024|🐉

17.9K 1K 1.2K
                                    

ℙ𝕠𝕧' 𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 ℍ𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣

Depois de toda aquela babozera de noivado, subimos para casa, a S/n foi para o quarto com o Lorenzo que estava capotado no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de toda aquela babozera de noivado, subimos para casa, a S/n foi para o quarto com o Lorenzo que estava capotado no sono.

Ficamos na sala por um tempo, a Loren tá com um fogo da porra, não vou negar nada a ela essa noite.

A mesma me chama para subir para o quarto e eu vou, quando estavamos entrando no quarto, vi meu irmão entra no quarto da S/a.

Falo para a Loren entrar primeiro que eu iria até a cozinha pegar uma garrafa de água.

Mas eu menti, lógico, vou até a porta do quarto do Lorenzo que é do lado do dela e entro.

Ela não sabe mas tem uma porta no Closet dele que da para o dela, eu entro na porta e ando um pouco, abro a porta do closet dela vejo que a luz do banheiro está acesa, então deduzo que ela está no banho.

Saio de fininho do corredor olho para o quarto e vejo meu irmão na cama dela vendo Tv, esse folgado.

Ouço um barulho e vejo que a porta do banheiro ira abrir, corro para o corredor de novo, a S/n sai do banheiro só de toalha.

Ela tira a mesma ficando nua, vejo os seus seios fartos que tanto amo expostos, só queria ir até ela e fuder a mesma com força no chão.

Ela coloca uma camisola preta muito sexy, assim que a S/n termina eu saio dali voltando para o quarto do meu filho, olho o mesmo e vejo que ele dorme serenamente.

Escuto passos e vou em direção a porta, abro bem devagar e vejo a S/n e o Reggie aos beijos na parede.

Meu corpo estremeceu de raiva, assim que eles entraram para o quarto do Reggie, eu saí dali e fui para o meu.

A Loren estava nua na cama, não falei nada, apenas tirei minha roupa indo para cima dela a penetrei sem dó alguma, a loira gritou e seus olhos claros encheram de água.

Eu a fodia com raiva, só de pensar que a minha mulher está nesse momento dando para o meu irmão me tira do eixo.

Saio de dentro dela para chupar a mesma, ele segura no meu cabelo me forçando a ir mais rápido e é oque eu faço.

Porém paro quando escuto a S/n gemer alto e manhosa, esse desgraçado tá chupando ela.

Volto minha atenção para a Loren, falo para ela gemer alto e ela faz, a chupo com força, logo ela goza na minha boca.

Saio da cama e vou até o banheiro pegar uma camisinha, eu não transo com ninguém a não ser a Sanches sem camisinha.

Todas as mulheres que eu já peguei e até a Loren eu uso preservativo, volto para o quarto já com a camisinha em meu pau.

Vou para cima da Loren a beijando, começo a passar só a cabeça do meu membro na entrada dela.

Loren: Vinnie vai logo. -

Jᴜsᴛ Mɪɢʜᴛ - 𝒱𝒾𝓃𝓃𝒾ℯ ℋ𝒶𝒸𝓀ℯ𝓇 -  Onde histórias criam vida. Descubra agora