Onde Kim Seokjin se apaixona pelo seu psicólogo
┈
┈┈┈┈┈𖧹 〭۰ ⃙◌⃙◍▸ֻ۪۫۫۫❁ֻ۫۫۫◂۰ ⃙◌⃙◍〭۰𖧹┈┈┈┈┈┈
── Desde que eu me entendo por gente eu nunca soube a o certo o significado da palavra amor ,Por que eu não sabia o que era esse sentimento por nunca ter sido amado de verdade por ninguém, Várias vezes eu me perguntei o por que de as pessoas colocarem filhos no mundo se elas não vão ser capazes de cuidar desses filhos ,O meu primeiro dia de vida já começou de uma forma muito triste é ruim eu fui abandonado pela minha mãe uma criança com um dia de nascimento jogada em uma caçamba de lixo fui encontrado por uma senhora eu chorava muito ela pegou o pequeno bebê é o levou pra casa ela queria cuidar daquele pequeno ser mais a senhora não tinha condições então me levou até o orfanato mais próximo é lá tentaram descobrir quem eram os meus pais os meus verdadeiros responsáveis é sim os acharam minha mãe e o meu pai ,tentaram conversar com ela mais a mesma disse que a gravidez foi indesejada e que não tinha condições para cuidar de um bebê no momento é que por ela tudo bem eu ser adotado por qualquer família foi assim que ela disse e quanto a o meu pai? Bom era alguém que minha mãe viu uma noite tiveram um caso é depois disso ele sumiu ela não sabia nada dele quem ele era onde ele morava seu nome nada,E sobre ela ter jogado um bebê no lixo? Bom isso é um crime certo Mais resolveram não denunciar por que ela não passava de uma pobre coitada que não sabia o que fazia da vida ,Então o melhor foi me deixar no orfanato para que eu fosse adotado por alguma família.
──E como eu sabia de todas essas coisas como eu sabia de todos os detalhes de tudo que me aconteceu desde de o meu primeiro dia de vida ,Eu fui adotado é não demorou muito por que as pessoas sempre estão procurando por crianças mais novas de preferência bebês recém nascidos ,E eu cresci escutando todas essas coisas que eu fui jogado no lixo que eu fui descartado como algo sem valor algum que eu fui deixado para morrer que desde de o primeiro dia ninguém nunca me quis que minha mãe era uma perdida que ninguém nem sabia quem era o meu pai ,Eles não se importaram de dizer todas aquelas coisas pra min mesmo eu sendo apenas uma criança não se importaram se aquela palavras me machucavam as vezes apenas palavras te destroem mais do que levar uma surra ,Não meus pais adotivos nunca tocaram em min a forma de acabar comigo foi diferente foi tudo psicológico ,Então eu fui crescendo junto da minha família das pessoas que me adotaram eles tinham mais dois filhos e eu via que o que eles davam pro seus filhos eles nunca deram pra min não só em coisas materiais mais também eu via os abraços os beijos todo aquele carinho tudo isso eu não tive eu não sabia o que era o amor de uma mãe ,os conselhos de um pai tudo o que eu tinha dentro de min é nós meus pensamentos era apenas um vazio uma solidão e uma tristeza enorme .
──Mais apesar de tudo eu fui forte ,em algum lugar eu li "Não chore as pessoas não ligam pra suas lágrimas, Sorria é então elas terão inveja de você",Quando eu já tinha idade o suficiente para fazer as tarefas de casa eles me colocaram pra fazer todo o serviço de casa desde de por todas as roupas pra lavar até lavar os banheiros é foi a época mais difícil pra min pois eu não tinha tempo pra fazer as coisas mais básicas possíveis não tinha tempo pra min , pra fazer as minhas coisas eu não podia estudar direito ,comer ou até mesmo dormir pois eles estavam sempre mandando eu fazer algo eu me sentia exausto na maioria das vezes eu estava pensava em como eu iria fugir daquela casa mais a o mesmo tempo eu não tinha ninguém nesse mundo pra onde eu iria? Eu só tinha a minha família adotiva as pessoas que pareciam me odiar ,Tudo o que me manteve vivo foi pensar no meu futuro pois eu sabia que eu não viveria assim pra sempre eu sabia que logo eu teria 18 anos e eu poderia sair disso, Então no pouco tempo que eu tinha eu estudava é eu sempre me dedicava o máximo que eu podia na escola pra min aquele era o melhor lugar de todos acho que todo mundo tem um lugar preferido no mundo é o meu por incrível que pareça era a escola pois lá eu não precisaria escutar coisas ruins sobre min eu não precisaria viver sob os comandos de alguém eu era livre ,E talvez por isso eles me odiassem tanto por que apesar se eu estar frequentemente passando por tudo aquilo eu era o melhor aluno da minha sala eu era mais novo que os seus dois filhos e a o contrário de min só davam decepções a os seus pais apesar de viverem uma vida tão boa o contrário da minha que sempre tive que lutar pra conseguir tudo que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cold Blooded
Fanfiction•Tudo escrito aqui é autoral meu •Estarei escrevendo aqui alguns plots de fanfic que eu pensei e nunca vou escrever então estarei compartilhando com vocês •Como ira funcionar antes de cada capítulo começar eu estarei escrevo em negrito a sinopse...