês iriam morar é até mesmo as possíveis viagens que poderiam fazer juntos no futuro ,Eu pensava em como seria quando finalmente pudesse sair de casa é ter a minha eu imaginava coisas como fazer barulho na hora que eu quisesse, Comer o que me desse vontade é na quantidade que eu quisesse, Eu dormiria na hora que eu quisesse ,E até mesmo andaria sem roupas pela casa ,chamaria meus amigos para fazer uma festa do pijama era esse tipo de coisas que eu imaginava por isso quando tinha meus 16 anos arrumei um emprego de meio período é trabalhei em uma biblioteca pública de onde morava por 3 anos foi uma boa experiência eu diria por que até então eu não era tão apegado a leitura eu preferia escutar músicas ou jogar jogos ,Nesse tempo eu tinha que intercalar entre a escola e o meu emprego é no meu último ano também me preparar para as provas de admissão na faculdade mais eu dei o meu máximo eu fiz uma conta no banco com a ajuda da mãe para ter certeza de que eu não gastaria um centavo do meu dinheiro é foi isso que eu fiz meus pais me admiravam por eu estar me esforçando tanto eu não era de família rica e sim de classe média baixa então se eu quisesse algo eu teria que ir lá é lutar por aquilo é eu fiz tudo o que pude pra entrar em uma boa faculdade e poder morar sozinho eu sempre quis isso não que fosse ruim morar com os meus não pelo contrário mais eu queria ter a minha privacidade.

──Eu estava agora sentando no sofá da sala em uma tarde de domingo pensando em todas aquelas coisas todos aqueles planos tudo que eu pensei que seria a mais o que aconteceu foi que quando a escola terminou cada um foi para um lado eu morava no interior, depois de ser admitido na faculdade eu vim para capital Seul ,E tudo que eu imaginei nunca aconteceu meus dias agora se resumiam em estudar consegui entrar na faculdade com uma bolsa ou seja eu teria que dar o meu melhor para tirar as melhores notas caso contrário eu teria que pagar uma taxa da faculdade ,Eu também trabalhava como modelo certo dia quando estava andando no Campos da faculdade um homem me parou é me deu seu cartão me disse que caso eu tivesse interesse fosse naquele endereço fazer alguns testes para modelo então eu fui é passei nunca tinha feito isso antes mais em pouco tempo aprendi a fazer várias poses é expressões para fotos e até mesmo aprendi a fazer um bom catwalk ,Eu estava no começo mais estava me saindo muito bem até nunca pensei que isso fosse acontecer comigo mais estava sendo uma boa experiência e com o dinheiro que eu ganhava dava para me manter, também conheci várias pessoas lá como o meu atual melhor amigo Kim seokjin um dos modelos mais reconhecidos ele era alto e tinha lindos cabelos também andar com ele na rua era meio difícil algumas pessoas nós paravam para pedir autógrafo ,Seokjin era embaixador de algumas marcas de maquiagem é sempre era chamado para desfilar com as melhores marcas de roupas ,Mais apesar disso tudo nós dávamos muito bem por que ambos lutamos para estár onde estamos agora eu não tinha planos de seguir careira como modelo é sim trabalhar com a dança minha grande paixão eu estava me dedicando de verdade para isso pra min esse emprego de modelo era temporário e estava sendo muito bem vindo até por que pagava minhas contas ,Eu não queria seguir carreira mais seokjin sim é ele estava no caminho certo Eu diria apesar de toda sua fama e o tratava como alguém normal diferente das outras pessoas que sempre queriam fazer amizades com ele por interesse tirar fotos ou até mesmo pedir um autógrafo.

──Mais eu sentia falta de algo não sei as vezes eu me sentia solitário eu continuaria me sentindo assim não fosse o dia que avia acabado de acordar e fui pegar minha correspondência, aviam alguns boletos pra pagar algumas encomendas que haviam chegado é um boleto com o nome de Jeon Jungkook apartamento número 603 eu morava no 601 pensei que aquele apartamento não morava ninguém talvez tivesse acabado de se mudar é colocaram a sua correspondência na minha ,Fui até lá toquei a campainha e um garoto alto vestido de preto saiu de lá seus cabelos bagunçandos caiam sobre seus olhos inchados deveria ter acabo de acordar também ,Ele se apresentou é disse que tinha se mudado a dois dias me agradeceu é entrou ,E desde de aquele encontro acho que foi o destino por que a sua correspondência estaria na minha ,Eu não o tirei mais da minha cabeça sua voz seu rosto tudo estava gravado na minha memória ,desde de aquele dia eu não pensava em outra coisa se não no garoto alto e forte que morava uma casa depois da minha nos trocávamos alguns bom dia ou boa noite quando nos encontrávamos pelos corredores mais eu nunca tinha coragem de pedir o seu número ou falar algo mais que bom dia ou não noite estava me xingando mentalmente por que não podia simplismente tomar uma iniciativa é o pior dos fatos era que eu nem mesmo sabia se ele gostava do mesmo que eu digo eu sempre soube que eu não gostava de garotas é sim de garotos mais Jungkook era tão másculo, e se eu dissesse para ele é ele apenas me dissesse que era hétero acho que eu ficaria com tanta vergonha que até cogetaria a idéia de me mudar ,então o passar do tempo ficou por isso mesmo eu não tirava o garoto da minha cabeça mais não tinha coragem de conversar com ele decidi seguir sem tentar algo .

•Cold Blooded Onde histórias criam vida. Descubra agora